Incêndios frequentes, congestionamento do tráfego, juntamente com o re -planejamento da função da placa da cidade de Wuhan ... a superposição de vários fatores fez a determinação de Wuhan City em 2011 -a realocação geral da rua Hanzheng.Para esse fim, Wuhan implementou a mais rigorosa "ordem de proibição" da história da rua Hanzheng.
No entanto, os repórteres do Yangtze River Business Daily mostraram recentemente muitas visitas sem aviso prévio de que a implementação da "ordem de proibição" de quatro anos foi severamente "desconto" e os rumores foram confirmados.Ao mesmo tempo, semelhante ao incêndio no início de setembro, o incêndio ainda ocorreu repetidamente na Hanzheng Street.
Diante de grandes acidentes de segurança do país, os principais líderes do Comitê do Partido Provincial apontaram que "os perigos ocultos são acidentes".A "ordem ordenada proibida" era uma lei grave do governo e, por muitos anos, por que não poderia ser banido?O Departamento Editorial deste jornal acredita que, para os perigos ocultos que ameaçam a segurança das vidas e propriedades do público, o único só pode ser eliminado e completamente eliminado para garantir a segurança a longo prazo.
Em 7 de setembro, um armazém na rua Wuhan Hanzheng estava em fogo, que mais uma vez afetou os nervos das preocupações sociais dos perigos ocultos da rua Hanzheng.
Acidentes de incêndio frequentes que ocorreram no passado criticaram a segurança contra incêndio da área da rua Hanzheng.O governo municipal de Hubei e Wuhan atribuiu grande importância a isso e decidiu reformar e realocar a rua Hanzheng.Em 15 de agosto de 2011, a "ordem de proibição" do distrito de Hanzheng, que foi um dos movimentos de realocação e reforma, foi oficialmente implementada.Além de enviar pessoas de plantão, o Departamento de Gerenciamento de Tráfego também instalou a Erggania limitada em 6 cruzamentos principais, de "mercadorias proibidas" de forma abrangente.
Em um piscar de olhos, a "ordem de proibição" foi implementada por 4 anos.
"No começo, eu era muito forte e fiquei em silêncio mais tarde."
Na semana passada, quando um repórter do Yangtze River Business Daily foi para a Hanzheng Street para investigar, várias pessoas familiarizadas com o assunto disseram que, nos últimos anos, os grandes caminhões se tornaram a norma para caminhões noturnos.No início da manhã de 8 de setembro, sob a liderança do comercial do rio Yangtze Daily, um repórter da pessoa informada viu que, após mais de 4 horas de visitas sem aviso prévio, pelo menos 40 grandes caminhões cheios de mercadorias à noite entraram e saíram da rua Hanzheng e nas áreas circundantes.Muitos caminhões grandes podem ser proficientes para evitar os níveis pesados e entrar com sucesso na área central da rua Hanzheng.
A "ordem de proibição" é a cabeça, por que o caminhão grande pode dirigir direto para a rua Hanzheng?O repórter do Business do Yangtze River Daily descobriu que o motorista do caminhão descobriu que a cadeia de interesses oculta atrás do caminhão quebrou a barreira, era a força comum nos vínculos relevantes na cadeia para escoltar o caminhão.
O caminhão atravessa a rua Hanzheng tarde da noite
Às 00:30 do dia 8 de setembro, um repórter do The Yangtze River Business Daily, liderado pelo insider e visitou a rua Hanzheng e as áreas circundantes. google quero o resultado da mega sena de hoje
O especialista disse ao The Yangtze River Business diariamente que antes das três da manhã, porque os policiais estavam de plantão em vários cruzamentos na rua Hanzheng, o caminhão não entrava na área central e parou em torno da área circundante para descarregar e transferir.Em Zero, o repórter chegou à avenida do rio para ver que, sob a ponte Yuehu, ao longo da Avenida River de Laantou, um caminhão grande com carga inteira estava estacionada com uma carga de cerca de 4,5 metros de altura. .No caminho para o Oceano Pacífico, o repórter viu que havia dois caminhões parecidos com caminhões estacionados na beira da estrada, e um caminhão dirigia de Zongguan.3 horas depois, quando o repórter voltou a este local novamente, havia mais três veículos.Surpreendentemente, as pessoas no caminhão descarregaram diretamente a carga nas pistas de motor no meio da estrada.
