gg poker chat✔Construa ativamente um mecanismo de longo prazo para a saída da pobreza na China

2024-11-27 12:01:42丨【gg poker chat】
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Construa ativamente um mecanismo de longo prazo para a saída da pobreza no meu país gg poker chat

Wang Junye Wang Jianing

Ganhando a batalha contra o alívio da pobreza e promovendo o alívio da pobreza de precisão e o alívio da pobreza de precisão, meu país deve estabelecer um mecanismo de saída de pobreza científico e razoável.O mecanismo de saída da pobreza abrange o mecanismo de potência, o mecanismo de compensação, o mecanismo de prevenção de riscos, o mecanismo de incentivo e restrição e o mecanismo de avaliação da terceira parte do mecanismo de retirada da pobreza.

O relatório do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China afirmou claramente que é necessário vencer resolutamente a batalha contra a pobreza e garantir que, até 2020, as pessoas pobres nas áreas rurais alcançarão o alívio da pobreza sob os padrões atuais do atual país atual do meu país Os padrões e todos os municípios de pobreza serão removidos.Em 2018, um total de 284 municípios de pobreza nas regiões centrais e ocidentais nas regiões central e ocidental do meu país solicitaram a retirada.A partir do início de julho deste ano, o Escritório de Alívio da Pobreza do Conselho de Estado realizará inspeções aleatórias sobre os municípios de pobreza que anunciam o alívio da pobreza e o alívio da pobreza.Portanto, é necessário estabelecer um mecanismo científico e razoável de longo prazo para alívio da pobreza de precisão e alívio preciso da pobreza.O mecanismo de saída da pobreza abrange o mecanismo de potência, o mecanismo de compensação, o mecanismo de prevenção de riscos, o mecanismo de incentivo e restrição e o mecanismo de avaliação da terceira parte do mecanismo de retirada da pobreza.

Esforços para construir um mecanismo dinâmico de saída da pobreza

O primeiro é estimular a motivação endógena da saída da pobreza.O desenvolvimento de áreas de pobreza depende da motivação endógena. deste lugar na próxima etapa.Um lugar requer sua própria indústria de pilares, força de trabalho e a combinação de interno e externo pode se desenvolver.Portanto, a energia da retirada da pobreza deve ser aprimorada, ao mesmo tempo em que melhorar a conscientização e a capacidade de desenvolvimento da pobreza, é realizada a transformação da transfusão de sangue externa em hematopoiese interna, de modo a promover ativamente todo o trabalho de retirada da pobreza.

O segundo é continuar mantendo políticas de apoio relevantes, como especial, indústria e sociedade.Com o estabelecimento de um plano especial de alívio da pobreza e a implementação do alívio da pobreza de precisão como ponto de partida, mantendo o apoio à retirada de fundos especiais de alívio da pobreza no condado e nas aldeias.Fortaleça a conexão entre planejamento da indústria, planejamento anual e planejamento de alívio da pobreza e continue apoiando a retirada de condados e aldeias ao formular planejamento da indústria e planejamento anual para garantir que o investimento em projetos de fundos não seja reduzido.Saia das agências, empresas e instituições e instituições de alívio da pobreza original do condado e da vila e a relação entre a assistência de contraparte não serão ajustadas.

O terceiro é construir um padrão social de alívio da pobreza.Continue a aderir aos "assuntos camponeses, liderados pelo governo, vínculo departamental, participação social", construir um padrão especial de alívio da pobreza de especial, indústria e sociedade e aumentar o alívio da pobreza social.Faça um jogo com o papel de assistência de ponto fixo e oriá -lo em empresas privadas, organizações sociais e pessoas e outras forças sociais para realizar várias formas de aldeias -investigação e empresas com aldeias pobres para ajudar as áreas de pobreza para cultivar crescentes indústrias de renda , promova o desenvolvimento do desenvolvimento econômico coletivo e aumente a renda dos agricultores, para que áreas pobres e áreas pobres e áreas pobres e áreas pobres e áreas pobres e áreas ruins e áreas ruins e áreas ruins e áreas de pobreza e áreas ruins e pobreza - Áreas atingidas e áreas ruins e áreas de pobreza e áreas de pobreza e áreas pobres e áreas de pobreza e áreas pobres e áreas de pobreza e áreas ruins e áreas de pobreza e áreas pobres e áreas de pobreza e áreas ruins e áreas ruins e áreas de pobreza e áreas ruins e áreas de pobreza e áreas ruins e áreas de pobreza.

