"Shaanxi Love Branch Education Alliance" Folheto
Depois de usar o verão para participar das atividades de amor e educação, depois de chegar ao local do ensino, ele descobriu que o organizador não apenas não tinha qualificações relevantes, mas também estabeleceu uma aula de tutoria de cobrança.Recentemente, centenas de estudantes universitários em Shaanxi experimentaram uma farsa.Um repórter da juventude de Pequim diariamente descobriu que, por trás da "aliança de educação de ramificação Shaanxi Love Branch", que é uma instituição comercial chamada Shaanxi Shangsi Education Technology Co., Ltd.Após o incidente, algumas universidades de Xi'an emitiram documentos para lembrar os alunos de "não participarem de tais organizações".Em 14 de julho, a província de Shaanxi, que se concentrou em "apoio ao ensino e aconselhamento", respondeu aos repórteres do Departamento de Educação Local a repórteres da juventude de Pequim diariamente. futebol de jogos
Dizer
"Eu pensei que era apoiado, mas se tornou uma aula de aconselhamento de cobrança".
Wang Li (pseudônimo) deste ano é um estudante de uma universidade em Xi'an, Shaanxi.Neste verão, ele se inscreveu nas atividades de apoio ao amor."Era fim de semana na época. Ficamos de estudo próprio na noite passada. Vários líderes que alegaram ser a" Aliança de Educação de Branches do Shaanxi "(a seguir denominada Aliança de Educação de Ramo) veio à nossa classe para promover" No chão foram promovidos e os alunos interessados foram puxados para um grupo, e o tempo da entrevista foi lançado no grupo.
O repórter da Pequim Daily foi informado de que os alunos que se inscrevem em "apoio à educação" precisam preparar o conteúdo que desejam dizer com antecedência e conduzir uma palestra de teste por 3 a 5 minutos.Wang Li apresentou que, embora os alunos presentes fossem de todas as séries, eles basicamente passaram na entrevista.A pessoa encarregada da "Aliança da Educação da Filial" introduziu que as atividades de apoio têm um total de 30 dias, incluindo 20 dias de palestras, 7 dias de inscrição e descanso por três dias.Embora não haja salário, ele está "embalado e hospedado, e reembolsou pedágios redondos".Além disso, durante o processo de inscrição, haverá um subsídio publicitário de 50 yuan por dia.
Após a entrevista e assinou um acordo, Wang Li foi designado para um ponto de apoio no Condado de Xixiang, na cidade de Hanzhong, na província de Shaanxi, para conduzir uma atividade de apoio a um e um.
Na tarde de 7 de julho, Wang Li, uma vila em uma vila no condado de Xixiang, descobriu que o ambiente vivo do ponto de apoio era particularmente pobre, e algumas camas até soletradas com mesas.A pessoa encarregada da "Aliança de Suporte" disse a todos que no dia seguinte irei à rua para promover a matrícula.O que ficou intrigado com Wang Li e seus companheiros foi que, no folhetos de folhetos da "aliança de apoio", o custo dos cursos foi rotulado.Seus folhetos afirmaram que o horário da aula é das 7h às 19h20 por dia, 45 minutos para as aulas e cada aula das 6 às 8 anos.Wang Li questionou: A educação de ensino não deveria ser livre?Por que isso se tornou uma aula de aconselhamento do tipo pedágio?
Um ponto de ensino de "Shaanxi Love Branch Education Alliance"
Profundidade
O golpe de "suporte" foi exposto a centenas de estudantes usados
Wang Li lembrou que, para fortalecer o efeito de matrícula, eles também foram treinados para usar "falar" e "habilidades". futebol de jogos
Embora ele tenha suspeito, porque o custo da classe não era tão alto, Wang Li e outros não questionaram ainda mais a explicação da "atividade semi -pública de bem -estar" do chefe da educação.Não foi até alguns dias depois que a equipe do comitê da aldeia veio e ensinou aos alunos a perguntar aos estudantes que "se havia uma licença comercial" que esses estudantes universitários notaram sua estranheza.
"Naquela época, lamentamos isso. Muitos moradores nos representaram como mentiroso. Pagamos pela mensalidade do aluno e escreveu uma carta de desculpas" Não cumprido, "a sala de aula para as salas de aula para os alunos foi alugada pela pessoa responsável, mas só pagou o depósito. A pessoa encarregada da equipe foi detida pelo proprietário e não conseguimos o dinheiro" Uma série de "inesperados" inesperados "inesperados" inesperados "mais tarde, Wang Li e seus companheiros sentaram -se no trem de volta à escola complicadamente.
