imoveis praia do cassino 👀 Zhang Jindong correu com 4 trilhões de alvos com o conceito de "Construir o Pólo"

2024-11-23 09:02:25丨【imoveis praia do cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【imoveis praia do cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【imoveis praia do cassino】

Zhang Jindong falou na reunião de planejamento e implantação de 2018 do Grupo Suning Holdings

Serviço de notícias da China, 16 de janeiro Um objetivo de correr em direção ao alvo do dobro do período de transição de 4 trilhões de yuans na escala de transações, 20.000 lojas offline e os canais completos acima do período de transformação da Internet em 2020.Entre eles, a mais atraente é a proposta da palavra -chave anual "pólo de construção", ou seja, no espírito dos geeks, no espírito do geek e no método de velocidade, criam um varejo polar.

"Todo mundo geralmente usa 'escalando o pico para construir um poste' para metaforizar coisas que as coisas não podem alcançar. Em 2018, o desenvolvimento da indústria entrou em casa de Suning. Com base em modelos de negócios maduros e enorme suporte à organização, precisamos fazer o" Criação de "criação do vento". A extrema pioneira em gestos e criação de vento do desenvolvimento do varejo futuro e alcançou uma liderança abrangente do varejo inteligente. imoveis praia do cassino

Em relação aos padrões de materiais extremos, Zhang Jindong disse que, para se concentrar na experiência do usuário, apenas todos gostam de objetos polares; Todos os aspectos da inovação de produtos, interação de página, experiência de pagamento, fabricação de conteúdo, experiência de transmissão ao vivo etc. devem estabelecer a busca de criar espécies extremas.Em suma, "para criar uma vantagem de liderança absoluta do varejo inteligente, cada produto e serviço devem ser usados ​​ao extremo e transformá -lo nos padrões do setor".

Ao mesmo tempo, Zhang Jindong pediu que todos os sistemas mantenham um estado rápido.Seja a escala geral e o lucro, ou o desenvolvimento de vários setores e módulos, como o desenvolvimento de negócios offline, serviços de logística, velocidade de aquisição de clientes, progresso da construção do projeto etc., é necessário mostrar a velocidade super rotineira -TOWARD O omni -Channel High Channel High em 2020 na taxa de crescimento dupla do período de transformação da Internet, os esforços coordenados abrangentes das 20.000 lojas offline e da ecologia do sol correram em direção a um grande objetivo de escala de transações.

"Enquanto aderirmos à intenção original do único produto da Suning, 'Brand', 'Good' é o posicionamento da marca do reembolso nunca da Suning". , apenas o "poste de construção" pode mostrar as ambições do povo do sol, pode mudar de varejo inteligente da tendência para uma vantagem e, eventualmente, se tornar uma vitória.

Em 2017, o Smart Retail da Suning foi lançado e levou à "estrada de alta velocidade".Nos três primeiros trimestres, a receita aumentou 26,98%no ano -ano e o lucro líquido aumentou 321,23%ano -ano.Embora o relatório financeiro anual não tenha sido divulgado, Zhang Jindong afirmou que 2017 será o melhor ano desde a transformação e o desenvolvimento da Internet da Suning. É o primeiro a rejuvenescer e vitalidade. imoveis praia do cassino

Este ano, o "grande padrão" da ecologia industrial de Suning foi totalmente aberto e as vantagens do desenvolvimento coordenado foram constantemente proeminentes.O investimento imobiliário da Suning assinou uma série de projetos de benchmarking, como o Xuzhou Suning Plaza e o Shanghai Baolia Hotel brilhou em todo o país; A plataforma de vídeo foi formada on -line e o cinema off -line foi implementado; Desenvolvimento.Sob a estratégia de varejo inteligente do grupo, as seis principais indústrias estão promovendo o sol para uma nova prosperidade com a força da coordenação.

Este ano, os projetos de inovação inteligente da Suning surgiram em lotes e continuam a estimular a vitalidade das empresas.Uma série de projetos de varejo inteligentes, como nuvens de varejo, lojas não tripuladas, contas de associação, compras musicais, tecnologia e aplicações de inteligência artificial, vendas especiais de sol, pólo solar e compras locais em Hong Kong estourou em 2017, que promoveu o Suning Smart Retail em Destaques da indústria de 2017.Pode -se dizer que, na era do varejo inteligente, as sementes de inovação não apenas se enraizaram no sol, mas também crescem em lotes.

Após 28 anos de desenvolvimento, a Suning construiu um mapa de varejo em grande escala de toda a cena. O modelo de varejo gradualmente mostrou um enorme potencial.

Suning Yunshang emitiu um anúncio dizendo que o nome da marca "Suning Tesco" foi atualizado para o nome da empresa.Isso significa que a marca que estava inicialmente online estava finalmente superior e offline, e foi totalmente proeminente no modelo de varejo Suning Smart. imoveis praia do cassino

Ao mesmo tempo, para melhorar o próximo desenvolvimento estratégico do Grupo de Serviços, Suning também ajustou os seis principais setores industriais originais.Aumentou ainda mais o posicionamento do desenvolvimento da industrialização e da operação independente do grupo de logística e atualizou a logística para o setor industrial do grupo de forma independente; E integração "Na nova era com idéias de desenvolvimento, a Suning também planeja estabelecer o Suning Technology Group para promover ainda mais a produção social das capacidades corporativas.

Após os ajustes acima, o Suning estabeleceu ainda mais o desenvolvimento colaborativo da Tesco Suning, Suning Logistics, Suning Finance, Suning Technology, Suning Real Estate, Suning Cultural and Creative, Suning Sports e Suning.A concorrência futura é a competição do ecossistema, e a cadeia de suprimentos é mais vertical, e os oito principais setores industriais construídos pelo Suning podem, sem dúvida, construir uma logística, dados e ecossistema de tráfego.Obviamente, esta é a atualização estratégica da meta de 2020 do Suning para o ecossistema de varejo inteligente.

"Todos os ajustes são focalizados no desenvolvimento do varejo inteligente; todas as mudanças são para melhorar o grupo" O ponto crítico é o mais crítico três anos do desenvolvimento de varejo inteligente do grupo.Como o ano inicial dos últimos três anos, pode -se dizer que é o ano mais crítico.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
imoveis praia do cassino