Agência de Notícias Xinhua, Nanchang, 14 de fevereiro (repórter Yuan Huijing) Nanchang City Market e Supervisão de qualidade e reclamações telefônicas do Departamento de Administração durante o festival da primavera no 14º show que, de 7 a 13 de fevereiro, o centro de comando da cidade de Nanchang 12315 respondeu o telefone número 322 , aceite 81 reclamações.Entre eles, as queixas do consumidor estão concentradas principalmente nas três principais áreas de serviços de catering, qualidade dos alimentos e promoção do shopping. glow jogos
No campo dos serviços de catering, os problemas que os consumidores relatam mais incluem: os comerciantes estabelecem um sistema de consumo irracional, estabelecendo consumo mínimo, colecione à força taxas de abertura de garrafas, pedágios de jantar, custos de chá, etc.; outros, etc. glow jogos
No campo da qualidade dos alimentos, algumas pessoas para parentes e amigos geralmente são "a derrota de Jinyu".Depois de abrir a embalagem requintada, descobri que a expiração de alimentos, produtos de saúde precária e a qualidade podre das cestas de frutas na cesta de frutas.Outros fabricantes estão explorando os olhos com "marca de rolamentos" ou "rótulos estrangeiros". glow jogos
No campo da promoção do shopping, muitos shoppings lançaram atividades promocionais como "Buy One Get One grátis", mas não há muitas pessoas que realmente recebem consumidores.Muitos conceitos de "Buy One Get One Get One grátis" estão borrados e os descontos que são descontados após o aumento de preços ainda existem. glow jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com