[Explicação] Pingtan Strait Bridge, localizada na zona experimental abrangente de Pingtan em Fujian, tem 16,34 quilômetros de comprimento.Atualmente, a ponte está passando por operações de construção refinadas.Em 25 de agosto, o repórter foi à Ponte Gongtie Pingtan Strait para entrevistar. globo jogos
[Explicação] Às 14:00, os dois laranja -amarelos da seção de máquinas de trabalho de Yingtan do China Railway Bureau Group Co., Ltd., executando continuamente o veículo de estabilização estável está sendo mecanizado e as operações de construção refinadas na linha.Dois robôs da máquina estão constantemente inserindo, vibrando, levantando e se movendo. globo jogos
[Explicação] A essência ferroviária é um processo -chave antes do novo teste da junta ferroviária.
[Ao mesmo tempo] Li Gang, um técnico da seção de máquinas de trabalho de Yingtan
Esses dois grupos de precisão operacional de veículos estáveis podem atingir 1 mm e, em seguida, através de nossas faixas, para consolidar a operação, garantir a densidade da estrada, atender às condições de execução do trem, atender aos seus requisitos finais de projeto e seguir o subsequente subsequentes condições de criação para veículos.
[Explicação] O Estreito de Pingtan de Fujian é as três principais tomadas de ar do mundo com as Bermudas e o canto da esperança. É deixado para os construtores todos os anos.
[Ao mesmo tempo] Zhang Hongxin, gerente do Terceiro Projeto Padrão da Fupa Ferroviária do China Railway Bridge Bureau
Nossa indústria de pontes acredita que este lugar é uma proibição da ponte, o que não é adequado para a construção de pontes, mas construímos a ponte.É um afetado pelas monções do nordeste todos os anos.Há mais de 300 dias acima do sexto nível do sexto nível, o vento acima do sétimo nível é superior a 200 dias e há mais de 100 dias de vento acima do nível.E quando fazemos pontes sobre o rio Yangtze, há uma mudança de conservação aquática de cerca de 1 metro por dia.
[Explicação] Zhang Hongxin disse a repórteres que, durante o processo de construção, a ponte enfrentava vários problemas, como condições geológicas hidrológicas complexas, pequenos locais de construção, instalações auxiliares complexas no local e ferrugem rápida das máquinas à beira -mar.Desde 2013, os construtores continuam a combater o combate técnico.
[Ao mesmo tempo] Zhang Hongxin, gerente do Terceiro Projeto Padrão da Fupa Ferroviária do China Railway Bridge Bureau
Para melhorar a eficiência, também criamos uma plataforma maior no meio do mar. Ele geralmente não pode descer, então não podemos descer.A plataforma no mar não é incapaz de ir ao mundo.Não há experiência em design de construção nessa área; portanto, os padrões de orçamento e design, incluindo investimentos no processo de design e alguns padrões técnicos.Então esta ponte acumulou experiência nessa área.
[Explicação] O repórter aprendeu que a ferrovia de fuga é uma extensão importante do trilho de alta velocidade de Jingfu. Encurte a distância do espaço do espaço de Fuzhou para Pingtan e perceba a interconexão de Fuzhou, Changle e Pingtan.
Repórter Wu Shengwei Fujian Fuzhou Relatório globo jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com