O abrangente governo da cidade de Taiyuan da agência de notícias da Xinhua realizou uma conferência de imprensa no caso "12,3" na noite do 2º. membros da família das vítimas e da sociedade;
Ele formulará e introduzirá o sistema de responsabilidade para Zhengfeng
Ontem à noite, Wang, fã, diretor do diretor de segurança pública da cidade de Taiyuan, província de Shanxi, disse na conferência de imprensa do caso "12,3" realizado pelo governo municipal de Taiyuan que ocorreu na pequena loja da cidade em 13 de dezembro, 2014 O caso de morte não normal expôs o acúmulo de pobres e desvantagens da equipe de segurança pública de Taiyuan, e a natureza era extremamente ruim.Ele formulará o sistema de responsabilidade para Zhengfeng e disciplina, acumulará desvantagens para a equipe, mostrará as espadas do caos à aplicação da lei, corrigirá de maneira abrangente o trabalho do dever de aplicação da lei e reverter a imagem da segurança pública de Taiyuan o mais rápido possível.
Em 13 de dezembro de 2014, a polícia da delegacia de Longcheng da filial do Departamento de Segurança Pública de Taiyuan do Departamento de Segurança Pública de Taiyuan, durante a disputa entre o canteiro de obras "Longrui Garden", ocorreu um caso de morte não -normais de um trabalhador migrante sobrenome em Henan.Após o caso, uma mensagem de imagem "A polícia matou um salário para os trabalhadores migrantes e ainda pisou nos cabelos depois de cair no chão".
No início da manhã de 30 de dezembro, o Taiyuan Procuratorate aprovou a prisão da polícia envolvida no caso da polícia envolvida no caso.Em 31 de dezembro, a polícia envolvida no caso, Guo e Ren, foi investigada e detida criminalmente por suspeita de abuso de poder.Atualmente, a investigação do caso está em lei.
Bureau de Segurança Pública da Cidade de Taiyuan realizada "Retificação Padrão Padronizada"
O fã de Wang, diretor de segurança pública da cidade de Taiyuan, província de Shanxi, disse que o Bureau de Segurança Pública de Taiyuan implantará uma retificação "justiça e disciplina e regulamentará a aplicação da lei" nos órgãos de segurança pública da cidade. , a campainha de alarme é longa.Ao mesmo tempo, os líderes de todos os níveis foram compreendidos, disciplina estrita e fortalecimento de responsabilidades.
O fã de Wang disse que todas as equipes com responsabilidades ruins serão ajustadas; será rigoroso.
O Departamento de Segurança Pública de Taiyuan também investigará de forma abrangente os excelentes problemas nos deveres de aplicação da lei e nos serviços de janelas e usará a atitude de "tolerância zero" para consolidar o estilo policial.
-S houve algum ganhador da mega sena de hoje
1
Por que o caso foi arquivado após 13 dias? houve algum ganhador da mega sena de hoje
Em 13 de dezembro de 2014, a polícia da delegacia de Longcheng da filial do Departamento de Segurança Pública de Taiyuan do Departamento de Segurança Pública de Taiyuan, durante a disputa entre o canteiro de obras "Long Ruiyuan", morreu de morte normal de um trabalhador migrante em Henan.Em 26 de dezembro, os órgãos procuradores da cidade de Taiyuan entraram com um processo de investigação e detenção criminal da polícia envolvida no caso.Nesse sentido, algum público questionou, por que os órgãos procuradores entraram com um caso 13 dias após o incidente?
Zhou Maoyu, promotor -chefe do procurador do povo de Taiyuan, disse: "Os órgãos procuradores investigaram e lidaram com seus casos de crime de serviço. Antes do caso ser apresentado, a investigação preliminar necessária foi obrigada a obter evidências relevantes".
De acordo com sua introdução, o procurador da cidade de Taiyuan foi relatado ao caso às 19:00 no dia do incidente.O julgamento preliminar acredita que, por trás do incidente, é muito provável que oculte crimes de serviço.Em 14 de dezembro, depois de ouvir o relatório, o procurador de Taiyuan acreditava que o caso era significativo e as consequências eram graves, por isso foi decidido transferir o caso do procurador de dois níveis para configurar a Força -Tarefa "12 · 13" .
Zhou Maoyu disse que de 13 a 25 de dezembro, o trabalho de coleta de evidências dos órgãos procuradores foi realizado.Por exemplo, os materiais de vídeo que só precisam ser comparados e julgados repetidamente foram obtidos por 11 seções por até 11 horas e 51 minutos.Tarde da noite, de 25 de dezembro até o início da manhã de 26 de dezembro, depois que os órgãos procuradores revisaram os materiais de evidência relevantes, eles tomaram a decisão de registrar uma investigação de casos.
2
Por que não estabelecer um argumento para lesão intencional
Após o caso "12,3", um total de três policiais envolvidos no caso foram investigados e os crimes envolvidos foram crimes de abuso de poder.Alguns internautas questionaram que havia trabalhadores migrantes morreram no caso, e as acusações estabelecidas pelos promotores quando entraram com um caso eram muito leves.
