Recentemente, a Sony anunciou o negócio adicional de sensores de imagem e a Panasonic também anunciou que gradualmente reduziu a produção de eletrodomésticos e expandiu as indústrias automotivas e residenciais.Depois de cair no vento com empresas chinesas e coreanas no "duelo" do campo de eletrônicos de consumo, os gigantes da eletrônica japonesa voltaram suas instruções e visam o negócio B2B, mais fácil de manter benefícios estáveis para trazer nova competitividade às empresas.
Sony mais uma vez aumenta o negócio de semicondutores
Na terça -feira, a Sony anunciou que planeja realizar injeção de capital adicional de 45 bilhões de ienes no ano fiscal de 2015 (o prazo em 31 de março de 2016) para aumentar as instalações de produção do Centro de Ciência e Tecnologia de Nagasaki do Sony Semiconductor e Yamagata Technology Center for Use Para controle, em camadas e outros procedimentos de produção a jusante do sensor de imagem CMOS acumulado.
Após fevereiro deste ano, a Sony mais uma vez aumentou o negócio de semicondutores.O repórter aprendeu com a Sony que a expansão contínua do mercado de dispositivos móveis, como smartphones e tablets, impulsionou a demanda por sensores de imagem CMOS acumulados.
No ano fiscal de 2014, a Sony não conseguiu se livrar da perda de perdas pela crise dos negócios móveis.De acordo com o ano fiscal do ano fiscal anterior da Sony, espera -se que ele tenha uma perda líquida de 170 bilhões de ienes. Sexta Perdas Anuais. halloween slot caça níquel
Para trabalhar duro, a Sony fixou mais esperanças no negócio B2B, mais fácil de manter uma renda estável enquanto rejuvenescendo os negócios eletrônicos, e o negócio de dispositivos, incluindo o sensor de imagem, é um deles.Em 2010 anterior, a Sony integrou muitas empresas afiliadas envolvidas nos negócios como uma empresa de soluções de negócios da Sony. Velocidade do novo negócio de baterias pioneiras.
A Panasonic Target B2B Business é responsável por 80 % halloween slot caça níquel
A vez de B2B da Panasonic foi ainda maior.A Panasonic do Japão emitiu recentemente a estratégia de negócios de 2015, decidiu reduzir gradualmente a produção de eletrodomésticos, expandir o desenvolvimento de indústrias automotivas e residenciais e fortalecer o negócio B2B.Para esse fim, a Panasonic estabeleceu fundos de investimento com uma quantidade total de trilhões de ienes para adquirir empresas relacionadas a automóveis e casas residenciais para alcançar o objetivo de entrada rápida e mercado residencial e expansão da participação de mercado. halloween slot caça níquel
De fato, desde 2012, a Panasonic reduziu vigorosamente seus negócios de desaceleração e mudou o foco dos negócios da eletrônica de consumo para eletrodomésticos, baterias de automóveis, energia solar e equipamentos de iluminação.Graças à expansão do negócio de B2B, a Panasonic alcançou um faturamento no ano fiscal no ano fiscal de 2013. Entre eles, o negócio B2B representou quase 80%nas vendas da China e do Nordeste da Ásia.De acordo com o desempenho do terceiro trimestre do ano fiscal de 2014 (outubro a dezembro de 2014), lançado pela Panasonic, sob o aumento estável de baterias de lítio, geração de energia solar, veículo e empreendimentos relacionados a residenciais, o lucro operacional trimestral aumentou o ano - no ano 10%. halloween slot caça níquel
De acordo com a idéia do Presidente Tsuki Kota, o objetivo de atingir a meta de vendas de 10 trilhões de ienes em 2018. Entre eles, o crescimento a longo prazo é o negócio de "solução B2B" que a indústria enfrenta e a proporção da casa Os negócios de eletrodomésticos serão diluídos para 20%.
Os negócios B2B são fáceis de manter retornos estáveis
Não apenas a Sony e a Panasonic, os gigantes da eletrônica japonesa que costumavam estar no campo da eletrônica de consumo, todos os eletrônicos de consumo diluídos em graus variados em graus variados e derrubaram o campo B2B.
O Hitachi Core Business foi transformado em comunicação de informações, poder, infraestrutura social e sistemas industriais. Indústrias de Saúde.A proporção de negócios de B2B pela Toshiba em 2012 quebrou 80%, e a meta aumentou ainda mais essa proporção para 90%este ano. no mercado estrangeiro.Fontes relevantes em Sharp também disseram que o campo B2B será o foco de seu desenvolvimento e estenderá suas vantagens técnicas ao campo B2B. Carros para carros.
A razão por trás disso é que, no campo da eletrônica de consumo, as empresas de eletrônicos japoneses com altos custos e inovação insuficiente estão na concorrência com empresas chinesas e coreanas.
No entanto, não é uma gigante de eletrônica japonesa seguir a "Downhill Road". e não pense que as empresas japonesas esgotaram seu gás."No que diz respeito à competitividade abrangente, tendem a pensar que as empresas japonesas estão acima das empresas chinesas. Pelo menos, em termos de inovação tecnológica e fabricação fino, as desvantagens das empresas chinesas ainda são muito óbvias".
As empresas japonesas trouxeram seu acúmulo técnico de longo prazo, um layout de negócios diversificado e vantagens colaborativas para novas áreas de negócios, como transporte, energia, meio ambiente e assistência médica, trazendo nova vitalidade e competitividade às empresas.Alguns analistas apontaram que, diferentemente dos produtos de consumo com um declínio repentino no mercado e mudanças ferozes, o negócio B2B é mais fácil de manter benefícios estáveis. . " halloween slot caça níquel
Repórter Qian Weizhen
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