Wang Li, que voltou para a escola, pediu os dois líderes do "ramo das alianças educacionais", mas o outro partido não respondeu ao assunto e também ameaçou Wang Li e seus companheiros para avisá -los a não "falar bobagem ".Desde então, o chamado dos dois líderes não foi aceito novamente.
Wang Li disse ao The North Youth Daily Reporter que a "Aliança de Apoio" dividiu toda a província de Shaanxi em várias áreas grandes, de acordo com o nível da cidade, e depois dividido nas comunidades no nível do condado. A pessoa responsável, 5-8 estudantes universitários que são "professores de apoio".Para impedir que o "Professor de Apoio" funcione, alguns pontos de ensino até apreenderão o aluno e o cartão de identificação."Há três ou quatrocentas pessoas em nossa escola, e há uma escola de língua estrangeira em XI'an, a Universidade Xi'an Petroleum, etc. Os estudantes que participam são centenas de pessoas".
futebol de jogos
Uma aula de aconselhamento de pedágio foi investigada e punida
Responder futebol de jogos
Departamento de Educação: qualificações de atividades não apoiadas envolvidas na empresa
No folheto "Shaanxi Love Branch Education Alliance", afirma ser em 2009. Foi iniciado em conjunto pelos líderes de várias associações universitárias.De acordo com informações industriais e comerciais, a Shaanxi Shangsi Education Technology Co., Ltd. foi criada em 10 de janeiro de 2017. Seu escopo de negócios é: Planejamento Organizacional (excluindo o desempenho) de atividades de troca cultural e de arte;Após o incidente, um repórter do Pequim diariamente chamou repetidamente a pessoa encarregada das duas "alianças de apoio", mas ninguém respondeu.
Em 10 de julho, o Comitê da Liga da Juventude Comunista da Universidade de Petróleo Xi'an e a Liga Comunista da Juventude da Universidade de Línguas Estrangeiras, em sua conta pública oficial do WeChat, "algumas pessoas sociais usam o Weibo ao Departamento Provincial de Educação de Shaanxi e A Liga da Juventude Comunista, etc. É explicado que, em nome de apoiar atividades de ensino de pedágio ": entende -se que uma organização espontânea vai para o distrito de Hanyai, Mianxian, Nanzheng, distrito de Hanyai, condado de Mian e Nanzheng, cidade de Hanzhong, Shaanxi Província em nome de "Shaanxi Love Alliance" e sob a bandeira da educação de apoio.Entende -se que a organização não é uma equipe de apoio de organizações conjuntas em universidades e é uma organização espontânea do povo.Além disso, todos os alunos da escola lembraram a todos os alunos da escola: "Não participam dessas organizações".
Em 14 de julho, um repórter do Pequim Daily chamou o Departamento de Educação da Cidade de Hanzhong para perguntar sobre o assunto.A pessoa relevante responsável disse que, alguns dias atrás, após a investigação, verificou -se que alguns municípios, distritos e cidades da cidade apareceram no fenômeno de "Love apoiando aulas de aconselhamento de pedágio".Ele apresentou que o feedback da informação de vários distritos e condados mostra que a "Aliança de Educação de Branchas da Shaanxi Love", envolvida no incidente, contratou um grupo de estudantes universitários para se submeter à bandeira do ensino e, na verdade, estabeleceu uma aula de aconselhamento cultural.A organização de "Aliança de Suporte", de modo que realmente pertence à Shaanxi Shangsi Education Technology Co., Ltd. "é uma empresa registrada no Departamento Industrial e Comercial, mas não possui as qualificações como apoiar atividades educacionais".Além disso, ele acrescentou que as empresas envolvidas "(aulas de treinamento de abertura) não foram registradas e aprovadas em nosso Departamento de Educação, ou municípios".
A pessoa responsável disse que, atualmente, os distritos relevantes e os departamentos do condado investigaram e puniram os locais de ensino de várias aulas de aconselhamento envolvidas nas empresas."Alguns pontos de ensino, começaram a administrar escolas e foram investigados no dia seguinte, então o dinheiro foi devolvido aos pais da aula de aconselhamento a tempo. No entanto, alguns dos estudantes universitários enganados não estavam dispostos a divulgar informações pessoais. Atualmente "O número de estudantes universitários" também revelou que o próximo passo será transferido para os superiores da superioridade do negócio, e a empresa envolvida em nome do "apoio da educação" será investigada mais.
Texto/repórter Zhang Ya Repórter estagiário Zhang Yilin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com