Serviço de notícias da China, 22 de novembro. Recentemente, Hisense Cop Fan Bus Tour Airborne Airborne Chengdu Jinhua Su Ning Tesco Stores. , dirigindo o tráfego na loja mais de três vezes, o Suning Tesco e as atividades de marketing da Copa do Mundo Hisense começaram oficialmente em uma atmosfera calorosa. how to shoot dice
Com a abertura da Copa do Mundo, a maioria dos fãs inaugurou o horário de quatro anos, e a cor e a eletricidade com a função de assistir o jogo continuaram a subir.Tomando a temporada da Copa do Mundo como uma oportunidade importante, Suning Tesco e Hisense aprofundam a cooperação de marketing e lançam vários benefícios, como a compra nova e completa da moda antiga, a sala de estar offline em escala completa em atividades domésticas, transmissão ao vivo especial, lançamento de novos produtos, lançamento etc. essência how to shoot dice
Para atender às necessidades dos consumidores durante a Copa do Mundo, as duas partes aumentaram o fornecimento de aparelhos de qualidade e lançaram produtos de TV como Laser e ULEDX.Como os patrocinadores oficiais da Copa do Mundo do Catar 2022, a qualidade da imagem de exibição de tela grande da TV do Hisense pode conhecer bastante a experiência de visualização dos fãs.Contando as vantagens das redes de lojas em todo o país, a Suning Tesco se tornou o maior canal da série de TV a laser Hisense.Além disso, vários novos produtos Hisnsense, incluindo o Brilliant CC -Drying Care Set, Rongsheng criará naturalmente refrigeradores frescos, a série Hisense X6 novos ar condicionados foram listados nos canais da Tesco Suning.
Durante a Copa do Mundo, os dois partidos aumentaram suas atividades e compraram produtos da série Hisense nos canais da Suning Tesco Store. Interesse, o pacote de presentes da Copa do Mundo de 2022 e outros benefícios, pesquisar pesquisas, pesquisar a série de produtos "Hisense Champions" têm a oportunidade de desenhar os ingressos da Copa do Mundo de 2022 e também pode desfrutar de serviços como velocidade de logística, instalação livre de preocupações -livre e extensão.A partir de 24 de novembro, os dois lados criarão atividades ao vivo e de degustação de 100 "copos de visão de tela grande" on -line e offline e melhorarão a experiência de compra do consumidor por meio de operações refinadas e formas diversificadas de plantio de grama. how to shoot dice
Para trazer aos consumidores uma experiência de visualização imersiva e criar a atmosfera do carnaval da Copa do Mundo, a partir de 20 de novembro, as duas partes desembarcaram em 100 "Mini Watch" na loja da Tesco Suning. O jogo.
Impulsionado pelo aumento da visualização de futebol, HD grande em tela e televisão multi -função se tornaram "marcas de vigia".Nos onze duplos deste ano, as grandes consultas de TV de tela aumentaram 110% -em um mês, e as vendas de TV de grande porte de mais de 75 polegadas aumentaram 70%. .
De acordo com os insiders do setor, da experiência histórica, a taxa de crescimento do ano de ano das remessas de painel de TV LCD foi super sazonal antes e depois da Copa do Mundo de 2014 e 2018.Com o avanço do evento, o efeito da Copa do Mundo continuará aparecendo e continuar a liberar potencial do consumidor, e o mercado de eletrodomésticos pode explodir ainda mais. how to shoot dice
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com