Foto do repórter da agência de notícias Xinhua Li Xueren
futebol no click jogos
"Deixe a tocha multilateral iluminar o caminho do movimento humano".
Em 25 de janeiro, o Presidente Xi Jinping foi convidado a participar do diálogo "Davos AD" com um vídeo do Fórum Econômico Mundial e proferiu um discurso especial.
Depois de quatro anos, ele apareceu novamente no Fórum Davos novamente.
Da última vez, concentrando -se na "existência de abolição" da globalização econômica;
Desta vez, indica a "autenticidade da autenticidade" do multilateralismo.
(1) O ano -chave do ano -chave
"Compre o ano crítico e reconstrua a confiança de todas as partes" -o tema do diálogo "Davos Ad".
Como há quatro anos, o mundo estava em um nó -chave.
Em 17 de janeiro de 2017, os chefes de estado chineses participaram da primeira reunião anual do Fórum Econômico Mundial e proferiu um discurso de palestras.
O Presidente Xi Jinping participou da cerimônia de abertura da reunião anual de 2017 do Fórum Econômico Mundial e fez um discurso.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Lan Hongguang
"Você me convidou para Davos muitas vezes, e eu tenho pensado em que horas por vir. É melhor chegar cedo." .
Em 2017, um ano crítico na história da humanidade.Naquela época, a tarefa mais urgente era levar a economia mundial da situação e limpar a vaga compreensão do mundo da globalização econômica.Mais tarde, o mundo exterior comentou: 2017 começou com o discurso do Presidente Xi Jinping.
Quatro anos depois, foi Davos novamente.
Em comparação, a economia mundial está enfrentando sérias dificuldades, e a situação internacional é caótica;
Nos últimos quatro anos, muitas coisas aconteceram no mundo.
Naquela época, as pessoas estavam preocupadas se a globalização econômica poderia continuar;
Em relação a "ou não multilateralismo", a posição da China é clara e consistente, e a maioria dos membros da comunidade internacional também tem consenso.As principais variáveis estão em alguns países. futebol no click jogos
Ao entrar no início de 2021, quase o mundo inteiro está observando: após quatro anos de "retirada", "destruir o contrato" e "desmontar a ponte", o "multilateralismo" será revertido em alguns lugares?
A história não está longe.
As expectativas das pessoas para o multilateralismo são porque é muito melhor do que a escolha correta do unilateralismo.Nos mais de 70 anos após o final da Segunda Guerra Mundial, estava sob a bandeira do multilateralismo que o sistema internacional com as Nações Unidas como o núcleo e a ordem internacional baseada no direito internacional desempenhou o papel da pedra angular de manter a paz mundial e promover desenvolvimento comum.
Ao mesmo tempo, não é necessário ignorar que o fenômeno do "multilateralismo opcional" por um longo tempo e o fenômeno de "o nome do multilateralismo e os fatos do unilateralismo" é comum, o que trouxe muitos riscos ao mundo . futebol no click jogos
Para esse fim, "que tipo de multilateralismo fazer" tornou -se uma questão importante que o mundo atual enfrenta.
(2) Para multilateralismo "de -pseudo e consciência"
No início do ano novo, o povo do Insight enviou um aviso à comunidade internacional: alerta alerta "pseudo -multilateralismo".
O que é "pseudo -multilateralismo"? futebol no click jogos
Com o disfarce de "multilateralismo", uma política de grupo fechada está envolvida; com o pretexto de "multilateralismo", as regras formuladas por alguns países para a comunidade internacional; valores de um país específico ... grudando
Se é um "multilateralismo", ainda é "fórmula familiar e sabor familiar", que não apenas ajudarão a resolver vários problemas enfrentados pelos seres humanos, mas também causarão novas contradições e disputas.
Esclarecer o que é verdadeiro multilateralismo é necessário e urgente.Presidente Xi Jinping deu uma resposta clara em um discurso especial- --—
"Os essenciais do multilateralismo são discutidos internacionalmente juntos.
"Todos discutidos juntos" significa que o multilateralismo deve ser todos seres humanos, não alguns "pequenos círculos" e "pequenos grupos".
Persista em abertura e tolerância, não se envolva em linhas fechadas; na essência auto -proclamada
Vale particularmente a pena notar que o "multilateralismo do século XXI" apareceu no discurso dos líderes chineses pela primeira vez.
"No século XXI, o multilateralismo deve aderir ao novo, enfrentando o futuro, não apenas aderindo ao valor central e aos princípios básicos do multilateralismo, mas também com base nas mudanças na estrutura mundial. Melhorar o sistema de governança global".
Em uma palavra, o multilateralismo deve acompanhar os tempos.
Como o presidente Xi Jinping disse em um discurso especial, "a história está sempre avançando e o mundo não pode ser devolvido".Diante das mudanças irracionais em um século, os países devem cumprir a tendência histórica e fazer as escolhas certas.
(3) Faça "coisas que são benéficas para todos os humanos"
Este diálogo on -line durará 5 dias.O Presidente Xi Jinping foi convidado a fazer um discurso especial pela primeira vez no primeiro dia.
Como a primeira grande economia do mundo a superar o impacto da epidemia e alcançar um crescimento econômico positivo, a "transcrição" da China é perceptível, e as expectativas das transportadoras também são pesadas -todas as partes estão preocupadas com o que a China fará pelo apoio ao multilateralismo.
Design de pôsteres Jia Yining
Para esse fim, o presidente Xi Jinping passou um comprimento considerável em um discurso especial para explicar "o que a China fará".
Continue participando ativamente da cooperação anti -epidêmica internacional, continuando a implementar estratégias abertas mutuamente benéficas e conquistadas, continuando a promover o desenvolvimento sustentável, continuando a promover a inovação científica e tecnológica e promover o estabelecimento de novas relações internacionais -FIVE " Continua "A China, que constrói um novo padrão de desenvolvimento, continuará a praticar multilateralismo com ações práticas e promover o estabelecimento de uma comunidade de destino humano.
A China abriu uma nova jornada de construção de um país de modernização socialista.Como ir no próximo passo da China é para o futuro dos seres humanos.
"Desde que seja benéfico para todos os seres humanos, a China deve fazer isso com a justiça e fazer bem".
Quatro anos atrás, em Davos, o presidente Xi Jinping disse ao mundo que "o desenvolvimento da China é a oportunidade do mundo"; Desenvolvimento da China.Hoje, os caracteres chineses ainda são indispensáveis para resolver os principais tópicos enfrentados pelo Times.
Davos testemunhou a responsabilidade da China -em um momento crítico da história humana, os dois "discursos de abertura" do presidente Xi Jinping trouxeram sol e esperança ao mundo na névoa. futebol no click jogos
Produtor: Zhao Cheng
Planejamento: Huo Xiaoguang
Coordenação: Liu Hua, Luo Hui, Wang Xuan
Caneta principal: Yang Yijun, Dong Xue
Visual |.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com