Depois de receber o pacote da mão do correio, Zhang Yue mal podia esperar para tirar a mão da caixa, e ele continuou tocando na mão: "Quem pode recusar essas mãos modernas e fofas? Não quero que a família tenha um rosto para fazer a parede? "
Nos hobbies das gerações de Z, a mão -a -to -mão está firmemente ocupada.Esses modelos de personagens derivados de IPs populares como anime, jogos e filmes populares estão sendo procurados por muitos jovens.No que diz respeito a eles, a mão está longe de ser simples ornamentos, que se tornaram conforto emocional e ferramentas sociais. governor of poker 3 online pc
O jogador está por trás das dezenas de bilhões de faixas, mas também há "o medo de ser dominado por IP" -a intenção original dos jovens de escolher de mãos dadas é do amor pelo anime, jogos, filmes e outros IPs .A maioria desses IPs está concentrada nas mãos de empresas estrangeiras.Na restrição de hobbies de nicho, embora os fabricantes chineses e médios ainda sejam difíceis de compartilhar, eles também ganham milhões de dólares a cada ano.
Hoje, com as características de alta lealdade e fortes taxas de recompra, a mão atraiu a atenção dos gigantes da Internet.Tencent, B Station, Bubble Mart e outras empresas principais entraram nesse campo.A animação e os jogos de Guochuang surgiram gradualmente, e Guo Chao começou a aparecer no mercado. governor of poker 3 online pc
"O enorme grupo de jogadores da China determina que a indústria secundária terá inevitavelmente mais espaço para o desenvolvimento". Torne -se um campo emergente que não pode ser subestimado. governor of poker 3 online pc
Gn Z: Quem não quer a segunda dimensão para entrar na realidade
Em 10 de maio, Tang Fei, que assistiu à janela pop -up do "pagamento bem -sucedido" do telefone celular, ficou satisfeito: "Finalmente, pode adicionar uma nova função à parede da mão".
Alguns minutos atrás, Tang Fei acabou de colocar os personagens no anime de seis bem conhecidos "One Piece".Ele não conseguia se lembrar que foi a primeira vez que ele o comprou.
O Tang Fei de 24 anos era um fã dos fãs de dois primeiros dimensões o mais cedo possível.Agora ele é ainda mais obcecado com a mão de anime."Para os jovens na era Z, os brinquedos feitos e fofos e fofos são requintados e curados."
Tang Fei gostou do modelo feito à mão.Afetado hoje pela popularidade da cultura bidimensional, ela gradualmente se estendeu a um modelo de personagem derivado de anime, jogos e iPs de filmes populares.Essas bonecas feitas de resina, cloreto de polivinil e outros materiais são procuradas pelas gerações Z.
O repórter financeiro da Beijing News Shell pesquisou "Mand -Made" através do Weibo que esse tópico desencadeou 528.000 discussões e 870 milhões de leituras.O volume de reprodução de "Mand -Made" em Douyin atingiu 6,7 bilhões de vezes.Muitos proprietários da UP compartilham as mãos coletadas no vídeo para explicar a qualidade e os detalhes em detalhes.Os comentários estão cheios de muitos internautas que estão cheios de "vinculação" e "Bonito! Baso! Também querem começar".
O "Post -95 Players Chop Hand List", lançado por Tmall em junho de 2021, mostra que dos cinco hobbies mais do "Post -95s", o off -off derrotaram os sapatos e a fotografia de maré, classificando -se primeiro em Gao.O consumo per capita de mais de 2.000 yuan, e os consumidores chegaram até um milhão de yuan na caixa cega.Os post -95 na China compram uma média de 8 mãos todos os anos.
"Além dos entusiastas do anime, jovens que gostam de jogos e filmes também gostam de fazer isso". Venda na exposição do jogo.Agora ela comprou mais de 20 personagens relacionados ao jogo.
Zhang Yue disse a repórteres que muitos amigos ao meu redor compraram essas mãos fofas. Fantasize o que parece no jogo.
"Os itens feitos à mão têm significados diferentes para os jovens. A imagem virtual de anime que eu gosto tem uma manifestação concreta no mundo real, para que os jogadores tenham mais sustento emocional".
A parede de caligrafia "Burns Money", alguns comerciantes têm 300.000 a 400.000 anualmente
A popularidade do anime da segunda dimensão acende o desejo de consumo do grupo jovem.Muitas marcas e vendedores de maré também veem a oportunidade de entrar no mercado.
Em 12 de maio, os repórteres financeiros da Shell se conectaram a várias plataformas de compras on -line e descobriram que cerca de centenas de lojas estão em vendas.Essas jogadas de maré derivadas de cada IP, com diferentes estilos, estilos e tamanhos.Um preço único varia de dezenas de yuan a dezenas de milhares de yuan.O repórter notou que muitas lojas têm uma venda mensal de milhares de pedidos, e muitos comerciantes atingiram quase 10.000 pedidos.