À 1 da manhã, um repórter do The Yangtze River Business Daily chegou à Hanjiang Avenue sob a ponte sob Jianghan e viu um caminhão na beira da estrada.Na rampa da ponte inferior da ponte Jianghan, ela foi empilhada com uma caixa que acabou de ser descarregada.Ao mesmo tempo, dois caminhões também estavam estacionados sob a ponte Yuehu da Hanjiang Avenue, e cinco ou seis trabalhadores estavam descarregando um deles.O repórter foi ao Hanyang Tiemen Pass e viu alguém descarregar as mercadorias no caminhão.O repórter percebeu que depois que o triciclo estava cheio das mercadorias, ele virou a cabeça direto para a ponte Qingchuan e correu para a rua Hanzheng.
Às 1:30 da manhã, o repórter viu na cabeça da ponte de Hanyang da ponte Qingchuan que os caminhões de tamanho médio (9,5 metros de comprimento) que descarretaram a carga estavam esperando a ponte inferior. bloqueou a estrada.O motorista classificado na frente da frente estava ligando, e um policial parecia estar assistido na caixa de sentinela da ponte.No entanto, 2 horas depois, quando o repórter voltou aqui, ele descobriu que todos os três caminhões estavam faltando.
Às 3:35 da manhã, o repórter viu no cruzamento da Youyi Road, Zhongshan Avenue.E nas proximidades, mais de 10 trabalhadores se reuniram e esperaram.Aqueles que estão familiarizados com o assunto disseram que há um caminhão grande imediatamente.Dez minutos depois, na Yiyi South Road, Hankou, Ponte Qingchuan, um caminhão grande carregava um caminhão grande da direção de Baima, Wan Shang, ao longo da Avenida Yangtze do rio, e parou sob a ponte Qingchuan.
Por volta das 4 da manhã, o repórter chegou a Daxing Road Shoes City, Hanying Street.De Daxing Road à Huangpi Street, o repórter viu 4 caminhões grandes ao longo do caminho descarregando.As pessoas familiarizadas com o assunto disseram que havia até 9 caminhões grandes descarregados ao mesmo tempo durante o pico.
O repórter do comercial do rio Yangtze diariamente as estatísticas que menos de 4 horas de visitas sem aviso prévio, 40 caminhões grandes entraram na rua Hanzheng e arredores.A maioria desses caminhões vem de Anhui, Henan, Jiangxi, Shandong, Jiangsu e outros lugares.Aqueles familiarizados com o assunto disseram que leva cerca de 2 horas para descarregar uma carga de carro.De acordo com suas estatísticas, 60 caminhões grandes podem entrar na área urbana de Hanzheng uma noite no auge.
Cinco através da rota aduaneira para evitar o nível pesado
Desde a implementação da "ordem de proibição", os departamentos relevantes, como o gerenciamento de tráfego, vincularam e estabeleceram um nível pesado para proibir grandes caminhões de subir da rua Hanzheng.Então, como esses caminhões grandes rompem com sucesso o nível?
Um repórter do Business do Yangtze River Daily descobriu que havia 5 rotas principais em caminhões grandes para garantir que ele evitasse suavemente os níveis pesados.
Entende -se que na área da Hanzheng Street, existem 6 estradas principais no cruzamento principal, dos quais 4 podem ser levantados para facilitar a passagem de veículos como ônibus e proteção contra incêndio.Pecando tráfego pela rua Hanzheng, há três estradas que não são selecionadas por caminhões: ao longo da segunda ponte do rio Yangtze da seção de Yangtze River Avenue até Wuhan Polícia de trânsito em frente ao Departamento de Gerenciamento de Tráfego.Além disso, Sanyang Road, Qianjin Road, Pacific da River Avenue, Wusheng Road e Hanyang Hanjiang Avenue tornaram -se a rota de condução habitual de caminhões.
