gain poker
gain poker
Tripulação do oceano chinês sob a sombra da epidemia online do repórter-
Dia após dia, você não pode entrar na costa e não pode sair do barco
O mar que tem o desejo se tornou ansioso
Nosso repórter Zhang Rong Chen Xinyi
Na manhã de 15 de agosto, nublado.O segundo lote de soluções de resgate da tripulação formuladas pela corrida de Hongjin no escritório de prevenção e controle da cidade de Zhoushan começou a ser implementada.
Às 14:15 da tarde, o segundo lote de 9 membros da tripulação à esquerda deixou o barco e foi transferido para uma instituição médica designada às 15:35.
De pé no convés, a tripulação Zhou Nianan olhou para a ilha -eles estavam no nevoeiro.
O navio foi resgatado em Zhoushan alguns dias depois de ficar preso no mar por alguns dias no mar e era conhecido como um raro caso de sucesso no setor de transporte marítimo.
O medo, o colapso e o desespero, certa vez cercou este barco que estava preso no vasto mar -no último mês, da cabeça da turbina, 13 membros da tripulação tiveram sucessivamente sintomas como febre e vômito.Os resultados dos testes de ácido nucleico mostraram que 16 membros da tripulação foram positivos.
A nova epidemia da coroa interrompeu tudo no barco e empurrou o navio para a cúspide.
Hoje em dia, a experiência de Zhou Nianan é o epítome do dilema real dos 570.000 vasos distantes na China sob a epidemia.
O Qianjiang Evening News entrevistou tripulações do Ocean e ouviu suas histórias no mar.
Hongjin Ring Crew Zhou Nianan: O segundo lote de membros da tripulação chegou à terra e terminou ansiosa à espera
Eu posso finalmente chegar à terra. gain poker
Desde 9 de agosto, sob a assistência de emergência de Zhoushan, os 11 primeiros membros da tripulação foram enviados para uma instituição médica de ponto fixo, enquanto Zhou Nianan e 8 colegas que deixaram para trás as rodas Hongjin estavam esperando ansiosamente, enquanto mais de dez toneladas necessárias para eliminar Desinfetar os itens são fortes.
Por volta das 15h, em 15 de agosto, o segundo lote de membros da tripulação, incluindo Zhou Nianan, terminou a espera.
Atualmente, as três equipes de desinfecção profissional de 9 pessoas e 2 especialistas enviados pelo Escritório de Prevenção e Controle Provinciais de Zhejiang chegaram ao barco.
A Roda Hongjin é o quinto navio de Zhou Nian'an correndo.Em setembro do ano passado, Zhou Nianan enviou uma aula para mudar a empresa para a tripulação, mas a empresa o convenceu a "persistir".Zhou Nianan e o contrato verbal da empresa duram apenas 8 meses.
A roda de Hongjin sempre viajou entre o sudeste da Ásia e a China.Com a recuperação da epidemia, a Roda de Hongjin se tornou o foco do controle epidêmico, e era difícil para os membros da tripulação chegarem à terra.
Zhou Nianan se arrependeu de não ouvir a dissuasão de sua namorada.Ao embarcar no navio, Zhou Nianan ficou inquieto.Mas o cara de 27 anos ainda embarcou no barco.
Depois de se formar no Junior Driving Major em 2017, Zhou Nianan está dirigindo o barco.Ele pagou seu empréstimo estudantil de quatro anos por quatro anos e comprou uma casa em sua cidade natal, em Zhumadian, em 2019.Comparado ao trabalho terrestre, os barcos em execução podem obviamente trazer uma renda mais alta para Zhou Nianan.Desde o início da epidemia, como um dos maiores países de produção do mundo, em comparação com a Índia e as Filipinas, a equipe chinesa se tornou mais procurada e o salário aumentou várias vezes.No entanto, quando a epidemia está realmente se aproximando, porque no barco é impossível vacinar.