Lao Cai, que operou os negócios em Taobao há quase 4 anos, disse aos repórteres das finanças da Shell que agora os jovens da era Z foram consumidos manualmente, tanto as pessoas quanto o poder de compra são significativamente maiores do que no passado.
Quatro anos atrás, Lao Cai soube que muitas marcas de duas dimensões grandes no exterior contam à mão para alcançar as notícias do faturamento anual de mais de 1 bilhão de yuan, o que o fez considerar a idéia de entrar na indústria.
Para obter a fonte e os clientes, o Lao Cai não apenas executou todas as lojas para a cidade natal, mas também conversou com o proprietário para pegar os canais.Ele também voou especialmente para cidades com indústrias de animação relativamente desenvolvidas, como Pequim e Guangzhou, para inspeção, e até tirou um tempo para ficar na porta da outra loja para observar o número de pessoas que entram na loja e na situação de compra.
"Naquela época, os usuários que jogaram a mão estavam longe de muitos, e estava mais concentrado nas grandes cidades". A série de anime de anime bidimensional para filmes e jogos aguardando o campo de IP -ele também planeja usar preços baixos para atrair jogadores.
A Shell Financial Report aprendeu que o preço do material afetado pela mão, a aparência, o tamanho e outros fatores causaram o preço do preço.
"Os jogadores que estão dispostos a esmagar dezenas de milhares de yuan para comprar mãos são uma minoria. Para jogadores comuns, o preço mais aceitável é geralmente na faixa de centenas de yuan". , muitas pessoas têm uma alta taxa de recompra, muitas pessoas são muitas pessoas, muitas pessoas quando você entra em contato com a mão, você terá um desejo completo de coletar.
De fato, muitos jogadores querem montar uma "parede manual" em casa, o que significa que precisam ser comprados a qualquer momento.Especialmente quando um novo IP de anime popular aparece na internet, os jogadores afetados geralmente compram várias mãos em uma vez quando começam. governor of poker 3 online pc
Através do jogador de vendas, o Lao Cai pode ganhar trinta Orrack de 300.000 yuan todos os anos.
O entusiasmo dos jogadores promoveu a explosão gradual do mercado.
De acordo com o "Relatório de Pesquisa sobre as tendências de consumo da China Z, as tendências de consumo da China", da Iresearch, o mercado de consumidores de mão chinesa é um nicho de nicho constante.O tamanho do mercado em 2020 é de 3,66 bilhões de yuans, e o tamanho do mercado de Mão Mão chinês em 2023 atingirá 9,12 bilhões de yuan.
Ali, que administra negócios em Jiangsu há muitos anos, está recebendo o bônus da indústria, mas também sentiu a pressão da concorrência. governor of poker 3 online pc
"Agora que o mercado surgiu com o surgimento da tendência, é óbvio que o número de colegas aumentou". O hábito de comprar periféricos.
Hoje, à medida que os jovens buscam o crescimento de necessidades individuais, o grupo de grupos de compras manuais se expandiu gradualmente. Ali disse.
Fabricantes pequenos e médios dominados por IP popular
O que faz com que muitos fabricantes pequenos e médios se sintam impotentes de que não é fácil cortar esse negócio.
Allow sabe que a popularidade da mão -feita no mercado é derivada do próprio IP. Anteriormente, o anime japonês "Destruidor de fantasmas quando a lâmina estava quente, vários personagens foram lançados um com o outro. Como resultado, eles ganharam muito dinheiro.
Para esse fim, Ali está sempre prestando atenção à tendência da tendência bilimensional.
"A razão pela qual o jogador escolhe entregar basicamente dependendo da influência do IP".A intenção original dos jovens para escolher é pelo amor de IPs como animação, jogos e filmes.No entanto, a maioria desses IPs está concentrada nas mãos de empresas estrangeiras como o Japão e os Estados Unidos.
Não é fácil para os fabricantes pequenos e médios de tamanho de uma autorização de IP no exterior.Os repórteres financeiros da Shell descobriram que o método de autorização do setor é principalmente "diretamente para o setor de direitos autorais" e "a compra de direitos autorais da parte autorizada".Liu Min disse aos repórteres que a maioria deles está atualmente organizada pelo Partido IP e pela equipe de produção de animação, e é difícil para os pessoas de fora ser autorizadas.O que está ainda mais preocupado com os pequenos e médios fabricantes é que, com as diferentes preferências dos players e o rápido boom do mercado, mesmo que eles comprem autorização de IP, provavelmente ficarão desatualizados rapidamente. governor of poker 3 online pc
Liu Min lembrou aos repórteres financiadores de conchas que a maioria dos fabricantes de mão -de -obra doméstica na China confiava em altos lucros de lucro sem autorização.Tomando o "Super Saiyan" em "Seven Dragon Ball" como exemplo, seu preço genuíno é de cerca de 800 yuan, mas a versão imitadora é apenas menos de 200 yuan.
