Serviço de notícias da China, 21 de janeiro. Novo em mais de dois meses. . in flames tatto
Não há dúvida de que o layout diversificado de Yingke é o suporte mais favorável ao preço das ações.No ano passado, o desenvolvimento da matriz do Yingke Group alcançou resultados excelentes, estabelecendo as bases para a nova alta dos preços das ações este ano.
A conquista da matriz do produto do grupo promove com destaque o crescimento significativo da receita geral
Depois de estabelecer a estratégia de desenvolvimento da "matriz do produto", Yingke cultivou profundamente a indústria interativa de entretenimento para criar uma matriz diversificada de produtos sociais.Atualmente, além do principal aplicativo de negócios Yingke, ele possui uma variedade de produtos inovadores, como acumulação, oposição e não.Em 2020, o desenvolvimento do desenvolvimento da matriz do Yingke Group alcançou resultados notáveis.No primeiro semestre de 2020, a receita geral de Yingke foi de 2,2 bilhões de yuans, um aumento de 48%ano -em ano.
A julgar pelo relatório financeiro de Yingke no primeiro semestre de 2020, embora a receita comercial de transmissão ao vivo do grupo ainda seja o núcleo da receita, várias linhas de negócios inovadoras também tiveram um bom desempenho e o desempenho representou 36,6%da receita total aumentou significativamente.
Em 2020, é um ano para a melhoria e o desenvolvimento da matriz de produtos de Yingke.De acordo com o co-fundador de Yingke e o COO Hou Guangling, Yingke produzirá basicamente um novo produto a cada 1-2 meses.Com a melhoria contínua da matriz do produto de Yingke e a maturidade contínua do produto, seu potencial comercial será inevitavelmente liberado, tornando -se um importante ponto de crescimento para o grupo. in flames tatto
A tecnologia Yingke Live está constantemente atualizando e colaborativas associações para alcançar uma ecologia de vitória -win -win
Como os negócios principais de todo o grupo, o Yingke Live ainda está em um estado de crescimento constante e com base nas vantagens existentes, desenvolvimento e exploração adicionais.Nesse contexto, a ecologia da Yingke Association também se desenvolveu em 2020, fazendo com que todo o formato mostra uma situação de vitória.
Além de desenvolver vigorosamente os formatos da guilda, Yingke também é mais refinado nas operações do usuário.
Alguns especialistas acreditam que, se Yingke quiser continuar se desenvolvendo em alta velocidade, ele precisa continuar a construir novas reservas de tecnologia, manter uma vantagem inicial e trazer aos usuários uma experiência de produto mais suave e imersiva.De fato, a Yingke VR Live Broadcast já é a solução de transmissão ao vivo em 3DVR mais madura no mercado.Não apenas que, no final do ano passado, a NOLO VR (Ling Yizhong Technology), uma empresa de inovação tecnológica com foco na interação móvel VR/AR, também atingiu uma cooperação. .
Expanda on -line e offline novas cenas sociais, assistindo à estratégia de jogabilidade e depois atualize
Durante muitos anos de operação e acumulação, o campo de negócios de Yingke há muito tempo em um único produto ao vivo, especialmente depois que Yingke estabeleceu a estratégia de desenvolvimento "Matrix do produto", desenvolveu vigorosamente o campo de entretenimento interativo e campos sociais, criando múltiplos sucesso no Campo de sucesso e criando sucesso múltiplo.
O aplicativo vegetal é um produto social do interesse de Yingke. in flames tatto
A partir do final de 2019, Yingke promoveu ativamente a exploração da comercialização e lançou sucessivamente os serviços de membros VIP, serviços de valor agregado, interação com valor e outras funções para abrir os caminhos de monetização multi -direcional.Na primeira metade de 2020, por meio de análise e modelagem inteligentes de dados, continuou a melhorar as funções do produto e alcançar um novo crescimento do tráfego.Atualmente, está entre os dez melhores listas de mais vendidos do software social do iOS há vários meses, e a comercialização também ganhou muito. in flames tatto
Há um grande destaque do aplicativo acumulado, que abriu uma cena de entretenimento online+offline. Lançou um assassinato de lobisomens.
Além disso, por meio de atividades contínuas de marketing conjunta da marca, a popularidade está aumentando.Você não apenas está ligando com peixes de lazer, IQIYI, Keep e principais marcas musicais, mas também adota implantação de drama de cinema e televisão, participando dos festivais de música com mainstream e vínculos com outras plataformas para aumentar a exposição à marca.Esse círculo de quebra continuará este ano para acelerar a construção de cenários sociais offline. in flames tatto
A partir da atual tendência de desenvolvimento, a estratégia de desenvolvimento da "matriz do produto" estabelecida por Yingke começou a ser bem -sucedida. Cubra mais pessoas e mercados e realize negócios de negócios.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com