Experiência de simulação virtual: não pode ser feito, não ousa, ou não faz isso para o ensino da realidade
O Ministério da Educação promoveu a exploração da construção de recursos de ensino experimental de simulação virtual em todo o país desde 2013; O país;
◎ Nosso repórter Zhang Gelun gol da sorte jogos de hoje
Esta é uma plataforma mágica. Fazenda de frango "Encontre o frango certo, escolha ovos até que os filhotes estejam chocados ... Este é uma plataforma de compartilhamento de cursos de ensino virtual nacional" espaço experimental "com mais de 3.000 cursos experimentais, cobrindo engenharia agrícola, física, elétrica, elétrica, As categorias elétricas aguardam 61 categorias profissionais.
Na conferência de imprensa do mecanismo de controle conjunto do Conselho de Estado recentemente, Song Yi, um inspetor de primeiro nível do Departamento de Ensino Superior do Ministério da Educação, disse que a plataforma nacional de educação inteligente do ensino superior planeja adicionar uma simulação virtual experimental Seção em junho.
Os experimentos de simulação virtual são uma parte importante da informatização do ensino superior e uma parte importante do ensino experimental.Após anos de construção, está resolvendo os pontos problemáticos na educação prática de faculdades e universidades.
Expandir a amplitude e profundidade do ensino experimental
A Song Yi apresentou que o Ministério da Educação promoveu a construção de recursos experimentais de ensino de simulação virtual em faculdades e universidades desde 2013; universidades em todo o país; gol da sorte jogos de hoje
Jing Yun, vice -reitor da Escola de Graduação da Universidade de Pequim Jiaotong, disse ao The Science and Technology Daily que experimentos de imitação virtual resolveram o problema de "não pode fazer", "não ousa fazer", "não fácil de fazer" no experimental Projeto de ensino.
Alguns objetos experimentais são muito macro ou micro, os alunos são difíceis de entender e o laboratório não pode fornecer condições experimentais apropriadas;Os experimentos de simulação virtual podem se livrar das restrições da realidade física e expandir a amplitude e a profundidade do ensino experimental.
Jing Yun disse que os experimentos de simulação virtual podem ser divididos em três níveis, de acordo com a dificuldade do projeto: primeiro, verificando os experimentos, ou seja, o conhecimento teórico descrito na sala de aula da sala de aula; Diferentes resultados experimentais são obtidos para entender o significado de cada etapa no experimento geral."Para designers experimentais, os resultados da pesquisa científica precisam ser transformados e aplicados ao ensino experimental, projetando cursos experimentais abrangentes e inovadores para atender às necessidades dos alunos de experimentos de inovação científica e tecnológica; dados reais são intimamente combinados com a prática de engenharia para resolver o problema que os alunos Não pode realizar a prática de estágio na escola.
Por exemplo, estudantes da Universidade de Pequim Jiaotong têm um curso chamado "Organização do Movimento Ferroviário".A rede de rede ferroviária de alta velocidade de alta velocidade projetada pela escola que dirige a organização de controlar a integração e o controle de experimentos de simulação virtual, uma mesa de areia semi -física da rede ferroviária de alta velocidade de Beijing -Shanghai Hangzhou "6 linhas e 11 estações".Através da simulação virtual da plataforma e da simulação física, o sistema experimental pode verificar as conclusões e conclusões da pesquisa de algoritmos, como planos de transporte e planos de aplicação de veículos, e também pode suportar o conteúdo de experimentos de aplicação profissional de nível interno."Em experimentos de simulação virtual, os alunos podem ver os resultados da programação de mais intutação e também podem experimentar a coordenação de vários tipos de trabalho, o que ajudará a cultivar seu pensamento geral".
"Combinação de falsa e realidade" para serviços de ensino gol da sorte jogos de hoje
Zhang Min e Liu Junbo do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Equipamentos de Educação do Ministério da Educação, uma vez apontou que existem três tipos principais de projetos de ensino experimental virtual: os professores da escola são projetados e desenvolvidos independentemente; Compre produtos experimentais emocionais virtuais desenvolvidos pelas empresas.
Por exemplo, o Huike Group cooperou com várias universidades para desenvolver projetos de experiência de imitação virtual.Zhang Lili, gerente geral do Departamento de Empresas de Conteúdo Digital do Huike Group, disse aos repórteres que o papel de uma empresa é ajudar os professores a resolver suas idéias, implementar o script, desenvolver e seguir o feedback após o uso de professores e alunos.
"Um bom projeto de ensino experimental de simulação virtual não é definitivamente o quão legal, mas para atingir os objetivos de ensino dos professores".
Jing Yun acredita que um bom projeto experimental de simulação virtual deve ter quatro características principais: antes de tudo, ele deve ter as características da rede. Laboratório virtual e funções de função e instrumento real e funções do equipamento e instrumentos reais. Ter características de grande porte. Tenha as características das características fáceis de uso.
"Vale a pena notar que não queremos ser simulação virtual para simulação virtual".
Os documentos do Ministério da Educação estipulam claramente que os experimentos de simulação virtual se concentram na solução das condições de projetos experimentais reais sem ou reais dificuldades de operação, envolvendo um ambiente de alto risco ou extremo, alto custo, alto consumo, operação irreversível e outros problemas."Devemos" ser capazes de ser realistas "" Virtual e Real Combination ".
Existem mais possibilidades para o ensino de experimentos virtuais gol da sorte jogos de hoje
De fato, a construção de um projeto experimental de imitação virtual geralmente não é pequeno.Os professores são designers, candidatos e gerentes e desenvolvem e mantêm projetos experimentais.Jing Yun admite que isso exige mecanismos para motivar e garantir o investimento contínuo de professores e escolas em projetos experimentais; caso contrário, alguns projetos experimentais provavelmente se tornarão móveis devido a apoio insuficiente em alguns anos.
Em termos de compartilhamento de recursos, existem algumas dificuldades em experimentos de simulação virtual.Por um lado, o mecanismo de incentivo de compartilhamento experimental não foi muito bem resolvido;Jingyun sugeriu que as universidades podem realizar ensino e pesquisa conjuntos por meio da forma de ensino virtual e salas de pesquisa e desenvolver em conjunto experimentos de simulação virtual para experimentos básicos em geral de alguns cursos. mecanismo experimental de compartilhamento de recursos. gol da sorte jogos de hoje
Hoje, muitas escolas começaram a integrar projetos de ensino experimental de simulação virtual no sistema de ensino experimental da disciplina, e os experimentos de simulação virtual estão se desenvolvendo em uma direção sistemática em grande escala.
Zhang Lili disse que a maioria dos experimentos de simulação virtual de faculdades e universidades está atualmente em 2 cursos.No futuro, os experimentos de imitação virtual podem ser mais sistemáticos.
Ela disse que a maioria dos atuais projetos de ensino experimental de simulação virtual ainda usam o mouse como uma maneira interativa.No futuro, com a redução do custo da exibição do fone de ouvido e das luvas de toque, o método de interação também pode ser mais diverso, e as dimensões da percepção que os alunos podem obter em experimentos virtuais se tornarão mais ricos.Na forma de experimentos, os experimentos atuais de simulação virtual têm etapas específicas."No futuro, no mundo do universo Yuan, podemos ter mais opções". Pense e até invente e crie.
O que a combinação do universo e da educação Yuan trará?"Os professores também devem tomar a iniciativa de usar novas tecnologias. Novas tecnologias não são um desafio para os professores, mas as ferramentas".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com