Zhou Maoyu respondeu a isso: "Que crimes para estabelecer um caso depende das evidências do caso. As evidências existentes mostram que a polícia envolvida no caso do policial violou a aplicação da lei da aplicação da lei e abuso do poder de aplicação da lei. "Casos de arquivo" "
"Se o caso for condenado por lesão intencional, a premissa é obter a conclusão da identificação forense, o que prova que a morte de Zhou e a polícia envolvida no caso da polícia têm uma causa e efeito legais. A lei estipula claramente a autópsia ainda não foi realizado.
Segundo relatos, para garantir a justiça e a justiça, desde 19 de dezembro de 2014, as partes relevantes em Taiyuan se comunicaram repetidamente com os membros da família do falecido.Atualmente, estamos negociando com suas famílias e buscamos suas famílias para conduzir autópsia o mais rápido possível para obter evidências importantes necessárias para lidar com casos o mais rápido possível.
3
Por que apenas 3 das 11 pessoas verificaram
Recentemente, outras vítimas no caso "12,3" na cidade de Taiyuan Procuratorate identificaram a polícia envolvida no caso.Os parentes do falecido e outros disseram que 11 pessoas foram identificadas na época, mas por que o procurador apenas conduziu uma investigação de casos sobre os três?
Zhou Maoyu disse em uma entrevista coletiva: "A razão pela qual os órgãos procuradores envolvidos no caso da polícia envolvidos no caso, Guo e Renmou, foram investigados porque obtivemos evidências mais sólidas. Atualmente, estamos exibindo um por um por Um dos outros policiais e suspeitos de crimes.
Os órgãos de segurança pública na cidade de Taiyuan declararam que cooperar ativamente com os órgãos procuradores para realizar trabalhos de investigação e as ações de violações de disciplina e lei nunca serão como abrigo.Confira as violações disciplinares da polícia envolvidas no caso.Aumente ainda mais a investigação e seja responsável pelo caso, independentemente do nível, em quem se envolveu e em quantas pessoas envolvidas, lidará com isso seriamente e divulgará os resultados da investigação e processamento em tempo hábil.
Zhou Maoyu disse que, desde o caso dos casos de "12,3", os projetos dos dois órgãos procuradores de nível em Taiyuan e Distrito Xiaodiano realizaram trabalhos de investigação e coleta de evidências durante a noite.Até agora, um total de 48 certificados de documentos fixos, 46 testemunhas e 14 suspeitos criminais têm confissão.Os órgãos procuradores aderirão a uma posição abrangente, objetiva e justa e descobrirão a verdade o mais rápido possível de acordo com a lei.Durante o manuseio do caso, o Taiyuan Procuratorate publicará as informações do caso de acordo com as disposições relevantes da liberação de informações do Procuratorate do Povo Supremo. houve algum ganhador da mega sena de hoje
"Como promotor -chefe, defenderei esse caso com uma atitude altamente responsável em relação às pessoas, leis e casos de casos. Serei responsável pelo caso", disse Zhou Maoyu.Agência de notícias Xinhua abrangente e relatório diário das pessoas
Revisão do caso "12 · 13"
13 de dezembro de 2014
Durante a disputa da situação policial de "Long Rui Yuan", a polícia da delegacia de Longcheng, do Departamento de Segurança Pública do Departamento de Segurança Pública da cidade de Taiyuan, um trabalhador migrante sobrenome em um nativo de Henan morreu anormalmente; A Procuratorate estabeleceu uma força -tarefa para conduzir investigações
19 de dezembro
As partes relevantes de Taiyuan se comunicaram repetidamente com os membros da família do falecido no problema de inspeção do cadáver e forneceram aos membros da família da família do falecido quatro agências de avaliação judicial bem conhecidas fora da província por suas escolhas e concordaram em concordar em concordar em os membros da família para designar outras agências legais de avaliação.
26 de dezembro de 2014
Uma notícia intitulada "Polícia matando trabalhadores migrantes e ainda pisou no cabelo após a morte" na internet. Um deles morreu, um foi interrompido 4 costelas houve algum ganhador da mega sena de hoje
26 de dezembro de 2014
O procurador da cidade de Taiyuan deve investigar e detenção criminal contra a polícia Wang Wenjun por suspeita de abuso de poder
30 de dezembro de 2014
A polícia envolvida no incidente, Wang Wenjun, foi aprovada para ser presa
31 de dezembro de 2014
Os órgãos procuradores da cidade de Taiyuan entraram com um processo de investigação e detenção criminal em Guo e Renmou, de acordo com a lei.
2 de janeiro de 2015
A cidade de Taiyuan realizou uma conferência de imprensa e Wang, fã, diretor da cidade de segurança pública de Taiyuan, pediu desculpas aos membros da família e à sociedade das vítimas em nome do Bureau de Segurança Pública de Taiyuan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com