imagem poker❤Como o anúncio pode ser eliminado e os membros são cobrados e depois acusados ​​de TVs inteligentes?

2024-11-23 19:29:00丨【imagem poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【imagem poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【imagem poker】

imagem poker

Para maximizar a atratividade do enorme pool de conteúdo de TVs inteligentes, é necessário abrir ainda mais a partição ecológica de conteúdo, ajustar a estratégia de preços do produto de vídeo e otimizar a experiência do uso do feedback do usuário

Conteúdo massivo, aplicações ricas, diversão de tela grande ... Nos últimos anos, mais TVs "inteligentes" gradualmente entraram em milhões de famílias.No entanto, muitos consumidores descobriram que algumas TVs inteligentes têm anúncios que não podem ser eliminados e o conteúdo da plataforma de vídeo precisa ser comprado.Às vezes, mesmo se você for aberto, você deseja assistir a algumas categorias na plataforma e precisa recarregar a compra novamente. imagem poker

Diferente do hardware anterior como o principal método lucrativo, os fabricantes de TV de hoje transformaram seus pontos turísticos para cenários de uso mais descentralizados.A maioria das TVs inteligentes no mercado é pré -instalada com várias plataformas de vídeo.Quando os usuários concluem a recarga de membros na tela grande, os fabricantes de televisão podem obter uma certa porcentagem de compartilhamento, que se tornou uma das importantes fontes de renda para os fabricantes de TV.O relatório semi -anual de 2022 de um fabricante de televisão mostra que o negócio mais lucrativo é o terminal de exibição inteligente, com um lucro de 71,29%e receita representando 80,78%.Existem incentivos para o crescimento duplo e o lucro.Receita por plataformas de vídeo pré -instaladas, este modelo de negócios está sendo confiado em mais e mais fabricantes de TV.

Além de cada vez mais projetos de membros, vários anúncios comerciais também são clientes frequentes de TVs inteligentes.De acordo com o "Relatório de publicidade Smart TV Switching", divulgado pelo Instituto de Pesquisa Financeiros de Rede de Rede People, quase 90 % das TVs inteligentes nas casas dos consumidores trocaram e fecharam anúncios.Além disso, existem anúncios, anúncios de janelas e anúncios de patch antes da reprodução de vídeo.Esses anúncios geralmente são difíceis de fechar ou pular se não forem comprados.O método de publicidade estipula claramente: "O uso da publicação da Internet e do envio de anúncios não deve afetar o uso normal da rede pelo usuário. A publicidade publicada na página da Internet na forma de pop -up deve ser significativamente indicada que o logotipo de fechamento deve ser óbvio para garantir um fechamento de um clique. "Os anúncios de TV inteligentes também pertencem ao mesmo pertencente ao anúncio. Use a Internet para se envolver em atividades de publicidade.Os fabricantes de televisão são criados para fortalecer a auto -disciplina, acelerar a retificação e também os consumidores com uma boa experiência de visualização. imagem poker

O modelo de receita inovador dos fabricantes de TV é compreensível, e o segmento de mercado do consumidor que cresceu rapidamente também está alinhado com a lógica de negócios.No entanto, a iteração de atualização do produto e o ajuste da estratégia de mercado não podem ignorar os direitos do consumidor e os interesses do público social, muito menos olhar para a carteira do usuário.De acordo com as estatísticas, a escala do varejo omni -canal no mercado de TV em cores chinesas em 2022 foi de 36,34 milhões de unidades, uma queda de ano -ano -ano de 5,2%.Ao mesmo tempo, a taxa média de rotatividade diária atual das TVs caiu para menos de 30%.Embora existam fatores para terminais móveis, como smartphones e tablets, a diminuição na experiência de assistir à experiência da TV e várias rotinas fez com que os consumidores fiquem insatisfeitos, o que também é um importante fator de influência.Na era multi -tela, como manter o público com conteúdo mais rico e melhor experiência e atrair mais usuários, vale a pena pensar na maioria dos fabricantes de TV.

O consumo de eletrodomésticos é um aspecto importante da expansão da demanda doméstica.As TVs inteligentes reúnem o conteúdo das plataformas de rádio, televisão e de vídeo, que podem atender às necessidades de visualização personalizadas do usuário.No entanto, a taxa de preservação de TVs chinesas por 100 famílias excedeu 100 unidades.No momento em que o conteúdo e os serviços estão se tornando cada vez mais diversos, quanto mais fáceis as operações da TV inteligente, mais humanas as funções e mais elas podem obter o favor dos consumidores.Deixe as TVs inteligentes inseram mais famílias e maximizam a atratividade do enorme pool de conteúdo de TVs inteligentes.

A demanda efetiva é frequentemente criada através da oferta de alta qualidade.Atualmente, o consumo dos residentes é atualizado continuamente.Aprenda a ouvir as vozes do usuário e melhorar continuamente a simpatia de produtos de TV para usuários em diferentes idades, para que os consumidores possam desfrutar de serviços de conteúdo de vídeo de alta qualidade com categorias mais diversas e desempenho de custo mais alto, a fim de liberar ainda mais o potencial de consumo do Mercado de eletrodomésticos e melhor satisfaz o consumo. imagem poker

Xu Zhi (diariamente do povo)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
imagem poker