Na Changsha Youchun Department Store, uma loja de marca casual em Changsha, o guia de compras vende as mercadorias.Lu Yi Photo
guanambi ba
Serviço de notícias da China, Changsha, 12 de fevereiro (Lu Yiman) durante o Festival da Primavera de 2020, uma nova nova coroa pneumonia não apenas interrompeu o ritmo das viagens do povo chinês, a loja de departamentos de varejo da indústria agrupada de entidade, mas também vendida "Waterloo "Para vender" Waterloo ". Essence guanambi ba
Para evitar a coleta de multidões e a disseminação da epidemia, as empresas de lojas de departamento em vários lugares reduziram seu horário comercial e os principais shoppings em Changsha "fecharam as lojas". Quase se tornou um período de vácuo para vendas.No dia 11, o repórter visitou o Wuyi Plaza no círculo comercial principal de Changsha descobriu que, no passado, as ruas do carro eram escassas e as principais lojas de departamento haviam aberto a porta para receber os clientes, mas poucos clientes.
"As lojas de departamento se preparam basicamente para as ações de acordo com o festival da primavera nos anos anteriores, mas durante o festival da primavera este ano, os cidadãos basicamente 'não estão saindo de casa', e as atividades de promoção do Festival da Primavera também foram canceladas". apenas cerca de 10%do mesmo período dos anos anteriores.
Sob pressão coletiva, mais e mais lojas de departamento se esforçam para "negócios on -line" para ampliar as vendas com a premissa de garantir a segurança da prevenção epidêmica e lidar com "dificuldades de vendas" em períodos especiais.
A gigante local de varejo local YouA Group abriu a "transmissão ao vivo e carga" em todo o shopping.Comparado com as lojas físicas desertas, a sala de transmissão ao vivo do guia de compras é muito animada. guanambi ba
"Este suéter de veludo é um vestido de casal. Há tons brilhantes e frios. O Dia dos Namorados está chegando. É muito adequado para os casais comprarem. Hoje, o preço da sala de transmissão ao vivo é de apenas 527 yuan ..." Na tarde Do 11º, o repórter deixou uma marca de lojas de roupas casuais na loja de departamentos de Changsha Spring, ouvi o som de promoção do guia de compras transmitido ao vivo à distância.No telefone celular ao vivo, se você consultar preços, tamanhos e estilos, solicita testes, discute descontos ... as notícias constantemente rolavam pop -up.
"Atualmente, as empresas estão enfrentando uma enorme crise de negócios e devem ser vendidas com um novo modelo de negócios". A marca é transmitida ao vivo quando a sala e todos os funcionários são uma emissora ao vivo, é possível perceber que "ninguém na loja e a empresa não é reduzida".
"Embora existam muito poucas pessoas comprando, a demanda do consumidor dos residentes ainda existe". amigos."Atualmente, a segurança da prevenção epidêmica ainda é a primeira. No caso de garantir a segurança, podemos atender às necessidades dos clientes o máximo possível e dar segurança aos mercadorias".
A Nanjing Suning Department Store também anunciou uma abertura abrangente da plataforma Suning Tesco, convidando os comerciantes da loja de departamentos a entrar na plataforma on -line e, através do aplicativo principal, pequenos programas, transmissão ao vivo, comunidade etc. Difícil. guanambi ba
Para lidar com o impacto da epidemia, os governos de todos os níveis dos governos chineses também introduziram várias políticas de apoio para atrasar o pagamento da seguridade social, fornecer suporte de crédito preferencial, reduzir o aluguel e isenção, benefícios fiscais ... ajude as empresas a gastar dificuldades.
Luofenglin acredita que, além de confiar no governo, a sobrevivência e o desenvolvimento das empresas acabarão por confiar em si mesmas. transmitir confiança para a sociedade e o mercado ".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com