Nos últimos 11 meses, a vida da segurança de Zhou Nian estava concentrada neste navio de 186 metros.Antes, ele organizou dois exercícios epidêmicos a bordo, mas não conseguiu bloquear a propagação do vírus.
Bao Run Capitão Yang Feng: Não pode mudar de escudos e não pode chegar à terra.
É mais longo que Zhou Nianan.
40 -Year -old Yang Feng está envolvido na navegação oceânica há quase 20 anos.Ao embarcar no navio, Yang Feng havia se tornado o capitão não muito tempo.Yang Feng assinou um contrato de 8 meses com a empresa em fevereiro de 2019.Quando o navio foi trocado por turnos em outubro daquele ano, a empresa de navios propôs que as dificuldades de recrutamento precisassem ser estendidas.Em desespero, Yang Feng teve que concordar em trabalhar até o festival da primavera. gain poker
"Não importa o quê, eu deveria voltar para casa no início de março de fevereiro do próximo ano."No entanto, o surto do surto fez com que 21 membros da tripulação em todo o navio não pudessem retornar à costa a tempo.Originalmente, a maioria dos membros da tripulação "soltava o vento", exceto os membros da tripulação que se revezavam de plantão -soltassem o cais para comprar alguns lanches e trazê -los de volta ao navio.Em janeiro de 2020, o Bao Run foi estacionado no porto de Veneza.Então, a epidemia eclodiu.
Depois que a tripulação não conseguiu sair do navio para comprar suprimentos, o fornecedor foi enviado principalmente para a máscara pelo navio do fornecedor.Em maio e junho de 2020, os suprimentos de prevenção epidêmica aumentaram para máscaras, óculos, roupas de proteção e solução de lavagem sem álcool.A tripulação começou a estar familiarizada com o processo de prevenção epidêmica e realizou a medição convencional da temperatura corporal, mas eles não conseguiram realizar testes e vacinação de ácido nucleico.Vários membros da tripulação haviam experimentado febre no barco.Muitas vezes, cerca de três dias, a equipe voltou ao trabalho após a febre.
Como capitão, Yang Feng sentiu que, com o tempo, as emoções da tripulação se tornaram cada vez mais instáveis.
Normalmente, ao amarrar no porto doméstico, os membros da família podem embarcar no navio para visitar.A família de Yang Feng está em Nanjing e sempre pode se encontrar com sua família no porto do rio Yangtze.Mas devido à prevenção epidêmica, o navio foi cancelado.Yang Feng lembrou que a tripulação estava sob pressão da cidade natal e da família sozinha.No barco, ninguém revelou que ele tinha uma família, inclusive a si mesmo.
Toda vez que como, o restaurante será discutido no restaurante."Quando você pode mudar a mudança?"
Yang Feng não se lembra mais de quantas vezes ele foi rejeitado.Muitos portos são proibidos de sair e mudar de turno, e não foi aberto até julho do ano passado.Yang Feng também inaugurou a esperança: o porto do Egito permitiu turnos.Mas outro problema -restrições de evacuação se seguiu.Naquela época, os passagens aéreas do Egito voaram de volta aos ingressos domésticos de até 5.600 yuan, e precisavam esperar.Dessa forma, o consumo total de mais de 1 milhão de retorno à China -esse dinheiro sempre foi suportado pela empresa de navios.Mais tarde, Yang Feng até propôs que ele teria o custo de retornar à China, mas ainda foi rejeitado.
Em novembro de 2020, antes de chegar ao porto de Yangjiang, Yang Feng sentiu que a pressão estava quase extremamente estressada.Felizmente, a aplicação da tripulação foi finalmente aprovada.
Comparado com Yang Feng, o jovem Zhou Nianan sentiu ainda mais a namorada, "telefonemas oceânicos por duas ou três horas por dia".Quando ele entrou no navio como estagiário, Zhou Nianan costumava sentar -se no convés para ver o mar passar o tempo.Depois de assistir por um mês, o mar ficou cansado.Zhou Nianan planejava mudar de carreira ", depois que a costa está isolada, vá para a costa para encontrar um emprego".Em gain poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com