Serviço de Notícias da China, 27 de junho (China New Finance Reporter Xie Yiguan) Em 27 de junho, a Associação de Consumidores da China divulgou o relatório de análise de opinião pública de Proteção de Direitos do Consumidor de 2024 "618", armadilhas por trás da cama de látex, manchas de sangue com manchas de sangue na virilha da virilha das calças de bolinho de massa que os consumidores encontraram "redução de tempo limitado" e se tornaram casos típicos de proteção dos direitos do consumidor.
O relatório mostra que, durante o monitoramento, havia 21.4488 informações negativas sobre "falsificação e inferioridade".Os consumidores refletem principalmente problemas como baixa qualidade, incompetência de bens e falsos propaganda.
Por exemplo, há relatórios da mídia de que os repórteres foram aprofundados no Condado de Pingyang, Wenzhou City para investigar as empresas relacionadas à equipe relacionadas aos produtos de látex disse francamente que o travesseiro de látex de grafeno chamado no mercado deve ser preciso.Alguns colchões de látex e travesseiros de látex comprados por alguns consumidores na plataforma de reclamação quebraram e a escória caiu durante o uso. how to beat casino slot machines
Além disso, para reduzir o peso do látex, reduzir a densidade de látex também é uma das principais maneiras de cortar cantos da indústria.Muitas plataformas de comércio eletrônico e de transmissão ao vivo rotularam o conteúdo de látex de seus próprios produtos nos detalhes do produto de mais de 93%, e alguns chegaram a 95%e 98%, e o relatório de teste foi anexado.Esses relatórios de teste são realmente obtidos após o uso do produto especial para inspeção e será universal em outros produtos.
Ao mesmo tempo, para cooperar com a promoção de produtos importados no lado das vendas, os fabricantes não podem apenas configurar na Tailândia (feita na Tailândia) à vontade, mas também não escrevem informações como o endereço de produção.Mas, de fato, a maioria desses produtos é produzida no mercado interno. how to beat casino slot machines
O relatório também mostra que, durante o monitoramento, houve 79.085 informações negativas sobre "os direitos após -sales".Os consumidores devem se concentrar na questão dos retornos. how to beat casino slot machines
Por exemplo, alguns relatórios da mídia, em 6 de junho, Hu revelou que comprou uma calça com um preço de mais de 400 yuan na loja oficial da Lululemon. manchas de sangue menstruais.A Sra. Hu imediatamente deu feedback do atendimento ao cliente, mas o atendimento ao cliente pediu que ela fornecesse várias fotos do logotipo anti -defeição do produto e observa que ela deve preencher as "razões pessoais" ao retornar.A Sra. Hu propôs esperar que os comerciantes possam garantir que as mercadorias de retorno não sejam vendidas duas vezes, mas não tenham sido respondidas.
Além disso, durante o monitoramento, havia 58.954 informações negativas das disputas de preços.Os casos típicos incluem que os consumidores encontraram "reduções limitadas de preços", e o robô de limpeza compra centenas de dólares, mas é difícil obter o seguro de preços;
A Associação de Consumidores da China acredita que o interior da "guerra de preços" se intensificou e, para competir pelo mercado, a "guerra de comparação" da plataforma se tornou o foco da indústria.Os lucros de baixo preço e os custos de serviço são suportados principalmente por comerciantes, forçando pequenos e médios comerciantes de tamanho médio a buscar lucros disfarçados de várias maneiras, levando à descendência da qualidade do produto e cobrança no secundário.Além disso, o mecanismo de proteção para a garantia de "preço mínimo" também se deve às regras complexas e opacas da preservação de plataformas, âncoras e comerciantes, o que levou ao surgimento contínuo de queixas relevantes de disputa e afetando a experiência do consumidor.
Em relação ao pacote de pedidos "618", a Ordem de Correio "Red Envelope e" Prêmio "induzem o consumo, os internautas receberam o sms de link de salto" Cupom Recebimento de Consumidores "e outras situações. regulamentos para promover a drenagem.Os hábitos diários de consumo e modelos comportamentais dos consumidores podem conter muitas informações de privacidade, e o vazamento de informações é inevitável.Com o rápido desenvolvimento da inteligência artificial, mais vazamentos de privacidade e abuso de dados se intensificaram e a segurança dos dados do consumidor precisa aumentar com urgência para aumentar a supervisão e a proteção.(sobre)
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