Recentemente, os proprietários de carros elétricos e os possíveis proprietários de Pequim inauguraram duas boas notícias. house baccarat
Primeiro, em 2 de abril, foi emitido o "Aviso do Governo Popular Municipal de Pequim sobre as altas medidas de gerenciamento de tráfego limitado regional no pico do dia de trabalho de implementação", e o aviso claramente deixou claro que os carros de passageiros elétricos puros eram ilimitados.A política recebeu um grande envelope vermelho para o proprietário elétrico.
Segundo, em 30 de março, o governo municipal de Pequim emitiu o "Plano de Emergência de Pequim para a forte poluição da poluição do ar", que estipulava que, quando o primeiro alerta de nível de poluição grave foi iniciado, o single e o dobro da cidade foi implementado de acordo Com a lei (exceto os veículos elétricos puros), dos quais com base nesta cidade, o número total de veículos foi interrompido em 30%do número total de veículos.Os proprietários de carros elétricos têm a isenção de linhas ampliadas de lareira única, e as vendas de veículos elétricos parecem aumentar.
No ano passado, as vendas de novos veículos de energia na China alcançaram crescimento explosivo, com vendas de mais de 70.000 unidades ao longo do ano.Isso tem muito a ver com suporte de política de topo.Supervisão pessoal dos líderes nacionais, subsídios nacionais e locais, subsídios em nível nacional e local, redução de impostos sobre políticas e políticas de isenção, placas gratuitas de placas e taxas de ponte passantes trouxeram benefícios reais aos consumidores.
Isso prova que onde a política é suficiente e onde o novo mercado de veículos energéticos irá romper.Por exemplo, Xangai deu a política de incentivo mais poderosa do país no ano passado e, como resultado, o volume de vendas de novos veículos energéticos estava muito à frente.Pequim tem atendimento especial no mercado de veículos elétricos e as vendas de veículos elétricos aumentaram.Pode -se observar que, sob a infraestrutura incompleta e as dúvidas sobre os novos veículos energéticos, o novo mercado de veículos energéticos ainda é um mercado de políticas e as políticas precisam de cuidados positivos.
Os consumidores desejam novos veículos e preocupações de energia.Nesse caso, a abordagem de "gratificante será corajosa" é muito eficaz.Dê descontos completos, seja conveniente e dê total confiança.
Atualmente, o estado estabeleceu o objetivo de vender 5 milhões de novos veículos de energia em 2020.Por outro lado, o surto de pequenos mercados de escala semelhante a 2014 não é suficiente.Isso requer o pensamento de continuar água e peixes para levantar peixes, em vez de estabelecer defesa e se amarrar para se auto -proclamar. house baccarat
Por exemplo, podemos considerar as restrições às restrições de direção de novos veículos energéticos e permitir que ele pegue a pista de ônibus?Ao mesmo tempo, está isento de seu pedágio, ponte, taxas de estacionamento, taxas de estacionamento, descontos ou cobrança gratuita, subsídios para comprar veículos elétricos para veículos de combustível e assim por diante.A experiência do ano passado provou que, quando a compra de novos veículos energéticos tiver recebido benefícios suficientes, os consumidores não hesitarão em escolher novos veículos energéticos.
Acredita -se que o duplo número de veículos elétricos seja ilimitado, embora seja propício a resolver a neblina, mas não é propício a resolver o congestionamento.Embora essa visão seja objetiva, não é longa.Os novos veículos energéticos estão no estágio de brotamento e também precisam apoiá -lo e incentivar.Quando a escala do novo veículo energético realmente se desenvolve, a bateria de energia e as instalações de suporte aumentaram e, em seguida, a complexidade é simples e o processamento de retificação não é tarde demais.Nesta fase, é necessário ampliar as lagoas, aumentar a quantidade de água e colocar água para aumentar os peixes. house baccarat
Algumas pessoas no setor resumiram que o desenvolvimento de veículos elétricos é difícil.Por exemplo, os departamentos responsáveis pela construção de instalações de apoio têm uma enorme quantidade de fundos para corrigir o circuito das empresas de carros, e muitas estações de cobrança de construção de terras do país levaram à lenta construção de instalações de apoio.Para desenvolver novos veículos energéticos com essa prática, ele será apenas diferente e os peixes secos morrerão. house baccarat
Sob a linha de linha e limite de limite de lareira única, Pequim possui um canal verde para veículos elétricos, que pode reduzir a névoa e inspirar os consumidores a comprar veículos elétricos.Além disso, Pequim também lançou um mapa da pilha de carregamento da cidade, construindo ativamente uma nova pilha de cobrança pública, e uma pilha de carregamento pode ser vista no raio de cinco quilômetros dentro do sexto anel. .Mas isso não é suficiente.A piscina é grande e o peixe é demais.(Ma Lianhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com