Serviço de notícias da China, 27 de junho , "Tráfego 3.0", que é baseado em eletrificação, automação e comportamento de compartilhamento, redefinirá o tráfego.
google resultado da quina de
No diálogo com o professor Xue Lan, reitor da Escola de Administração Pública da Universidade de Tsinghua, Liu Qing disse: "Na fase do Transportation 3.0, ele agendará, navegação e facção em uma grande plataforma de transporte". Atualmente, todo o padrão de transporte está acostumado a problemas como congestionamento, acidentes de trânsito, poluição dos gases de escape e dificuldade de estacionamento, que serão resolvidos nas próximas três décadas.
Liu Qing apontou que, no modo de viagem futuro, Super Carpooling, luzes vermelhas e verdes inteligentes e direção inteligente ajudará a resolver o problema de congestionamento; A eletricidade tornará as emissões de carbono em transporte. google resultado da quina de
Como a principal plataforma de viagens móveis do mundo, Didi Chuxing se tornou uma empresa líder no desenvolvimento da economia compartilhada da China.Liu Qing apontou que, no processo de trabalhar duro para o tráfego 3.0, a Didi continuará começando a criar valor para os usuários e estudar continuamente as necessidades de viagem de todos. google resultado da quina de
Ansioso por um ambiente melhor para o desenvolvimento da economia compartilhada
No diálogo, Liu Qing mencionou especificamente o papel do governo na promoção da economia compartilhada, especialmente o desenvolvimento de viagens compartilhadas.Ela disse: "A China é a primeira de todos os governos do mundo a legalizar a reserva de carros on -line. Este é um grande passo" .
Ao mesmo tempo, Liu Qing acredita que, embora tenha havido alguns desvios nas localidades no processo de políticas específicas.Atualmente, o DIDI é em termos de cooperação do governo com alguns governos locais.Além disso, a DIDI tem ajudado continuamente os governos locais a digerir os desafios das reformas do lado da oferta.Ao mesmo tempo, Didi também espera que os governos locais possam mudar ainda mais seus conceitos e criar um melhor ambiente institucional.
Essa expectativa também foi apoiada por Xue Lan.
O processo de internacionalização precisa de diversificação
Desde este ano, a Didi acelerou sua internacionalização e estabeleceu o Didi Research Institute no Vale do Silício.Liu Qing apontou no diálogo que a China é o mercado de viagens móveis mais complicado do mundo, e a diversidade de viagens chinesas não está disponível no mundo.No entanto, nos últimos cinco anos, a Didi confia nesse mercado para se acumular profundamente em termos de algoritmos, inteligência artificial etc., para servir a Didi para servir o mercado global e criar o valor central para os usuários em todo o mundo.Didi cultivará inabalável o campo de viagens, mercados globais inclusivos.
Na visão de criar as principais empresas de tecnologia do mundo, a ênfase de Liu Qing na internacionalização também enfrentará desafios diversificados.A DIDI continuará otimizando na gestão e na cultura corporativa para atrair os melhores talentos técnicos do mundo. google resultado da quina de
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com