Serviço de notícias da China, 29 de janeiro. ganhadores quina
O consumo offline da família esquenta, a loja de pentágono da Suning Tesco quebra os últimos registros de negócios e a mais recente transação única no quarto dia do ano novo é 23:35; Escolha 70 %. ganhadores quina
No festival da primavera do coelho, a popularidade do consumo local subiu.Durante o festival da primavera, mais de 1.000 lojas de energia elétrica na Suning Tesco realizaram mais de 5.000 atividades promocionais, incluindo uma série de atividades imersivas e experimentais, como desempenho anual, experiência folclórica e coleção anual de mercado. Haier, Midea, Hisense e outras marcas de eletrodomésticos, centenas de descontos, compras completas de residências e mercados de eletrodomésticos, etc., e subsídios de consumo de eletrodomésticos de primavera distribuídos, impulsionando o volume de vendas de lojas offline em 58%. ganhadores quina
A longa viagem de férias não soneou, e o Suning Tesco aumentou 110% -em um mês no festival da primavera da plataforma Meituan. Takeaway digital ".Os serviços de logística não estão roncando e, o Suning Yi Shopping Streaming Spring Festival durante o Festival da Primavera, a taxa de conclusão de eletrodomésticos em mais de 200 cidades de nível terrestre em todo o país é de 98%. ganhadores quina
O consumo de eletrodomésticos do Spring Festival provocou uma onda de atualizações verdes.De acordo com a pessoa relevante encarregada de Suning Tesco, muitos consumidores que trabalham no exterior retornam às suas cidades para celebrar o Ano Novo.De acordo com os dados de lançamento da Suning Tesco, durante o feriado do festival da primavera, o número de eletrodomésticos em todo o país aumentou três vezes o ano -no ano, e o volume de vendas de geladeiras inteligentes de grande capacidade aumentou 115%no ano -em -ON - Ano.Os aparelhos de limpeza inteligentes que podem libertar as mãos também são populares. ganhadores quina
Os produtos de ano novo vêm em primeiro lugar e depois.De acordo com os dados de liberação da Suning Tesco, o volume de vendas de aparelhos de saúde, incluindo purificadores de água, geladeiras de esterilização e gabinetes de desinfecção aumentaram 154%no ano -e o volume de vendas de projetores aumentou 126%no ano O volume de vendas de utensílios de vida de cozinha, como as churrasqueiras a vapor, aumentou 145%ano -em ano.
Ao mesmo tempo, o feriado do Festival da Primavera deste ano encontrou uma onda fria, e o mergulho de temperatura em muitos lugares em todo o país caiu abaixo de zero.De acordo com os dados divulgados pela Suning Tesco, as vendas de equipamentos quentes e resistentes a frios para lojas levaram uma rodada de crescimento. O volume de vendas de ar condicionado aumentou em 215% -em -um mês.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com