icones poker🏈As fronteiras dos Estados Unidos e do Canadá e dos Estados Unidos e do México estão fechados, e os americanos que não podem pagar medicamentos na China são mais difíceis e mais difíceis.

2024-11-23 12:53:02丨【icones poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【icones poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【icones poker】

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 3 de setembro (repórter Wu Baozheng) durante a nova epidemia da coroa, as fronteiras dos Estados Unidos e do Canadá e do México fecharam para a grande maioria dos cidadãos, dificultando os americanos a comprar medicamentos e procurar tratamento médico em tratamento médico em tratamento médico em tratamento médico em tratamento médico em tratamento médico em tratamento médico em tratamento médico em China.

Compre uma fronteira icones poker

O preço é "uma dobra uma dobra" no máximo icones poker

O massagista Stephani Boland viveu em Brener, Minnesota.Bolan costumava dirigir insulina no Canadá por cerca de 12 horas para economizar despesas.

Um pacote de insulina de injeção pode ser vendido por vários meses por menos de US $ 100 no Canadá, vendendo US $ 530 nos Estados Unidos.

Durante a epidemia, Bolan não conseguiu trabalhar, e a renda de seu marido como consultor financeira diminuiu.À medida que a renda da família diminui acentuadamente, eles não podem comprar remédios através das fronteiras devido ao fechamento da fronteira.

A CNN dos Estados Unidos informou que cerca de 2,3 milhões de americanos compraram medicamentos prescritos no exterior.Para alguns americanos, se pode pagar insulina e outras drogas está relacionado à vida e à morte.

Daniel Carlisle, morador da cidade de Houston, no Texas, tem 60 anos e tem diabetes.

Carlisle disse que encontrou um dentista em Houston em 2017 e o médico abriu o preço de US $ 10.000.Ele não tem seguro médico e não pode pagar essa taxa de tratamento "céu -alta".Depois de um período de dor por um tempo, ele dirigiu centenas de quilômetros e foi ao novo progrezo para procurar tratamento médico na pequena cidade fronteiriça do México.

"Assim que a ponte (fronteira), alguém perguntará: 'Você quer encontrar um dentista? Você quer encontrar uma farmácia?'", Disse Caleire, ele gastou US $ 750 para compensar os dentes.Carlisle foi a uma farmácia para pedir um preço de insulina. icones poker

A loja abriu um preço de US $ 70.Depois de uma pechincha, ele comprou por US $ 20.O mesmo medicamento custa US $ 274,7 nos Estados Unidos.Mais tarde, Carlisle comprou apenas remédios no México, mas não conseguiu comprar a transferência de medicamentos durante a epidemia.

Os funcionários da farmácia na fronteira entre o México e o Canadá e os Estados Unidos disseram que os americanos que vieram comprar medicamentos durante a epidemia foram significativamente reduzidos.

Maré de desemprego

Dezenas de milhões de americanos estão "doentes"

A CNN relata que a Food and Drug Administration dos EUA deixa um "espaço cinza" para a entrada de drogas.As disposições do site do Departamento de Gerenciamento Farmacêutico dizem que "talvez" medicamentos que não excedem três meses podem entrar no país.

A cidade de Vancouver, no Canadá, fica a menos de uma hora de carro dos Estados Unidos.Jordan Rosenbrate, gerente de farmácia em Vancouver, disse que, durante a epidemia, as ordens dos americanos compraram seus medicamentos surgiram on -line; icones poker

Também há americanos que não ousam comprar medicamentos canadenses on -line. icones poker

A CNN relata que, à medida que a epidemia dos EUA continua a ser grave, quase 13 milhões de pessoas têm desemprego, resultando em essas pessoas pode não ser capaz de comprar um seguro médico; Algumas pessoas estão esticadas. icones poker

O gerente de farmácia mencionado acima disse que ele e o funcionário ouviram recentemente alguns clientes americanos dizendo às dificuldades econômicas após o desemprego.

A CNN relata que quase 28 milhões de pessoas nos Estados Unidos não têm seguro médico.Mesmo pessoas com seguro médico não podem pagar o custo do tratamento do diabetes, algumas das quais buscam secretamente medicamentos prescritos para transferência ilegal na Internet.

Em fevereiro de 2017, dois turistas estavam em frente a uma farmácia com o logotipo inglês em Enda, México.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua icones poker

Mais de uma dúzia de pacientes diabéticos americanos disseram aos repórteres da CNN que haviam participado de "troca de insulina" nas mídias sociais.Uma organizadora de uma atividade de troca de insulina disse que a epidemia de pacientes diabéticos que buscam remédios aumentou;

Um porta -voz da Agência de Gerenciamento de Farmácia dos EUA disse: "A Administração de Farmácia não recomenda compartilhar ou revender medicamentos diabéticos, incluindo insulina, questionar a segurança e a eficácia de tais drogas de compartilhamento ou venda".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
icones poker