Gui Yaoqi, críticos do Yangcheng Evening News
Recentemente, a BYD afirmou oficialmente que a empresa aumentará o preço de novos modelos de energia relacionados à dinastia, Ocean e Tengshi, variando de 2.000 yuan a 6.000 yuan.O aumento de preços de Byd desencadeará o setor a seguir?Essa influência é principalmente positiva ou há alguma preocupação oculta?
A julgar pelo desempenho da BYD este ano, o volume de vendas de novos veículos de energia tem sido alto. ano.Em termos de carros de passageiros, os modelos de DM são vendidos para 114.361 veículos e 103.157 eV vendas.Os selos, listados por alguns meses, venderam 11.267 veículos em outubro.Como isso pode não deixar as pessoas com ciúmes de outras empresas de carros.Você sabe, depois que a maioria dos carros novos estão listados, se você não tiver quantidade por vários meses, poderá definir o nível de 3.000 ou quatro mil veículos.Aqueles que têm um desempenho pior, a listagem pode ser o começo da exclusão. google resultado da loteria federal de
Hoje, a participação de mercado da BYD em outubro excedeu 40%, o que significa que 4 novos veículos energéticos na China são BYD.Para Byd, não é a primeira busca para Byd, e nem precisa ser auto -empréstimo.Mas como melhorar o nível de inteligência e a reputação da marca é a proposta de longo prazo que esta empresa enfrentou.Afinal, é basicamente um carro nacional que depende das vendas. google resultado da loteria federal de
Agora, o anúncio oficial do aumento de preços da BYD provavelmente não terá impacto nas vendas.Como o estado subsidiou um bonde puro de 12.600 yuans antes, não houve no próximo ano, a empresa deveria ter passado as lacunas para o preço de mercado.Agora é obviamente apenas metade ou menor, o que tem um gesto para mostrar o mercado.Essa abordagem altamente transparente é fácil de obter a compreensão dos consumidores.Afinal, se o preço não aumentar o preço, significa que, se a empresa quiser digerir todos os custos, será secretamente complementado em outros locais, como reduzir a qualidade e a configuração do veículo?É aqui que os consumidores se preocupam.
Portanto, o anúncio do aumento de preços da BYD é propício à digestão precoce do mercado e ajuda a transparência da comunicação de vendas e, em seguida, ajuda a melhorar a satisfação do cliente.A melhoria da satisfação acabará impulsionando as vendas.Especialmente quando o momento do desenvolvimento de marcas e produtos é relativamente bom, o público compra sem comprar modelos populares.Dessa forma, as vendas de lucro tão chamadas de lucro, a perda de lucros da BYD também podem ser compensadas por meio de vendas maiores.Pelo contrário, se não for bem vendido em si, continuará a reduzir o preço. google resultado da loteria federal de
Novos veículos de energia experimentaram muitas tempestades incertas externas este ano, mais aumentos de preços e menos reduções de preço.A longo prazo, o preço dos produtos de massa é baixo e o preço dos produtos altos -é estável, o que é relativamente normal.As recentes reduções de preços nos carros de luxo alemães são precisamente porque não tinham certeza da demanda real do mercado antes, e também é o resultado do ajuste quando o poder e o preço do produto não correspondem.Quanto à redução de preços da Tesla, o custo trazido pela produção de grande escala reduziu sua margem de lucro, então há espaço para redução de preços.A Tesla é um pouco como BYD e não precisa mais reduzir os preços e vender mais, mas abrange mais segmentos de mercado. google resultado da loteria federal de
Em seguida, a nova marca doméstica de energia usa o aumento de preço ou redução de preços, que parece ser determinada pelo sistema de preços de custo, mas ainda há muito espaço de interpretação antes da transmissão do produto para os consumidores.Se as expectativas dos consumidores para as empresas forem positivas, não importa como elevar o preço, o preço não trará impacto.Pelo contrário, se os consumidores -alvo não puderem compreendê -lo, o aumento do preço e a redução de preços são um tipo de tentativa e erro, o que também causará diretamente a estabilidade da marca a se preocupar. google resultado da loteria federal de
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com