O repórter aprendeu que a rota geral da van na direção de Hanyang é: desde a terceira linha do anel até a Dragon Light Road através de Miliangli, até a Avenida Hanjiang, e entre no Tiemen Pass e em outros lugares; A Avenue mudou -se para a Jiefang Avenue, transferida da Sanyang Road para Pequim e Han Avenue, entrou nas quatro estradas ou avançou e finalmente entrou na Daxing Road.Depois de entrar no segundo anel da casa do cidadão na casa dos cidadãos de Wuhan, também seguiu a Liberation Avenue, a Sanyang Road, a Jinghan Avenue, a Forward e a Forward quatro estradas.Os caminhões que dirigem para a área urbana a partir do terceiro leme rodoviário passam pela Liberation Avenue, ou para a seção do Pacífico, ou caminham pela River Avenue de Gutian.Existem três opções para os caminhões dirigirem até o Oceano Pacífico: dirigindo para o rio ao longo do rio, estacionando na seção da estrada ao longo do rio até a ponte Yuehu; Yidao na River Avenue, entrando na área central da rua Hanzheng pode chegar à Lifi Road, na primeira estrada e na ponte Qingchuan; Área Wan Shang Baima e Ponte Qingchuan.
Por volta das 3 da manhã de 8 de setembro, na High -Riverside Avenue, sob a ponte de Jianghan, o repórter observou aqui por 20 minutos e testemunhou os três grandes caminhões rompiu com sucesso a barreira.Um caminhão grande dirigindo do Oceano Pacífico foi interrompido a cerca de 10 metros antes do limite, e o elevado foi fixado em 3,5 metros.Nesse momento, uma mulher de meia -idade no co -piloto foi puxada no final do carro, e um pano preto caiu, cobrindo a placa do caminhão.Posteriormente, o caminhão entrou na estrada de Wusheng de um lado da ponte de Jianghan, virou -se sob o viaduto, continuou a retroceder a Wusheng Road e finalmente entrar no rio ao longo do rio e ignorar com sucesso o elevado limitado.Depois disso, houve dois caminhões que fizeram a lei e passaram no nível suavemente.O repórter notou que, quando o caminhão quebrou o nível, havia um policial com cerca de 30 anos no oficial de segurança pública ao lado do elevado policial.A polícia disse que seu trabalho deveria ser restrito ao elevado.
No caminho na Zhongshan Avenue, o repórter também testemunhou o passe suave de dois caminhões grandes.
Às 3:42 da manhã, um caminhão grande passou da Zhongshan Avenue para o caminho para a frente e parou na plataforma giratória do retrato de cobre.Depois que o motorista ligou para o telefone no táxi, ele saiu do carro e checou e ligou o ônibus para continuar ligando.O especialista disse ao The Yangtze River Business diariamente que o motorista pode ser a primeira vez.Quando o repórter observou e esperou, um caminhão grande foi rapidamente dirigido para trás.O repórter então alcançou, mas o caminhão grande desapareceu.
Atrás do caminhão ou da cadeia de interesse oculta
Como o caminhão grande pode ser tão habilmente evitado no nível de nível longo e dirigido direto para a rua Hanzheng?Um repórter do The Yangtze River Business Daily descobriu que uma cadeia de interesse parecia escondê -lo.
Durante a entrevista sem aviso prévio com o repórter do The Yangtze River Business Daily, o policial da Police da ponte Jianghan ao longo da Avenida River do rio disse que ele era responsável pela restrição do elevado e elevado às 5h às 5 sou.A pessoa relevante responsável pelo Wuhan Traffic Management Bureau também confirmou ao Changjiang Commercial Daily Reporter que é menos provável que a possibilidade de manipular os privilégios altos de manipulação do homem seja instalada devido a instalações de monitoramento.No entanto, o repórter descobriu que algumas das extremidades altas das extremidades elevadas elevadas são diferentes, e os caminhões que não excedem 4 metros mal podem passar.
