A beligência da bandeira "humanitária" do "humanitarismo" é digna de alta vigilância no mundo!
um
Em 1971, a República Popular da China retomou cadeiras legais nas Nações Unidas.Antes disso, o maior obstrutivo estava nos Estados Unidos.Naquela época, os Estados Unidos representados pelas Nações Unidas Bush reconheceram que, desde então, o "prestígio" dos Estados Unidos começou a abalar.
De fato, após o final da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos usaram a bandeira da "intervenção humanitária" para mover o mundo exterior e lançar uma série de guerra de agressão estrangeira causou um sério desastre humanitário.Nessa perspectiva, o pensamento hegemônico dos Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial foi a fonte da guerra.Uma série de crimes de guerra e conseqüências catastróficas nos Estados Unidos também foi lembrada pelo mundo. in flames gothenburg
De 2 a 3 de outubro, um total de 17 navios de guerra foram enviados nos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Japão, Canadá, Holanda e Nova Zelândia. e um quase -transparente japonês "ise".
De acordo com a agência de notícias Kyodo, é raro configurar esse tipo de exercício com base em vários porta -aviões. in flames gothenburg
Em 4 de outubro, a frota conjunta de seis países caminhou a oeste do ônibus até a Basílica, entrou no Mar da China Meridional e realizou um exercício semanal novamente. in flames gothenburg
Anteriormente, em 2 de outubro, o submarino da potência nuclear "Lobo Sea" da Marinha dos EUA "Connecticut" atingiu o "objeto subaquático desconhecido" perto da água perto do Mar da China Meridional, fazendo com que 15 pessoas se machuquem, e os ferimentos dos dois foram listados como "moderados"
"Sea Wolf" é conhecido como o "rei do submarino" e cada um custa até US $ 3 bilhões, equivalente ao custo do porta -aviões "Roseford" em 1986.Por ser muito caro, apenas três navios foram construídos.A concha de "lobo do mar" é forte e pode romper com a camada de gelo de mais de 1 metro.
O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores chinês Zhao Lijian: Durante muito tempo, os Estados Unidos estão no Mar da China Meridional há muito tempo no Mar da China Meridional. Paz e estabilidade regionais.
O exercício militar de "seis reinos" que os Estados Unidos no Sudeste Asiático está perto das águas lembra a agressão militar dos EUA contra o Sudeste Asiático após a Segunda Guerra Mundial, bem como os crimes celestiais cometidos na Guerra do Vietnã. in flames gothenburg
Filipinas, colônias nos Estados Unidos.Em dezembro de 1941, quando o Japão lançou a Guerra do Pacífico, MacArthur, então comandante - -in -ivé das Filipinas "Us Far East", prometeu "voltar".Após a Segunda Guerra Mundial, MacArthur lançou o "Incheon Landing" que invadiu a Península Coreana. Estreito para obstruir a unidade da China.
No sudeste da Ásia, os Estados Unidos transformaram as antigas colônias e Filipinas na "janela democrática" de tão chamadas sob os Estados Unidos para expandir a hegemonia para todo o sudeste da Ásia.
Para a região da filial indiana, que faz fronteira com a fronteira terrestre da China, os Estados Unidos são considerados um "modelo coreano".Como a "outra metade do alicate" que bloqueia e conto e conto e conto a nova China.
De fato, já em 1945, o povo vietnamita obteve a independência e declarou o estabelecimento de uma república democrática, mas os ex -colonos da França se recusaram a reconhecer e tentaram fazer com que o Vietnã se tornasse suas próprias colônias. Unidade Nacional.
Além disso, os Estados Unidos também provocaram navios de guerra do Estreito de Taiwan e de Hong Kong, que não retornaram à China, e forneceu uma "patrulha" provocativa nas águas "Golfo Beibu" no noroeste do Mar da China Meridional "Segunda Coréia do Norte", queimou a guerra de guerra a norte de 17 graus de latitude norte e bombardeou o Laos e o Camboja chinês no terreno de bloquear a "trilha Ho Chi Minhda".
Naquela época, os países emergentes, incluindo a China, falavam internacionalmente internacionalmente.Isso também se tornou a confiança do retorno da Nova China às Nações Unidas.
