Serviço de notícias da China, 9 de agosto.Alguns dias atrás, o chefe das Nações Unidas para a Delegação de Aid Aid representou especialmente Leonos, alertando que a guerra afegã estava entrando no "novo estágio mais fatal e destrutivo".
[PORENDIMENTO: Tongtong Tong San As forças do governo continuam lutando]
Segundo relatos, com a evacuação de tropas estrangeiras, o Taliban ocupou gradualmente as áreas rurais e promoveu as principais cidades do Afeganistão. in flames curitiba
Somente no mês passado, mais de 1.000 vítimas nessas três regiões, casas, hospitais, pontes e outras infraestruturas foram destruídas.Em Rashcalga, a batalha foi particularmente feroz.
Além disso, de acordo com o porta -voz do Taliban do Afeganistão Mujashid, em 8 de agosto, o Taliban capturou a capital de Kundu, Kundu, a capital da Salpler, a capital de Salpler e a província de Tahar.Em Kundu, um morador alegou que a cidade estava envolta em "caos completo".
No mesmo dia, um porta -voz do escritório político do Taliban disse à Peninsula TV que o Taliban e o governo afegão não chegaram a um acordo de cessar -fogo e alertaram os Estados Unidos a não interferirem ainda mais no Afeganistão.
Lyonce acredita que "o Afeganistão está agora em um ponto de virada perigoso. No futuro, é uma negociação real pacífica ou uma série de crises que miseráveis: conflitos cada vez mais cruéis, acoplados ao crescente comportamento dos direitos humanos". "
[Medo: as pessoas afegãs se sentem "abandonadas"]
Lyonce analisou que, nos últimos três anos, o Afeganistão e a Comunidade Internacional e a Comunidade Internacional e o Talibã negociaram muitas vezes para buscar consenso."Mas, quando a cidade foi atacada, vimos que as baixas civis aumentavam 50%e haveria mais baixas civis".
Leonce disse: "Quando o povo afegão está enfrentando a próxima escuridão, eles têm a sensação de serem abandonados pela região e pela comunidade internacional". O medo de enfrentar todos os dias. in flames curitiba
De acordo com a Organização Internacional de Imigração, com o ressurgimento da morte de Taliban, a guerra no Afeganistão se intensificou, e a situação do deslocamento deve continuar se deteriorando, a menos que mais medidas sejam tomadas para ajudá -los.Além disso, devido ao recente conflito, mais de 30.000 afegãos foram deslocados na China.
As Nações Unidas estima que em 2021, quase metade do Afeganistão (18,5 milhões) exigirá assistência humanitária.Com a intensificação e a disseminação do combate, as ações da ajuda humanitária que fornecem assistência vital continuam diminuindo acentuadamente.
in flames curitiba
Leonos instou os membros do Conselho de Segurança a aproveitar a oportunidade.
Ela disse: "O Conselho de Segurança representa totalmente a região e a comunidade internacional. Como membro dela, devemos deixar de lado as diferenças na questão do Afeganistão. Isso é parar de lutar e depois negociar".
Ela também apontou que o Conselho de Segurança deve emitir uma declaração clara, e os países que se reúnem com os representantes do Taliban também devem insistir em cessar -fogo e restaurar negociações abrangentes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com