O especialista disse ao The Reporter do Business do Rio Yangtze diariamente que, exceto pela aprovação "Lucky" mencionada acima, a maioria dos caminhões rompeu o nível, e os policiais foram intencionalmente evitados.
Na semana passada, quando um repórter do Yangtze River Business Daily conduziu uma visita sem aviso prévio como motorista de caminhão, um homem que alegou ser um departamento de consignação alegou que o caminhão teve que passar na folga aduaneira. Segundo anel durante o dia, e pode chegar à rua Hanzheng à noite."Depois de pagar o dinheiro, algumas pessoas notificam você para entrar no horário e na rota da rua Hanzheng. Geralmente, não há ninguém que verifique naquele momento".
O homem também recomendou um homem apelidado de "ferro" para repórteres. O repórter não conseguiu encontrar ninguém. esses dois lugares.
Durante a investigação do repórter, pelo menos 4 pessoas mencionaram "ferro de ferro", incluindo um motorista de caminhão de Henan."O dinheiro que você pagou não foi levado sozinho, e ele teve que dar muitas pessoas importantes". O repórter perguntou quem era a pessoa -chave, o homem estava um pouco vigilante: "O que você pergunta?" Algumas pessoas também disseram em particular, o nível de "ferro de ferro" pode ser mais alto.
Os rumores acima, os repórteres do Yangtze River Business Daily não foram confirmados por pessoas autoritárias.No entanto, durante uma visita sem aviso prévio, o repórter descobriu que na estrada do grande caminhão, de fato não havia policiais como policiais como a polícia de trânsito ao longo do caminho.Quando alguns caminhões grandes rompem a barreira, há orientações ocasionais de homens que andam de veículos elétricos.O especialista disse ao repórter do The Yangtze River Business diariamente que o caminhão do caminhão não é fixo e depende de qual estrada outros guiam.
O repórter entrevistou a polícia de trânsito.Mas ele negou a coleção de dinheiro e deixando ir.
Lista de incêndio recentemente na Hanzheng Street
(Compilado de acordo com relatórios públicos)
28 de fevereiro
O armazém do Wuhan Water Group Group 213, Hanzheng Street, era artificialmente incendiado.
16 de abril
O escritório da Hanzheng Street suspeitava que os fios estavam envelhecendo.
17 de junho
Um edifício residencial de dois estoques da inovação da Hanyang Street de repente.
15 de julho
Uma casa que será demolida no cruzamento da rua Hanzheng e da Youyi South Road.
7 de setembro
Um armazém de dois séculos, perto do armazém, perto da décima terceira doca ao longo do rio, na rua Hanzheng, pegou fogo de repente.
Às 3:35 da manhã de 8 de setembro, os caminhões descarregados pela beira da estrada e descarregando trabalhadores que foram descarregados em grupos.Foto do repórter Wang Zheng
Outra notícia:
Os três ordens do governo de Wuhan e cinco departamentos de aplicação da lei estão ocupados dia e noite, e ainda é difícil proibir os grandes caminhões violados à lei.
A realocação acelerada é a política de "proibir mercadorias" na rua Hanzheng
Changjiang Business Daily News □ Nosso repórter Yao Haiing
De fato, como uma das "ordens de mercadorias proibidas", que é uma das poderosas medidas dos riscos de realocação e incêndio da rua Wuhan Hanzheng, tem realizações óbvias.
"No passado, caminhões grandes eram galopantes durante o dia, e os carros da rua Hanzheng e as pessoas não podiam se mudar. Agora, os grandes caminhões são basicamente extintos". Diariamente comercial que, desde a "ordem de proibição" após a implementação das medidas, não houve grandes acidentes na rua Hanzheng.