Em agosto de 1964, ficou claro que os Estados Unidos enviaram navios de guerra às casas de outras pessoas para provocar, mas o ladrão gritou para pegar um ladrão, alegando que ele havia sofrido "ataque" no Vietnã do Norte e entrou pessoalmente na guerra do Vietnã com uma desculpa do "incidente do Golfo de Beibu" como uma desculpa.Desde 1955, os Estados Unidos intervieram na forma de "Guerra Especial" para a retirada de 1975, e a Guerra do Vietnã durou 20 anos.
A guerra química lançada pelos Estados Unidos no Vietnã é a pior guerra da história humana, a maior duração e a pior das consequências catastróficas.
—— Agência de notícias do Vietnã
Em 16 de março de 1968, os militares dos EUA criaram um massacre na vila de Meilai, Vietnã, van Ventiho.
O governo dos EUA tentou bloquear os fatos sujos, mas depois de um ano e meio, o incidente ainda estava exposto.Segundo as estatísticas oficiais do Vietnã, mais de 500 civis foram mortos.
Em 31 de março de 1971, William Kelly, que foi ordenado a demitir, foi condenado à prisão perpétua pelo Tribunal Militar, mas sob a intervenção do Presidente Nixon, ele foi libertado somente após três anos de prisão domiciliar em casa.Vinte -cinco outras pessoas foram processadas, mas todas foram inocentemente liberadas.
Em 1967, 45 soldados que eram a 101ª Divisão Aerotransportada, conhecida como Exército de Tigres, foram ao círculo e forças comunistas do Vietnã no Vietnã, Vietnã, Província de Guangnan e outros lugares.
De maio a novembro de 1967 a novembro, o "Exército do Tigre" criou um massacre prolongado.
Para provocar guerra e promover a hegemonia, os Estados Unidos nunca se importaram com o dano que a guerra trará aos civis inocentes sem hesitar. in flames gothenburg
A revista de "política externa" dos EUA disse sem rodeios: "Desde que você ache que é necessário, desde que você acredite que é benéfico para si mesmo, desde que você sinta que o poder pode alcançar, os Estados Unidos terão um impulso a mover artes marciais.
dois
No final do mês passado, a Comissão Militar da Câmara dos Deputados do Parlamento aprovou um preço total de cerca de 777,9 bilhões de dólares na "Lei de Autorização Nacional de Defesa Anual de 2022". com o pretexto da "ameaça chinesa" assim chamada como desculpa.Como país com as maiores despesas militares em todo o mundo, o orçamento de defesa nos Estados Unidos atingiu uma nova alta.
Desde a Guerra Fria até o presente, a estrutura de um polo único do mundo tornou os Estados Unidos mais inescrupulosos para lançar guerras no mundo e subverter outros países.Em julho deste ano, o Secretário de Defesa dos EUA disse antes de visitar a Ásia: "Não importa onde os Estados Unidos apareçam no mundo, isso tornará a região mais estável". oposto.
Em 14 de outubro de 2021, a 76ª Assembléia Geral da ONU aceitou o Conselho de Direitos Humanos dos EUA.
É irônico que, três anos atrás, foram os Estados Unidos que estavam insatisfeitos com as acusações da comunidade internacional sobre os direitos humanos dos Estados Unidos e seus aliados Israel e anunciaram a retirada do Conselho de Direitos Humanos.No ano passado, o "incidente de Freud" eclodiu nos Estados Unidos, tornando -se um país com direitos humanos extremamente ruins. in flames gothenburg
De fato, onde diz a "tirania americana", sempre será associada aos direitos humanos.
Em 2 de outubro de 2021, Hassani, comandante das "313 Forças Especiais" no Taliban do Afeganistão, levou o repórter de mídia à base da antiga agência de inteligência central dos EUA nos arredores da capital Cabul.
Desde 2002, este não é apenas um lugar para o treinamento do pessoal de inteligência afegão na CIA, mas também um dos lugares secretos para o Central Love Bureau planejar ataques, assassinato e implementar o "projeto de tortura" no Oriente Médio.
