Serviço de notícias da China, 21 de fevereiro. No ano novo em 2019, os passageiros que levam a nacional da Airlines para casa ou viagens receberão um "presente" especial no avião -os 27 anos de suco de frutas huiyuan com o povo chinês se tornará "China de China A capa de Ano Novo da revista Wing dará aos passageiros uma bênção de Ano Novo.No primeiro dia do Ano Novo, do Ano Novo e do Festival das Lanternas, o suco de frutas Huiyuan também apareceu frequentemente em programas como a Gala do Festival da Primavera e a Gala do Festival da Lanterna da TV satélite de Pequim, acompanhada pelo povo chinês do mundo para comemorar o ano novo.Para todos os chineses, "há Huiyuan ser chamado de Ano Novo" e "Beber Huiyuan na reunião" não se tornou um costume. Qualidade, saúde e outras conotações ricas.
A cidade de Roma não foi construída um dia, e o suco nacional de frutas não foi criado no curto prazo.Vamos voltar à "fonte" para descobrir os segredos do suco de frutas huiyuan há 27 anos, que é popular entre os consumidores há 27 anos, para explorar a ingenuidade e a intenção original do suco de frutas huiyuan há 27 anos. hoje tem jogo na globo
Começando com ingenuidade, o primeiro produto é um pedido suíço
Em junho de 1992, Zhu Xinli, que estava cultivando, renunciou e iniciou um negócio e estabeleceu Zibo Huiyuan Food and Beverage Co., Ltd., província de Shandong.No início do estabelecimento de Huiyuan, era a ingenuidade. No salário mensal dos funcionários de toda a fábrica, os engenheiros alemães bem conhecidos foram contratados para serem responsáveis por equipamentos, tecnologia e controle de qualidade, e eles produziram suco de maçã qualificado naquele ano.
Zhu Xinli, que tinha uma boa fundação de produção, mas estava preocupada com o caminho da tristeza, e foi a Munique, na Alemanha, para participar da exposição de alimentos.No último dia da exposição, uma empresa de comércio suíço gosta de produtos da Huiyuan e levou a amostra para inspeção.Existem mais de 50 indicadores de inspeção.O povo suíço levou Zhu Xinli para cooperar com Zhu Xinli para uma negociação de cooperação.A razão pela qual os clientes suíços exigentes são favorecidos pela ingenuidade da ingenuidade de Huiyuan, que também é os produtos criados pela ingenuidade, para que Huiyuan possa abrir o mercado e crescer rapidamente de uma só vez.
Adira à ingenuidade, abra o mercado para se tornar suco nacional de frutas
Em 1994, a Beijing Huiyuan Food and Beverage Co., Ltd. foi estabelecida.Em 1996, Huiyuan venceu a versão de 5 segundos do direito de publicidade da transmissão de notícias do CCTV em 1997 com uma re -anulação de 70 milhões.Essa decisão tornou o suco de Huiyuan que entra em milhões de famílias e gradualmente se tornou um suco doméstico.Em 2007, o suco de frutas huiyuan foi listado com sucesso em Hong Kong, tornando -se o maior IPO de Hong Kong naquele ano, com uma avaliação de bilhões de dólares.
No processo de complementar o mercado, a fim de garantir a qualidade do produto, Huiyuan criou muitos primeiros e únicos primeiro e exclusivo. China com uma cadeia industrial completa.Além disso, o suco de frutas huiyuan foi selecionado como "o primeiro lugar da marca ideal na mente dos consumidores" por muitos anos ", os consumidores realmente compram o primeiro lugar da marca", "o primeiro lugar da marca Primeira Escolha da marca "... o processo de produção, as vantagens completas da cadeia industrial, o princípio" três -não -added "e a triagem de matéria -prima selecionada das fontes de frutas preferidas do mundo para garantir a qualidade total de cada gota de suco da fonte para a mesa de jantar.
Até hoje, Huiyuan já obteve certificações de qualidade internacional de países e regiões como os Estados Unidos, o Reino Unido e a União Europeia. Os produtos foram exportados para mais de 30 países e mais de 30 países e o mundo. hoje tem jogo na globo
Promover engenhosidade, valor cultural de amplificação de genes da marca
A reverência e a persistência de 27 anos e a ingenuidade se tornaram um dos genes da marca de Huiyuan.O Huiyuan de hoje não é apenas uma persistência engenhosa, mas também um promotor e um cuidador.Em 2018, Huiyuan trabalhou com a segunda temporada do programa de variedades culturais on -line "Extraordiny Ingenuity".No programa, Huiyuan acompanhou o grupo do programa para encontrar Longquan Sword, Xuan Paper, Muyezha, Dingkun Dan, Sombra Play, Matouqin, Capper Awag ressonância com a ingenuidade da própria marca. hoje tem jogo na globo
A herança e a promoção desse gene da marca e o feedback de Huiyuan fizeram inovação inovadora em produtos.Nos últimos anos, Huiyuan realizou continuamente a inovação de produtos de acordo com a situação do mercado e a demanda do consumidor À medida que a Mulan Mountain Spring continua a atender às necessidades diversificadas de consumo de todo o povo.Para os consumidores, Huiyuan é o representante da qualidade da consciência e da ingenuidade. hoje tem jogo na globo
A ingenuidade em que Huiyuan insiste é mais como uma semente, levando a germinação e prosperando.Nos últimos anos, enquanto fortalece a posição de liderança da indústria de bebidas, Huiyuan ainda está cultivando profundamente a grande agricultura sob a orientação de "Great China, Grande Agricultura e Dasing". Desenvolvimento econômico das novas áreas rurais e promover a modernização e atualização da indústria agrícola da China.A partir de 2018, Huiyuan foi classificado como a "principal empresa da industrialização agrícola" por 15 anos consecutivos.
A engenhosidade é um rótulo, um símbolo para o suco de frutas huiyuan e um espírito do início do empreendedorismo e do kernel da marca.Huiyuan continuará aderindo à ingenuidade e à intenção original, continuará avançando no caminho para "a nutrição Volkswagen, beneficiar a agricultura, as áreas rurais e as áreas rurais" e continuar a aumentar a luz para a marca nacional, de modo que a ingenuidade da ingenuidade de 27 anos continuará sendo promovida.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com