No entanto, um repórter do Yangtze River Business Daily visitou diariamente no local e descobriu que o trabalho de "proibição" na rua Hanzheng ainda é longo.Embora durante o dia, seja realmente difícil ver caminhões grandes na rua Hanzheng, mas veículos como Evieke, Golden Cup e Changan Pão com passageiros e carga ainda são bloqueados pelas pistas da rua Hanzheng.Passar.À noite, o caminhão era galopante.
Em resposta aos "bens proibidos" incompletos, o departamento de gerenciamento de tráfego mencionado acima disse que os métodos de aplicação da lei e as forças policiais são limitadas, e alguns carros mistos de passageiros e cargas perfuraram o vazio de leis e regulamentos, resultando em dificuldade na aplicação da lei .
Em 11 de setembro, uma pessoa que seguiu a realocação da Hanzheng Street disse a repórteres do comercial de Changjiang diariamente que a gestão de tráfego, gerenciamento de transporte, gestão urbana e outros departamentos deveriam aplicar em conjunto a lei e concentrar o poder de controlar os caminhões grandes, carros de passageiros , e carros mistos e forças relacionadas a passageiros e cargas e forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas e forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas e forças relacionadas , forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas e forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas e forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas , forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas e forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, forças relacionadas, poder relacionado que é necessário para completar e completar os armazéns no distrito de Hanzheng Área, controlam fundamentalmente os grandes caminhões na área urbana e, ao mesmo tempo, eliminam os riscos de incêndio ocultos.
A "ordem de proibição" mais rigorosa e rigorosa
A "ordem de proibição" da rua Hanzheng nasceu à sombra do fogo remanescente.
A Hanzheng Street, com uma história de 500 anos, carregou a glória e a memória da cidade de Wuhan, mas nos últimos anos, o atraso e os incêndios frequentes no desenvolvimento o levaram ao ponto em que deve ser realocado.
Em 20 de dezembro de 2005, uma oficina de roupas em Yongning Lane foi incêndio.
O que realmente promoveu Wuhan a fazer uma reforma abrangente é o incêndio antes do festival da primavera de 2011.Em 17 de janeiro de 2011, a Hanzheng Street queimou um incêndio e levou 14 vida ao vivo, chocando o país inteiro.
Em 15 de março daquele ano, a retificação abrangente e a realocação da Rua Hanzheng em Wuhan emitiu um aviso emitiu um aviso. Edifícios de construção ilegal serão demolidos de acordo com a lei. google quero o resultado da mega sena de hoje
As informações públicas mostram que o ex -prefeito do prefeito de Wuhan Tang Liangzhi investigou repetidamente a retificação abrangente da rua Hanzheng e a realocação e reconstrução do mercado tradicional.
Como uma das medidas importantes a se mudar com a Hanzheng Street, a fim de resolver muitos problemas, como o caos do tráfego regional e os riscos de incêndio oculto, em 15 de agosto daquele ano, Wuhan implementou a proibição da entrada e saída de caminhões e longa distância Carros de passageiros na rua Hanzheng.Meio mês depois, o departamento de gerenciamento de tráfego puniu o motorista do MA Sobrenome MA chamado MA, que violou a "ordem de proibição" por 15 dias e uma multa de 1.000 yuan.
O repórter do Yangtze River Business Daily aprendeu que, além de enviar pessoas de plantão, o departamento de gerenciamento de tráfego também instalou um elevado limitado em 6 importações e exportações principais na rua Hanzheng. caminhões.
Em 2013, a "ordem de proibição" da Hanzheng Street foi atualizada.A partir de 1º de março daquele ano, o escopo da "ordem de mercadorias proibidas" expandiu -se para a terceira estrada. O caminhão local; 3 pontos foram deduzidos por 100 yuan.Além disso, os "bens de mudança de cliente" foram estritamente multados pelos infratores 500 yuan.A implementação dos novos regulamentos, a terceira estrada de Wuhan, entrou na "Era Post -Banning" e formou inicialmente um padrão de tráfego de mercadorias internas e estrangeiras.