Em 6 de outubro de 2021, a Suprema Corte dos Estados Unidos realizou uma audiência para discutir a detenção ilegal de Zumaida.
Hoje, quando as pessoas pensam em uma série de guerras lançadas pela Guerra Fria nos Estados Unidos, a primeira coisa a pensar não é a estátua empurrada de Saddam, mas o prisioneiro "retrato" estabelecido pelos militares dos EUA na prisão de Abugleb.
Em janeiro de 2002, Bush rotulou o "eixo do mal" para o Iraque, o Irã e a Coréia do Norte e, um ano depois, a guerra do Iraque foi lançada sem ser autorizado pelas Nações Unidas. e iniciar uma nova rodada de expansão.
Em fevereiro de 2003, na reunião do Conselho de Segurança da ONU, além da famosa "evidência física" em pó branco no então secretário de Estado dos EUA, Powell, a "evidência humana" chamada. in flames gothenburg
De fato, a organização de base assim chamada terrorista sênior na boca de Powell se chama Ali Libi.
Em 2004, a Organização de Observação de Direitos Humanos citou a confissão de autoridades americanas confirmou que, em novembro de 2001, depois que o Alleyi foi preso, ele foi torturado no Afeganistão e finalmente fabricou as informações do Iraque com informações de "gás venenoso fatal" e forneceu falsas falsas. confissão.
É difícil para as pessoas acreditarem que a guerra baseada em mentiras terá justiça.França, Alemanha, Rússia, China e Liga Árabe e outros países e organizações internacionais se opuseram à guerra.
Da perspectiva dos historiadores, a Guerra do Iraque é a guerra ilegal mais controversa após a Guerra Fria.A guerra matou 200.000 a 1 milhão de civis e 4,8 milhões foram deslocados.
No entanto, a guerra que trouxe "liberdade" ao povo iraquiano na política e convidados dos EUA fez com que todo o Oriente Médio estivesse em um desastre humanitário.A "Organização Extraordinária do Estado Islâmico" está sob a gangue da organização base.
Com a guerra do Iraque lançada pelo mandato de Bush, depois que os Estados Unidos obtiveram uma posição no Oriente Médio, o governo Obama empurrou o alvo da guerra dos EUA para o Mediterrâneo.
Em 2011 e 2018, os Estados Unidos mais uma vez co -co -alados, em nome da derrubando a ditadura e a "promoção da liberdade", e lançaram sucessivamente um golpe militar para a Líbia e a Síria.Isso significa que, depois de entrar no século XXI, os Estados Unidos lançaram uma guerra contra pelo menos quatro países soberanos, tornando -se a principal fonte e ativista da guerra do novo século.
A revista de "política externa" dos EUA resumiu as cinco razões fundamentais para os Estados Unidos em 2011, ou seja, suas vantagens militares significativas, a falta de concorrentes, a tendência dos interesses nacionais e o pensamento de políticas estrangeiras eram "novo conservadorismo" e "Intervenção gratuita" Pensamento.Vale a pena notar que os valores dos EUA não se tornaram uma das razões.No entanto, na realidade, a "teoria da justiça americana" cheia de mentiras nunca esteve ausente da guerra provocada pelos Estados Unidos repetidamente.
três
Talvez um conjunto de dados possa provar fortemente que os Estados Unidos são o melhor país da história moderna, e também é o impulso nos bastidores da paz mundial.
Desde que os Estados Unidos anunciaram sua independência em 1776, na história de mais de 240 anos, os Estados Unidos não participam da guerra há menos de 20 anos.De acordo com estatísticas incompletas, a partir do final da Segunda Guerra Mundial em 1945 a 2001, 248 conflitos armados ocorreram em 153 regiões do mundo, e os Estados Unidos iniciaram em 201. Entre eles, a "Guerra da Justiça", tão chamada de justiça envolvida Nos Estados Unidos, participou dos Estados Unidos.
Hoje, para manter a posição hegemônica global, os Estados Unidos continuaram a interferir em outros assuntos regionais, puxar gangues e continua as ações do hegemonismo, que é digno de um alto grau de vigilância no mundo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com