holland casino bingo
Em 5 de maio, o aeroporto de Xangai Pudong, a nova geração de aeronaves de passageiros a jato C919 desenvolvida independentemente pelo meu país, aos olhos de todas as expectativas, levantou -se e sacudiu.
As pessoas que testemunharam o primeiro voo no local aplaudiram e não tiveram uma figura.
Fora da quinta estrada de Pequim, o acadêmico Gu Hufen, que não participou da família da Beiyuan Airlines, ficou em frente à TV em casa e disse animadamente: "Espere mais de 8 anos e finalmente voe para o céu!"
Desde o estabelecimento de um grande comitê de demonstração de aeronaves em 2006, até o estabelecimento oficial do C919 em 2007 e depois até o primeiro voo, como o proposto de tópico e o presidente do comitê de demonstração do grande projeto de aeronaves em meu país, o 87 -Year -Od Aircraft Design Expert Gu Reco Fen, que é o grande de nosso país.
Já na década de 1980, Gu Recofen tinha a reputação de "chefe da aviação" e era conhecido como o veterano da indústria da aviação com "Pai de J-7" Tu Jida e "Pai do J-10". holland casino bingo
Ele é especialista em design de aeronaves e dinâmica aérea, uma figura líder de design de voo e um professor do "professor -chefe". holland casino bingo
Além de Joy, Gu Huanfen disse aos repórteres: "C919 Voar para o céu é apenas o primeiro passo! Há mais coisas no futuro. Nossa equipe científica e técnica deve continuar trabalhando duro!" holland casino bingo
Assim como o design e o desenvolvimento das aeronaves da série J-8 naquele ano, haverá problemas técnicos a serem relacionados após o primeiro voo.Esta é uma calma única de um especialista em design de avião.
Na década de 1960, meu país decidiu desenvolver independentemente uma aeronave com velocidade rápida, longo alcance e controle remoto.Gu Yuanfen, como vice-planejador-chefe da aeronave J-8, é responsável pelo projeto de pesquisa pneumática. holland casino bingo
O processo de desenvolvimento do J-8 é extremamente difícil.Naquela época, os dados de todo o mundo eram estritamente confidenciais, e as informações que poderiam ser coletadas eram quase zero.Gu Hufen só pode aprender enquanto aprender, melhorar enquanto experimentos e avançar passo a passo.
Durante o voo de teste, ele descobriu que a fuselagem estava tremendo antes da velocidade do som.Esse problema é como um "Land Rover bloqueador", bloqueando a todos. holland casino bingo
Este bloco é de quase dez anos.
Durante esse período, Gu Huanfen nunca parou de explorar: "Voar é o vento do vento, a dificuldade é a resistência, mas também o poder de voar. Não atinge a velocidade supersônica e o desempenho não está de acordo com o padrão. É um Falha para nós! "
Através de esforços incessantes, Gu Hufen resolveu o problema do jitter rápido cruzado.No entanto, no voo supersônico, o avião apareceu novamente.Naquela época, era restrito pelas condições e não detectou lugares e equipamentos.Gu cantando ousadamente propôs que a lã vermelha é colada na fuselagem e os dados do corpo foram testados observando o fluxo da lã.
A ideia é boa, mas como observar?Naquela época, nenhum equipamento avançado da câmera foi usado para o tiroteio na aviação e não conseguiu observar o fluxo da lã de perto.Gu Huanfen se destacou novamente: "Peguei o avião Jianjiao-6 para ir para o céu e seguir a aeronave de teste com um telescópio".
Para Gu Reco, que nunca recebeu treinamento de voo, a sobrecarga de 5 g em voo é um ótimo teste para o corpo.Além disso, embarcar no avião significa acompanhado por riscos.
Para obter os primeiros dados de mão, Gu Huanfen convenceu os líderes e se escondeu de seu amante, e levou a aeronave de treinador de caça três vezes para ir ao céu.Para observar com mais cuidado, o intervalo mínimo entre os dois aviões na época era de apenas 5 metros, e a dança de lã vermelha no corpo J-8 estava perto dos olhos.
Após repetidas tentativas de observação e ousado, Gu Huanfen encontrou a causa do jitter excluir completamente esse problema técnico que está com problemas para a equipe de P&D há quase dez anos. holland casino bingo
Em dezembro de 1979, foi definido o primeiro lutador de alta velocidade do meu país, J-8, marcando que a indústria da aviação do meu país embarcou em seu próprio design.
O vento imperial será bom.Na visão de Gu Hufen, os pesquisadores científicos têm a base da inovação independente apenas aprendendo e dominando a tecnologia mais avançada do mundo hoje.
Na visão de Gu Hufen, os primeiros especialistas em design de aviação começaram com as mãos e tiveram dificuldades, deixando muitos arrependimentos; .
Zhuangxin não tem sido velho, e sua vida ama o céu por toda a vida.Agora, embora Gu Hufen, que tenha 80 anos, tenha deixado pesquisas científicas, nunca parou de voar ...
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com