Em 10 de setembro deste ano, a pessoa relevante encarregada do Departamento de Gerenciamento de Trânsito de Wuhan disse ao The Changjiang Commercial Daily que a "ordem de proibição" da rua Hanzheng foi implementada por quatro anos e os resultados alcançaram resultados óbvios.Atualmente, além do caminhão, a área da rua Hanzheng é basicamente difícil de ver um caminhão grande.
"Bens banidos" é difícil de trabalhar
Em março de 2013, um repórter do Yangtze River Business Daily foi para a Hanzheng Street para visitar e descobriu que muitas empresas de logística ainda moram na rua Hanzheng, e muitos caminhões grandes estão escondidos nela.Mas durante a visita de retorno do repórter na semana passada, não vi a empresa de logística e o caminhão grande.No entanto, o pão misturado com passageiros e cargas, como Evi Keke e Gold Cup, ainda funciona desenfreado.Dizem que existem mais de 10.000 vans todos os dias na rua Hanzheng.
À noite, os grandes caminhões são galopantes e os veículos mistos de passageiros e carga estão cheios, o que mostra que o atual ecossistema de logística do distrito de Hanzheng não mudou completamente.
Uma pessoa encarregada do Departamento de Gerenciamento de Trânsito de Wuhan admite que o trabalho de "Mercadorias proibidas" é difícil.
Às 4:10 da manhã de 8 de setembro, perto do Merchant Bai MA ao longo da River Avenue, um policial de trânsito levou um policial para verificar o caminhão.A polícia de trânsito apontou para o caminhão Jiangsu do motorista do motorista para se reportar ao repórter do Changjiang Business Daily."Não venha mais aqui, você aumentará a punição no futuro."
Quanto ao motivo pelo qual tantos caminhões grandes invadiram, a polícia de trânsito murmurou: "Só estou sozinho, ninguém trabalhou com uma alça durante a aplicação da lei".
Além disso, o Departamento de Gerenciamento de Trânsito de Wuhan acima mencionado disse que, devido à força policial insuficiente, o número de policiais de trânsito de plantão à noite era pequeno.
Quanto a doenças teimosas, como mistura mista de passageiros e carga e ônibus de longa distância que entram na rua Hanzheng, a pessoa encarregada da brigada da polícia de trânsito disse que era impotente.Ele disse que os ônibus de longa distância são diferentes de caminhões grandes. google quero o resultado da mega sena de hoje
"Alguns fabricantes de carros produzem especificamente uma van semelhante à Copa Iveco e Gold, que não é limitada por um número único e duplo". Espaço para carregar as mercadorias."Não é um carro modificado ou um caminhão, como você verifica?"
Além disso, a "proibição" também envolve vários departamentos relevantes, como gerenciamento de transporte e gestão urbana.Em 10 de setembro, um pessoal de gestão urbana da Hanzheng Street declarou claramente para os negócios do rio Yangtze diariamente que fazer negócios inevitavelmente ocupará a descarga da estrada.O Departamento de Gerenciamento de Transportes também declarou claramente que, como ônibus de longa distância que mudam a rota operacional e os hóspedes que aceitam mercadorias da rua Hanzheng, etc., a aplicação da lei é realmente difícil.
Os "bens proibidos" da rua Hanzheng aumentarão
Atrás da sombra do incêndio da rua Hanzheng está persistente, a "proibição" não é completa e o armazém temporário cheio de mercadorias é a fonte do incêndio.E os "bens proibidos" da Hanzheng Street, ou se mudou.
Em julho deste ano, o prefeito de Wuhan, Wan Yong, participou da realocação da rua Hanzheng e enfatizou que a implementação do projeto de realocação e reconstrução da Rua Hanzheng é a necessidade de garantir a segurança da vida e da propriedade das pessoas e requer acelerar a realocação e a transformação.
Esta não é a primeira vez nos principais líderes de Wuhan.As informações públicas mostram que desde 2011, a província de Hubei e a cidade de Wuhan foram presas pela realocação da Hanzheng Street como um grande evento.
