Agência de notícias da China, Qinghai Haidong, 24 de junho: Uma tigela de macarrão "puxa" os parceiros de todos os grupos étnicos em Qinghai para romper o mundo grupo do jogo do bicho de hoje
Autor Lu Danyang Wensi Rui
Em 2004, o povo ramen no condado de Huadong, na cidade de Haidong, a província de Qinghai veio da pequena cidade do noroeste da China para a capital de Pequim. .
No final do século passado, os agricultores da cidade de Haidong, cidade de Haidong, cidade de Haidong, cidade de Haidong, cidade de Haidong, cidade de Haidong, Qinghai, saíram das montanhas áridas e fizeram a estrada pelas habilidades de ramen.Hoje, quase 200.000 profissionais de ramen na província operam quase 30.000 lojas de ramen com sabor de Qinghai em centenas de cidades na China, com um valor anual de produção de dezenas de bilhões.
O norte da China, incluindo a província de Qinghai, tem uma longa cultura de massas. Local de desastre pré -histórico em grande escala na China.
Após a era de "Uma tigela de macarrão", o sabor do noroeste está agora entrando no mundo de Qinghai. grupo do jogo do bicho de hoje
Além de Qinghai Ramen, Xu Zhibao foi retirado das montanhas, bem como seu pai e pessoal de sua cidade natal."O gerente geral da empresa, Yichengde, é meu sujeito. No começo, chegamos a Pequim juntos. Havia 30%dos funcionários da Hui, Sarah, Tu e Tibetanos na empresa. A maioria deles também era cidade natal. Cuide de cada outro ""
Há muitas pessoas que ajudam Qinghai Ramen que ajudam os compatriotas de outras nações como Xu Zhi Bao. grupo do jogo do bicho de hoje
Em 2008, o cara tibetano de Qinghai foi a Suzhou para abrir uma loja de ramen com seu irmão mais novo.
Xu Guoqi era originalmente uma família pobre para estabelecer um arquivo.No entanto, quando viu que Xu Guoqi teve dificuldades na vida, ele o levou para trabalhar em uma loja de ramen em 2014 e o ajudou a comprar necessidades diárias, como roupas às suas próprias custas.
O Ramenmith Han Muhai de 48 anos comprou na cidade de Gandu, no Condado de Hualong.À medida que os negócios se estabilizam gradualmente, a compra de Han Muhai começou a participar de atividades de bem -estar público com outros voluntários. cultura ramen. grupo do jogo do bicho de hoje
Durante a epidemia, Ma Wende, uma pessoa de ramen verde em Wuhan, Hubei, formou uma equipe de serviço voluntário para entregar refeições de amor para a equipe médica de primeira linha e pacientes internados gratuitamente.As boas ações do povo de Qinghai Ramen mudaram Jiangcheng e o coração das pessoas quentes.
Tomando o Condado de Qinghai Huatong como exemplo, o governo do condado lançou um projeto de alívio preciso da pobreza de "treinamento pago+empreendedorismo".
Atualmente, o pessoal do ramen Qinghai que saiu do condado de Hua Long abriu 105 lojas de rames halal operados em conjunto por Hui, Han e Tibetan em Pequim, Shenyang, Tianjin e Xining.Na Rússia, Emirados Árabes Unidos, Canadá e outros 12 países, foram abertas 29 lojas físicas de macarrão de carne dalon.
"A plataforma do povo Qinghai Ramen se comunicou com pessoas de todos os grupos étnicos da China através de uma tigela de ramen. O diretor Ma Chunyun disse.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com