Serviço de Notícias da China, Pequim, 26 de janeiro (repórter do Serviço de Notícias da China) (repórter XIA), aprendeu no dia 26 que a aeronave de passageiros domésticos ARJ21 concluiu recentemente um voo de teste no aeroporto de alta altitude no Aeroporto de Qilafufu vermelho de Tashkurgan (3258 metros acima do nível do mar) e o nível O carro realizou um seminário sobre a operação de alta altitude e a tecnologia de verificação.A verificação de voo de teste e o seminário lançados em conjunto pela China Commercial Aircraft Co., Ltd., Southern Airlines Group of China e China Airlines Society. gerador numero quina
O aeroporto alto refere -se a aeroportos com uma altitude de 2483 metros (8000 pés) e acima.Comparado com os aeroportos comuns, os aeroportos de alto plueau têm problemas como alta altitude, diversos diversos meteorológicos e dificuldade em verificação.
Não apenas que, em termos de operações e verificação de alta altitude, os fabricantes europeus e americanos não têm falta de tecnologia de verificação porque não têm necessidades de desenvolvimento relevantes, e as companhias aéreas domésticas só podem confiar na experiência prática e na operação conservadora para atender aos requisitos de segurança de operação de alta altitude.Cenários especiais são difíceis de verificar, a construção do ambiente geográfico é difícil, o risco de voos de teste especial é alto e a situação especial é difícil de reproduzir, que se tornou um obstáculo para a operação do alto platô.
Com base nisso, o China Southern Airlines Group, a China Commercial Aircraft Co., Ltd., Tencent Corporation e a China Civil Aviation Academy, o Instituto de Pesquisa de Ciência e Tecnologia da Aviação Civil da China e outras unidades lançaram em conjunto as "principais tecnologias e aplicações de aeronaves de passageiros domésticos High High -Operação e verificação do plateau ", que rompeu dificuldades como capacidade de redução restrita, previsão ambiental limitada e cenários de verificação limitados, superaram as principais tecnologias para a operação de alta altura dos planos de passageiros domésticos, preenchem o sistema técnico em branco e em termos de alta -Sistema de capacidade de operação, equipamentos e tecnologia operacional de altitude e cenários complexos de previsão e tecnologia de construção, etc. Várias inovações tecnológicas foram alcançadas.
Pela primeira vez, o projeto rompe as principais tecnologias da capacidade de operação de alta altitude da aeronave de passageiros domésticos. A distância é reduzida por 167 metros.
O projeto fornece modelos chineses para os padrões internacionais de operação de alta altura.A primeira máquina de simulação e simulação de simulação e simulador auto -controlados não apenas melhorou a eficiência da construção do modelo em 1,5 vezes, mas também alcançou os autônomos e controláveis de acidentes e os padrões de operação de platô.
Internacionalmente, o projeto foi pioneiro na tecnologia de previsão e construção de cenas complexas de alta altura.Entre eles, o sistema de previsão de vôo real pode lidar efetivamente com os problemas do fluxo de ar e acidentes.A modelagem de dados de vôo e a tecnologia de verificação de motorista reversa também superam o problema de inchaços voadores e um aviso próximo ao solo.O projeto inventou o mecanismo de visão especial de máquinas de simulação de vôo de alto nível, que podem resolver problemas como a visualização do terreno de aviso de aeronaves.
Desta vez, os vôos de teste de aeronaves de passageiros verificaram completamente a eficácia e o avanço da tecnologia de operação de alta altitude da China e ajudaram a aeronaves domésticas de passageiros altos -a capacidade de operação de alta plu -plateau melhorou bastante. Rotas de alto plateau no futuro. gerador numero quina
No seminário de operação e verificação de aeronaves de passageiros domésticos, Zhou Yi, gerente geral da China Southern Airlines Xiangyi Company, concentrou -se nas características das operações de vôo ao redor do aeroporto de alto platô e analisou profundamente a dificuldade e os desafios do aeroporto de alto pluateau Devido a condições climáticas e geográficas complexas.
Zhang Kezhi, o designer -chefe do tipo básico de Shangfei Arj21, introduziu o design de alta altitude da aeronave civil Arj21.
A GAO FEI, vice -gerente geral da China Southern Airlines Group Co., Ltd., introduziu os projetos tecnológicos e realizações das principais tecnologias e aplicações da China -Made Civil Aircraft Alta Altitude, e disse que a China Southern Airlines fará o seu melhor o cofre A operação fornece referência e suporte e promove em conjunto a melhoria contínua da alta altitude de alta altitude da aeronave civil doméstica.
A visão especial das máquinas de simulação de voo de alto nível, uma das principais inovações técnicas deste projeto, é desenvolvido em conjunto pela China Southern Airlines e Tencent com base no mecanismo de jogo auto -desenvolvido. A tecnologia complexa de visualização do ambiente de terrenos é estabelecida de forma independente.
O sistema de visualização pode criar mais de vinte modelos de modelos programáticos de alta precisão para lidar com a dificuldade de um terreno de alto plueau e o grande volume de dados.Diante dos enormes dados do terreno e dos altos requisitos de desempenho real de renderização, o sistema de visão superou com sucesso os problemas técnicos do processamento paralelo e do carregamento de fluxos, e os dados do terreno de 100 quilômetros podem ser carregados dentro de níveis de milissegundos. gerador numero quina
Atualmente, a modelagem de sistemas e a tecnologia de renderização atingiu o líder internacional. de 23 aeroportos de alta precisão na geração de modelos da China.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com