"Basicamente, muitos jogadores são caseiros na primeira mão".Com o tempo, naturalmente dando aos fornecedores piratas o suficiente.
No entanto, nos últimos anos, a conscientização dos direitos autorais melhorou e mais e mais fabricantes de casas foram estritamente investigados.Segundo relatos da mídia, em 2017, os fabricantes domésticos foram investigados e punidos por imitação do modelo "Gundam" e violando o modelo de direitos autorais do modelo "Gundam", e a quantidade envolvida excedeu 230 milhões de yuans.
Para as empresas perseguirem o vento, se os fabricantes pequenos e médios desejarem construir a mão IP original -para obter a esperança do mercado, é difícil pedras, mas é difícil despertar água.
Liu Min também desenvolveu a mão IP original.Ela esmagou dezenas de milhares de yuan para alugar uma oficina de produção, convidando modeladores domésticos para projetar manuscritos e comprar moldes e matérias -primas em todos os lugares.Impossadamente, esses originais sem influência de IP não são populares.Após a listagem da mão, o volume de vendas foi sombrio, apenas menos de 100 vendidas por um longo tempo.
"Agora, o IP popular dos pontos populares feitos à mão está basicamente concentrado nas mãos dos principais jogadores". , disse a repórteres que ele deveria comprar o Anime IP.Embora depois de muita busca, finalmente comecei o IPS relativamente impopular, mas poucas pessoas pagaram pela compra.
A influência do IP por trás desses IPs feitos à mão é muito nicho, e a popularidade é muito menor que os personagens de anime que os jovens prestam atenção.Mesmo que sejam vendidos on -line, poucas pessoas sabem quem são esses personagens.
"Embora o mercado seja bom no futuro, os jovens também gostam de fazê -lo. Mas não é fácil fazer um fabricante sem IP. É melhor ser mais fácil ser um vendedor".
"Estreia" de Guofeng
A extensa disseminação e ruptura do círculo de cultura segunda -dimensional em grupos jovens permitiram que a Hand não fosse apenas um brinquedo de coleção particular, mas também uma ferramenta social.
"Anteriormente, o Bingdun de toda a rede era uma mão organizada nas Olimpíadas de Inverno. O tópico quente que era difícil de encontrar era ainda mais alto". A exibição do "Bingdun" se tornou um tópico de conversar com meus colegas e amigos diariamente.
Muitos post -95 também disseram em uma entrevista que as mãos feitas à mão podem rapidamente atrair a distância entre os jogadores.Após uma explosão de IP bidimensional, ele pode não apenas gerar as vendas de seus produtos ao redor, mas também o grupo de jogadores se comunicará.
Quando o repórter pesquisou no Weibo, no Post Bar e em outras plataformas sociais, verificou -se que muitos jogadores discutiram sobre tópicos como compra, manutenção diária e outros tópicos, e toda vez que um jogador postou para mostrar as mãos feitas à mão recém -comprada, ele atrairia rapidamente a atenção e as trocas dos internautas.
De acordo com o Relatório Global de Mercado de Brinquedos divulgado pela NPD da Instituição de Pesquisa da Indústria de Mercado, o tamanho do mercado global de brinquedos atingiu US $ 91 bilhões em 2019, enquanto o Hand and Tide Play faz de jovens e adultos a maior taxa anual de crescimento composto nos últimos cinco anos. Grupo de consumidores de brinquedos. governor of poker 3 online pc
Um especialista do setor analisou que "muitos próprios animes populares e produtos vizinhos tiveram até um papel complementar. Não apenas os jovens grupos compram periféricos porque gostam de anime, mas também algumas pessoas como o ambiente. A história atrás de você, vira para assistir anime de novo. "
Lao Cai sentiu a tendência dos jovens na era Z ao comprar mãos.Ele disse aos repórteres que o melhor iP de anime com lesões de arremesso de venda do exterior em sua loja.
O repórter aprendeu que os IPs populares, como os quadrinhos domésticos bem conhecidos "sob um" e "Full -Time Master", lançaram o papel relevante -a -Hand, que também atraiu jogadores para comprar.A estação B é colocada em conjunto no jardim do Palácio do Palácio e lançou um modelo conjunto limitado com elementos nacionais de design de vento.Como jogador de maré doméstico, o Bubble Mart também cooperou com a coluna "tesouro nacional" para projetar um assadoLi Bai, Tong Benma e outros produtos Limited Limited lançaram continuamente muitas séries de elementos nacionais da maré.
"O enorme grupo de jogadores da China determina que a indústria bidimensional terá inevitavelmente mais espaço para o desenvolvimento".
Beijing News Shell Financial Reporter Qin Che
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