gol bet365 🎬 Comentários: O investimento do governo em rodovias deve retornar ao bem -estar público o mais rápido possível

2024-11-23 08:40:03丨【gol bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【gol bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【gol bet365】

gol bet365

As "opiniões" formuladas pelo Ministério das Comunicações, em resposta aos problemas existentes em acusações de rodovias, propuseram as idéias de reforma do investimento do governo na rodovia "duas linhas de receita e despesa", e as receitas e despesas do tráfego de rodovias foram incluídas em Gerenciamento de orçamento do governo.Isso mudou amplamente a natureza comercial existente da rodovia e promoverá o retorno das rodovias para a direção correta do bem -estar social. gol bet365

A "Opiniões sobre o aprofundamento da reforma do transporte" do Ministério dos Transportes foi introduzida oficialmente.As "opiniões" detalharam as medidas de reforma no campo de transporte do meu país em 2020. Seu conteúdo é muito rico e muitos objetivos de reforma são esperados.Através da promoção das reformas declaradas nas "opiniões", até 2020, o sistema e o mecanismo de transporte da China serão mais perfeitos, o nível de qualidade e serviço de desenvolvimento será significativamente melhorado, e o apoio e a garantia do desenvolvimento econômico nacional, E os meios de subsistência das pessoas melhorarão a capacidade também será significativamente aprimorada, promovendo assim a formação de um sistema de transporte mais maduro e padronizado e eficaz.(Relatórios relacionados Veja a versão A4)

Falando no transporte do meu país, o sistema de cobrança na rodovia tem sido um tópico importante para o qual as pessoas prestaram atenção nos últimos anos.A cobrança de rodovias começou quando a construção de rodovias em grande escala de rodovias durante a década de 1980 começou na década de 1980. E as estradas operacionais podem permitir que os investidores operem por um certo período de tempo por meio de cobranças e recuperem os direitos operacionais após o término do período acordado.A implementação desta política desempenha um papel importante na mudança da infraestrutura de rodovias do meu país, promovendo o desenvolvimento do setor de logística e promove o rápido desenvolvimento da economia regional.

A implementação do sistema de carregamento da estrada também ocorreu muitos problemas.O mais óbvio é aumentar as despesas de viagem das pessoas e os custos logísticos das empresas e formar obstrução da operação econômica.Por mais de 20 anos, a China construiu mais de 100.000 quilômetros de rodovias. deve exercer seus benefícios socioeconômicos.A causa raiz desse problema está na extensa implementação de taxas de rodovias, a natureza dos empreendimentos de bem -estar público desaparecem gradualmente e sua construção e manutenção se tornaram uma atividade operacional.Isso não se manifesta apenas na rodovia participando da construção de capital social. . gol bet365

É por causa da existência do sistema de carregamento da rodovia que algumas situações incríveis também ocorreram em torno da operação de rodovias.Como as rodovias são principalmente de investimento do governo, muitas empresas de rodovias de investimentos estatais também parecem "epidemia" de empresas estatais.No final do ano passado, o anúncio de estatísticas de estradas pagas de 2013 anunciado pelo Ministério das Comunicações mostrou que as estradas de pedágio em meu país tinham uma perda de 66,1 bilhões de yuans naquela época, causando a opinião pública.De fato, quando a rodovia opera como uma entidade econômica, não é de surpreender que ela tenha uma perda, porque a maioria das taxas cruzadas que ela cobra é usada para reembolso de empréstimos.Como as empresas rodoviárias podem dominar a receita de cobrança por si só, alguns executivos da empresa podem até definir seu salário anual como quase um milhão de yuan.Esta é a rodovia de empreendimentos de bem -estar do público social e se tornou um canal para algumas pessoas.

As "opiniões" formuladas pelo Ministério das Comunicações, em resposta aos problemas existentes em acusações de rodovias, propuseram as idéias de reforma do investimento do governo na rodovia "duas linhas de receita e despesa", e as receitas e despesas do tráfego de rodovias foram incluídas em Gerenciamento de orçamento do governo.Isso mudou amplamente a natureza comercial existente da rodovia e promoverá o retorno das rodovias para a direção correta do bem -estar social.O sistema de gerenciamento de "duas linhas de receita e despesa" permite que o governo inclua rodovias no mecanismo de gerenciamento de empreendimentos sociais. Depois de estar incluído no orçamento fiscal, o salário do pessoal também pode obter uma transição suave para a administração subsequente do governo da estrada após as acusações de rodovia no futuro.Portanto, essa é uma certa direção digna de reforma.

No entanto, as "opiniões" formuladas pelo Ministério das Comunicações planejadas até as idéias de reforma do pensamento de 2020, para que seu plano de reforma ainda precise de objetivos de longo prazo.Como as rodovias são um recurso público, ele deve ser investido pelo governo para uso livre.Desse ponto de vista, pode não ser suficiente para implementar as "duas linhas de receita e despesa".Atualmente, a força fiscal do país já é muito forte, então o governo precisa exercer mais poder fiscal, pagar o empréstimo o mais rápido possível e retornar às pessoas em uma data antecipada. quanto possível.Se o Ministério dos Transportes puder esclarecer que, através dessa reforma, o tráfego livre através de rodovias domésticas será alcançado até 2020, para que o público viaje na rodovia, e acredito que eles serão amplamente apoiados pelo público.Zhou Junsheng

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
gol bet365