Concentre -se em melhorar o mecanismo de compensação da saída da pobreza

O mecanismo de compensação é a continuação lógica do mecanismo de potência da pobreza e é um requisito inerente a atender às condições de saída e à motivação aprimorada de saída.O primeiro é especificar o assunto da compensação.Para fortalecer a compreensão da base de compensação e melhorar as políticas de remuneração relevantes, no processo de compensação, devemos considerar de forma abrangente a eficácia externa da segurança ambiental, qualidade do corpo da água, proteção e configuração de otimização florestal e perda de direitos de propriedade e efeitos de bem -estar após Imigração.

O segundo é para os padrões de compensação uniformes.Os padrões de compensação envolvem questões como configurações, cálculos, estimativas de custo, estimativas de escala e fontes de financiamento e distribuição.Antes de tudo, a fonte de fundos de compensação deve ser tratada, ou seja, as questões de entidades de saída em todos os níveis de governos superiores, aldeias pobres e famílias pobres que compartilham custos de remuneração; Resolver os fundos sustentáveis ​​de remuneração sustentável.

O terceiro é recomendar métodos inovadores de remuneração.Para atender à demanda por vários efeitos, uma variedade de métodos de compensação de saída, como "compensação de um tempo" e "compensação da seguridade social", podem ser estabelecidos.Os departamentos governamentais podem estabelecer mecanismos especializados de gestão a longo prazo, configurar agências de gerenciamento especiais para supervisionar e gerenciar as condições para a avaliação de saída e remuneração da pobreza etc. e fornecer bons serviços públicos para a saída da pobreza, de modo que o Objeto de retirada da pobreza beneficia a primeira vezAo mesmo tempo, devemos prestar atenção ao fortalecimento do monitoramento e supervisão da avaliação da terceira parte da compensação de saída, controlar os custos de investimento e dar um jogo completo à eficácia da remuneração de saída. gg poker chat

Melhorar o mecanismo de prevenção de risco de saída da pobreza gg poker chat

Atualmente, meu país precisa melhorar o mecanismo de prevenção de riscos de saída da pobreza.O primeiro é fortalecer a conscientização sobre riscos e aumentar o investimento do governo.No processo de saída da pobreza, preste atenção e efetivamente evite a pobreza após a saída da pobreza, a pobreza, a pobreza e o retorno à pobreza devido à doença e à pobreza -municípios, aldeias pobres e famílias pobres no estabelecimento de arquivos. Como promoção do município e da aldeia, e continuou a implementar o gerenciamento dinâmico das pessoas pobres na saída e nos municípios identificados pelo condado e pelos condados para resolver efetivamente o problema do alívio da pobreza por alívio da pobreza.

O segundo é atribuir importância ao design da saída da pobreza e aos riscos institucionais compensados.Devemos estar alertas para a rápida saída do "grande salto adiante" que pode causar os efeitos negativos, muito menos riscos sociais após a saída da pobreza.Para esse fim, é necessário fortalecer a reforma do sistema de saída da pobreza e garantir os benefícios da retirada do sujeito e, ao mesmo tempo, devemos fazê -lo para evitar muita carga financeira e causar "riscos fiscais". Devemos aderir ao princípio do voluntário e opor -se à condução do governo a promover à força a saída da pobreza; assunto.

O terceiro é introduzir ativamente políticas de suporte relevantes para criar um ambiente de garantia política.O assunto da retirada da pobreza é geralmente um grupo com fracas preferências de risco e a prevenção efetivamente de riscos requer apoio da política do governo.Em termos de emprego, educação, habitação, assistência médica, etc., financeiro, finanças, tributação e outras ferramentas são usadas para formular e introduzir políticas e medidas relevantes para reduzir a pressão econômica e social da saída da pobreza.

Mecanismo de aumento e restrição para fortalecer a retirada da pobreza

Em resposta à situação real da maioria das famílias pobres, municípios pobres e municípios pobres com condições insuficientes, falta de motivação e maiores riscos, incentivos e restrições necessários precisam ser mais incentivos e contidos.No que diz respeito ao incentivo de retirada da pobreza, para as áreas e condados pobres que foram submetidos de acordo com os procedimentos, eles serão recompensados ​​com fundos de recompensa.Formule métodos especiais de avaliação e recompensa e inclua fundos anuais de prêmios nos acordos provinciais do orçamento fiscal.Ao mesmo tempo, os municípios de pobreza e pobreza e pobreza que os projetos de alívio e alívio da pobreza foram políticas inalteradas e apoiando projetos de alívio da pobreza dentro do período prescrito.Através de incentivos positivos, como compensação econômica, previdência social e subsídios fiscais na saída da pobreza, eles podem efetivamente orientar a saída voluntária e independente em áreas de pobreza.

