Serviço de notícias da China, Chongqing, 3 de maio Título: "Diplomata" se torna "Oficial de Pepper": Zhang Italian Luka empurrou pimentas chinesas para o mundo
China News Service Reporter Zhong Yan gogowin como jogar
O ano de 31 anos -Zhang Luca vive na China há 13 anos. Ele era um "empresário" e removeu o "diplomata" em um "oficial de pimenta".
Quando Zhang Luka chegou à China pela primeira vez em 2007, ele se apaixonou pela comida chinesa.Em 2011, ele veio a Shancheng pela primeira vez.
Depois de se formar na Universidade de Pequim em 2013, Zhang Luka entrou no Consulado Geral italiano em Chongqing.Como oficial, o trabalho de Zhang Luka é principalmente montar uma ponte entre a China e a Itália.Enquanto Zhang Luka se adapta gradualmente à vida de "sem picante e infeliz", ele também esclareceu lentamente seu interesse: "Gosto de cozinhar quando estudava no Reino Unido. Depois que cheguei à China, um bom cartão de visita de intercâmbio cultural".
Em 2017, Zhang Luka decidiu desistir de sua carreira diplomática e "ir ao mar" para operar o negócio de pimenta.
Na mente de Zhang Luka, para espalhar a cultura alimentar chinesa internacionalmente, precisamos encontrar um ponto de entrada. para trocas culturais internacionais. gogowin como jogar
Zhang Luka estabeleceu uma empresa cultural e criativa chamada "Huayi Friendship", envolvida principalmente no design, pesquisa e desenvolvimento e vendas de produtos culturais e criativos de pimenta quente.Lenço de seda, punhos, gravata, escultura, gravura ... Zhang Luka coopera com artistas italianos para fazer "pimenta" (padrão) não apenas usá -lo, mas também em casa para assistir. Mais de 50 variedades.
A comida ainda está obcecada com Zhang Luka.Em 2017, ele freqüentemente entrava e saiu do Laboratório de Pesquisa Científica para fazer uma pesquisa especial sobre os atributos, picante e características da pimenta, e também viu oportunidades de negócios."As exportações de pimenta da China são principalmente produtos semi -acabados, e o valor dos pimentões não é totalmente exercido. O aumento do valor agregado é a melhor maneira de obter valor comercial".
A pimenta chinesa é completa, longa, curta, gorda, fina, vermelha, verde, amarela ... o espaço de aplicação é largo.Depois de tentar comer centenas de pimentas, Zhang Luka decidiu começar com os hábitos de consumo ocidental para reduzir o "limiar" de tempero composto de pimenta chinesa, concentrando -se no molho de pimenta instantâneo para reduzir os custos de educação.
Atualmente, a marca de molho de pimenta desenvolvida por ela (Nota: China e a tradução de co -autor de Eat's é "chinês comido") Há "molho yuli falado", "molho picante do estilo Sichuan -molho picante", "molho gongbao", "chili Creme vermelho "," Para sete produtos de assinatura, como pimenta de churrasco ", os estrangeiros também podem selecionar livremente 0 °, 12 °, 36 °, 45 °, 52 °, 65 ° e outros diferentes molho de pimenta picante, de acordo com a tolerância picante.O molho de pimenta atual foi exportado para 15 países e regiões em todo o mundo, com vendas anuais superiores a 10 milhões de yuans.
Zhang Luka notou que a pimenta está em toda parte."Por que não estabelecer uma plataforma em todo o mundo? Ajuda a ajudar a troca e o desenvolvimento da indústria de Pepper". e está comprometido em deixar a Pepper Pepper.Atualmente, os membros da aliança desenvolveram para 12 países.
"A produção cultural não é uma exportação simples de matéria -prima, mas uma disseminação completa do sistema". Centro Internacional de Negociação de Pepper ", etc. e amplie os canais on -line e offline, deixe mais pessoas provarem o sabor chinês e entender a cultura chinesa. gogowin como jogar
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com