A Agência de Notícias da China, Pequim, 17 de novembro (Wang Jing), "Onze do Carnaval de Compras Double", chegou ao oitavo ano, e o volume de transações excede 100 bilhões de yuans (o mesmo abaixo).Como a plataforma de serviços esportivos da ALI que ingressou no evento "Double Eleven" pela primeira vez, embora não tenha se tornado o foco do consumo, as autoridades esportivas da Ali acreditam que o efeito geral do público excede as expectativas. grupo do macaco jogo do bicho
Este ano, a plataforma de serviços esportivos da ALI lançou atividades promocionais em torno da loja de treinamento esportivo da Ali, loja de bilhetes, loja de turismo e lojas corporativas oficiais, e abriu 20 entradas de eventos, 24 locais principais e locais de filiais. grupo do macaco jogo do bicho
De acordo com os dados oficiais fornecidos pela ALI Sports, o total de vendas de lojas auto -operadas excederam 2 milhões de yuans durante o período "duplo onze", 11.850 transações e a taxa de conversão excedeu 15%. e as visões da página principal do "Double Ten Ten Ten Ten One One" 1 "do local do local excederam 500.000.A análise oficial da Ali Sports acredita que a falta de produtos de serviço esportivo "onze duplos" no passado foi uma das razões pelas quais esse teste de água não se tornou o foco do consumo, mas o efeito geral do público excedeu as expectativas.
O "Double Eleven" deste ano, a combinação de Ali Sports "Virtual" e "Real", que é promovido principalmente para turismo esportivo, treinamento, locais, em -assistindo a agarrar ingressos, o pacote de transmissão ao vivo e outros produtos de serviço, suplementados pela Sports Derivativos de equipamentos e clubes esportivos aguardam produtos físicos.Do ponto de vista dos tipos de comerciantes, a maior proporção de comerciantes que operam os derivados IP Sports atingiram 45%.
A economia dos fãs é sem dúvida um dos focos desses comerciantes.O modelo de consumidor de hoje está se estendendo do consumo físico ao consumo virtual de entretenimento e cultura. etc. grupo do macaco jogo do bicho
Quanta energia os fãs têm?Jing Jie, vice -presidente do Alibaba Group, forneceu dados anteriormente: Tomando o carnaval de fãs de 6,18 "de Tmall como exemplo, o poder médio de compra dos fãs é cerca de 30%maior que os não -fãs; 5 vezes o de não -fãs. grupo do macaco jogo do bicho
A Double Eleven deste ano, da perspectiva do consumo regional, Pequim, Zhejiang e Guangdong estão classificados entre os três principais produtos de treinamento. Sports IP derivados. grupo do macaco jogo do bicho
As necessidades individuais dos jovens e novos conceitos de consumo os tornam a principal força do consumo de commodities do serviço esportivo.Os dados mostram que jovens de 18 a 25 anos são grupos com a maior proporção de ingressos e treinamento, com mais de 40%e 33%, respectivamente. grupo do macaco jogo do bicho
Yu Zewei, a pessoa encarregada da plataforma de serviços esportivos da ALI, disse que, como centenas de milhões de pessoas formaram um hábito de consumo na plataforma Ali, a Ali Sports tem a oportunidade de aproveitar esses usuários leais e a Ali Sports E -Commerce Também pode ser esperado que seja esperado essênciaA julgar neste evento, há muitos produtos de serviço.(sobre) grupo do macaco jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com