No que diz respeito às restrições da retirada da pobreza, as restrições de uso, as restrições de financiamento, as restrições de aprovação e os benefícios dos agricultores devem ser adotados, e os fundos de alívio da pobreza utilizados por fundos ineficientes (inválidos) e uso não -agrícola podem impedir a alivia dos fundos da pobreza de alivia Projetos de alívio de abuso e pobreza.Saia dos condados pobres (distritos) de tarefas anuais relacionadas como uma parte importante da avaliação de desempenho do desenvolvimento econômico e social dos líderes e líderes do governo e do governo dos quadros líderes como uma avaliação da avaliação anual dos quadros líderes, formam abrangentes abrangentes Opiniões de avaliação, líderes de base importante para a nomeação e recompensas e punições dos quadros.Os quadros que trabalham em áreas ruins e excelentes desempenho por um longo tempo darão elogios e priorizarão a promoção.

Estabelecer um mecanismo de avaliação de terceira parte para retirada da pobreza

A avaliação da terceira parte da retirada da pobreza pode efetivamente garantir a objetividade e a justiça da retirada da pobreza.A introdução de avaliações de terceiros é propícia a compensar a falta de auto -inspeção do governo, julgando a eficácia social e econômica das políticas e projetos de maneira mais justa e a prevenção de problemas como engenharia de desempenho e engenharia de imagens.Ao mesmo tempo, você pode usar a avaliação da terceira parte para mobilizar as vantagens dos talentos profissionais, conhecimentos e recursos para estabelecer um sistema de índice de avaliação e mecanismo de avaliação, formar um método de avaliação científico e razoável, estabelecer e melhorar o sistema de avaliação para alívio da pobreza projetos e projetos e melhorar o desempenho da alívio e desenvolvimento da pobreza. gg poker chat

Primeiro de tudo, é recomendável construir uma retirada da pobreza científica do sistema de índice de avaliação de terceiros.A terceira agência de avaliação de partidos deve seguir os procedimentos de trabalho de avaliação, como "Contrato de assinatura, plano de projeto, implementação da avaliação, relatórios de redação e envio de revisão", de acordo com os regulamentos relevantes para realizar o trabalho de avaliação objetiva e de maneira justa.A agência de avaliação da terceira parte gerencia o processo de avaliação, estabelece um sistema regular de avaliação de reunião e relatório e envia regularmente briefings de avaliação para departamentos e unidades relevantes, colete e armazenam texto, imagens e outros materiais no processo de avaliação para se preparar para inspeção e usar.

Em segundo lugar, recomenda -se fortalecer o gerenciamento da retirada da pobreza dos resultados da avaliação da terceira parte.A aprovação, liberação, uso e arquivo final do relatório de avaliação devem ser determinados pelo Escritório de Alívio da Pobreza em todos os níveis.O primeiro é sobre os resultados da revisão.Especialistas, estudiosos, funcionários do governo, empresários, organizações sociais e outras partes podem ser convidados para o relatório de avaliação.O segundo é a liberação dos resultados da avaliação.A influência da mídia convidada pelos departamentos administrativos de alívio da pobreza relatou os resultados dos projetos de alívio e desenvolvimento da pobreza e resultados de avaliação de projetos.O terceiro é usar e arquivar os resultados.

Terceiro, é recomendável fazer os resultados dos resultados da retirada da pobreza da avaliação da terceira parte.Ao estabelecer um sistema de avaliação científico e razoável, ele fornece uma referência para melhorar e melhorar os projetos e projetos de desenvolvimento de desenvolvimento de alívio da pobreza.Os problemas de engenharia e projeto ou defeitos encontrados nos resultados da avaliação devem discutir e formular contramedidas em conjunto, organizando departamentos governamentais relevantes, especialistas, acadêmicos e instituições de terceira parte e feedback as sugestões formais para as áreas de engenharia ou implementação do projeto para melhorar e melhorar.

(Unidade do autor: Departamento de Pesquisa Especial do Instituto de Pesquisa de Tanques de Chongqing; Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Grand Canal Think Tank)

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