De acordo com o mencionado o departamento de gerenciamento de tráfego, o departamento de gerenciamento de tráfego atribui grande importância ao trabalho de "proibição", e os líderes relevantes ouvirão o relatório no dia seguinte.Atualmente, os esforços de "proibição" nas áreas do distrito de Hanzheng serão aumentados e 4 pedidos foram aprovados pela aprovação.Entende -se que, nos últimos tempos, o pessoal relevante do governo municipal de Wuhan visitará a situação de "proibição" na região do distrito de Hanzheng regularmente e sem aviso prévio no final da noite.
Para a "proibição" da Hanzheng Street, é complementar àqueles que participaram da realocação da rua Hanzheng.A pessoa disse que o objetivo dos "bens proibidos" era promover a realocação da rua Hanzheng e, após a realocação, poderia acelerar a transformação e a atualização da rua Hanzheng.Por outro lado, a transformação e a atualização também podem promover a realocação de comerciantes.
Uma pessoa no distrito central de serviços da rua Hanzheng disse em particular que é esperado que apenas a realocação e a transformação completas possam "proibir fundos".
Na semana passada, uma pessoa que estava preocupada com a realocação da rua Hanzheng disse a um repórter do Comercial Changjiang diariamente que, se a rua Hanzheng quiser "proibir completamente os bens", ele deve trabalhar duro de quatro aspectos.Ele disse que é proibido fazer um caminhão grande de entrar na barreira, e o portão deve primeiro mover o portão para a terceira estrada para concentrar as forças policiais para bloquear várias importações e exportações importantes.Quanto à transformação da administração mista de piercing e carga e o problema retrógrado dos bens de transporte de carga de veículos elétricos de alta potência, é necessária a aplicação da lei conjunta de gerenciamento de tráfego, gerenciamento de transporte e gerenciamento urbano.Da mesma forma, os carros de passageiros de longa distância também precisam de aplicação da lei em conjunto para impedir que grandes carros de passageiros entrem na rua Hanzheng e bloqueando o passageiro.As medidas de embargo mais eficazes são limpar de maneira abrangente os armazéns irregulares da rua Hanzheng e a área circundante de Hanzheng, Jianghan, Jianghan e Jiang'an, e são proibidos.Sem o armazém, os riscos de segurança são eliminados e o caminhão não entra na rua Hanzheng, e o efeito da "ordem de proibição" também foi alcançado.
Essas medidas terão um certo efeito, mas ainda não podem ser resolvidas fundamentalmente.Um policial de trânsito disse em particular ao Yangtze River Business diariamente que dezenas de milhares de comerciantes na rua Hanzheng estão enfrentando realocação e transformação e atualização geral. Um grande número de comerciantes ainda está hesitando.Enquanto eles ainda estão fazendo negócios na Hanzheng Street, eles devem ser comprados.
De fato, os comerciantes da Hanzheng Street também estão assistindo e vendo, e muitos comerciantes também estão fazendo seus próprios planos.Com o avanço gradual da realocação da rua Hanzheng e do comércio comercial moderno, alguns modelos de negócios existentes da rua Hanzheng serão eliminados.
"A situação é forçada. O negócio atual é mantido um dia".Muitos comerciantes reclamaram com os repórteres.Se o poder externo do controle for mais forte, todos estão mais motivados a se mudar.A dor é inevitável e tem medo de que não seja capaz de arrastar por um longo tempo, e as perdas de ambos os lados serão maiores.
Um professor associado da Universidade Wuhan disse ao Yangtze River Business diariamente que 500 anos da rua Hanzheng são enormes, e a realocação não acontece da noite para o dia.No entanto, em sua opinião, a transformação da rua Hanzheng está relacionada à segurança pública urbana e "bens proibidos" é o principal ponto de partida.Ainda assim, para resolver a teimosia urbana, devemos tomar medidas fortes, e devemos tomar medidas fortes, trabalhar com esforços multi -parte e promover o sistema para eliminar os perigos ocultos, regular a ordem urbana, melhorar o índice de segurança, promover a realocação geral e Ganhe a segurança a longo prazo da gestão urbana.
google quero o resultado da mega sena de hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com