ingresso para o jogo do corinthians 😀 O carro "hidrogênio" está familiarizado com a Lu Fengchi "Electricity"

2024-11-24 05:40:19丨【ingresso para o jogo do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【ingresso para o jogo do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【ingresso para o jogo do corinthians】

O carro "hidrogênio" está familiarizado com a Lu Fengchi "Electricity"
A nova indústria de veículos energéticos na área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao apresenta células de combustível de hidrogênio, energia híbrida e elétrica pura lado a lado

A primeira fase da base de Foshan do Keliyuan CHS foi oficialmente colocada em produção.

A primeira estação de reabastecimento comercial comercial de hidrogênio ingresso para o jogo do corinthians

Veículo elétrico puro do GAC (Figura GAC)

Barramentos de hidrogênio

Coordenação: Yang Bo

Text/Guangzhou diariamente All -Media Reporter Duan Yushu, Jiang Yan, Gao Minhua, Wang Haoyu, Yang Bo

Figura/Guangzhou diariamente -Media Reporter He Bo (exceto pela assinatura)

O mundo está se aproximando da "era do pós -óleo".O cronograma para a saída dos veículos de energia tradicional no meu país ainda está se formando.Com a assinatura do projeto de produção de veículos de energia de hidrogênio do rio Yangtze, a plataforma de montagem de energia híbrida Keli -Yuan é oficialmente colocada em produção e offline, a indústria de veículos energéticos e novos veículos energética na área de Guangdong -Hong Kong -Macao Greater Bay está totalmente Apresentado à célula de combustível de hidrogênio, energia híbrida, eletricidade elétrica pura a unidade comum do "transporte".De acordo com os julgamentos de consenso da indústria, embora a energia de hidrogênio possa ser chamada de energia final, essas três rotas técnicas terão muito tempo e coexistirão por um longo tempo no futuro. ingresso para o jogo do corinthians

Com a implementação de uma série de políticas como a implementação da gasolina padrão do VI do país e a contagem regressiva da entrada, a redução da tributação e do imposto sobre o navio da metade do veículo que salvam energia e a isenção de novos impostos sobre o Taxi de veículos energéticos A demanda por veículos está constantemente fermentando.O "novo poder" da Grande Baía está acelerando "armazenamento de energia".

Energia de hidrogênio: alturas domésticas que apreendem a energia final

Com menos de quatro quilômetros da primeira estação de hidrogenação comercializada doméstica, a Guangdong Guangshun New Energy Power Technology Co., Ltd. (a seguir denominada Guangshun New Energy) está localizada no parque industrial de demonstração ecológica nacional em Danzao, Nanhai.A Base da indústria de veículos de veículos novos de Guangdong, como a única base de componentes do núcleo de componentes do núcleo de células de combustível e energia de hidrogênio na província, também está localizada em Danzao.Como a única empresa na China que possui componentes principais, como o compressor de ar de células a combustíveis de hidrogênio, o compressor de ar fabricado pela Guangshun New Energy foi responsável por 95%dos direitos de propriedade intelectual autônoma doméstica devido ao seu pequeno volume, baixo ruído e pequeno calor. Sistema de células a combustível de hidrogênio. ingresso para o jogo do corinthians

Na célula de combustível de hidrogênio considerada para resolver o esquema final da crise da energia humana, removeu o custo do compressor de ar para 41%do custo do sistema auxiliar, e o custo do sistema auxiliar representou 51%do combustível de hidrogênio célula.Nos últimos nove anos, a Guangshun New Energy produziu apenas 700 aeronaves.Mas a produção mensal deste ano atingiu 360 unidades.Wu Yonghui, vice -gerente geral da empresa, prevê que a demanda do mercado por Guangshun New Energy Aircoms no próximo ano deverá atingir 1.000 unidades."Para a nova energia de Guangshun, este ano é o primeiro ano de energia de hidrogênio".

Desde 2009, a equipe de Wu Yonghui está considerando como encontrar um parceiro do upstream e a jusante da indústria de células a combustíveis de hidrogênio no sul da China.Nos últimos nove anos, o fim da produção da indústria de células a combustíveis de hidrogênio é como o fogo das estrelas, que está acelerando o layout de Foshan.

Após a implementação de novos componentes principais do veículo, como Guangshun New Energy e Guangdong Tyrose Automotive Power System Co., Ltd. (a seguir referido como Tyros), o único Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Veículos Poderados por Hidrogênio em Changjiang Automobile e sua saída anual Dos 160.000 veículos, o projeto de carro também se estabeleceu no Mar da China Meridional no ano passado.Entre eles, Tyrogs desempenha um importante papel de promotor no carro do rio Yangtze.Seu comando é Zhang Ruiming, um cientista chinês que participou dos primeiros ônibus, SUVs e carros de passageiros do mundo.

"Nos países estrangeiros, a energia de hidrogênio foi definida como as fontes de energia definitivas há dez anos. A partir da década de 1960, Estados Unidos, Japão e Alemanha, do espaço ao solo, do uso militar ao uso civil e ao campo dos campos de energia de hidrogênio no campo da energia de hidrogênio. É muito difícil e a Toyota pode fazer produtos de produção em massa de células de combustível de hidrogênio, e a maioria dos problemas de industrialização é resolvida no consórcio Mitsui. dependem de países estrangeiros.Perceber a "tecnologia principal" e perceber "a fabricação do mar da China Meridional" é o "pequeno objetivo" de seu retorno à China para iniciar um negócio. ingresso para o jogo do corinthians

Zhang Ruiming levou a equipe a atacar a confiabilidade e a persistência do sistema de energia de células a combustível de hidrogênio."A vida útil das baterias de hidrogênio convencionais em países estrangeiros é de cerca de 10.000 horas, enquanto a pesquisa e o desenvolvimento organizados e organizados do meu país têm apenas 2000 ~ 3.000 horas. Após mais de um ano de julgamento, aumentamos a vida útil do combustível doméstico de hidrogênio Bateria para 7000 ~ 8000 horas, mas o custo ainda é a análise do Zhang Ruiming, que é 30%a 40%maior que o estrangeiro no exterior.No entanto, as células a combustível de hidrogênio usam platina como catalisador, portanto, o Tyros desenvolve um sistema de auto -ativação on -line que permite que as células de combustível de hidrogênio continuem a ativar e restaurar para aumentar a vida útil da bateria.Após três a cinco anos, a tirosa permitirá que a vida das células de combustível de hidrogênio doméstica acompanhe o nível médio de mainstream internacionais e impacte 20.000 horas.

Em maio deste ano, a Tyrose inaugurou uma boa notícia, que desenvolveu independentemente o sistema de energia de células de combustível de veículos TLSPU300A, e obteve a inspeção e certificação obrigatórias emitidas pelo Centro Nacional de Supervisão e Inspeção da Qualidade do Veículo Motorista (Shanghai).Isso também significa que esse tipo possui um sistema que possui direitos de propriedade intelectual completamente independentes, que atende aos requisitos de entrada na produção de veículos de células de combustível.Espera -se que, no final deste ano, os 30 primeiros ônibus de energia de hidrogênio usando o sistema de energia entrem oficialmente no sistema de ônibus marítimos do sul da China, e os outros 30 pedidos serão preparados."A fase de operação de teste terminou sem problemas e nossos dados de teste de nosso sistema de energia de hidrogênio são muito ideais". Os tiros podem permitir que o módulo da pilha de bateria de combustível faça com que a duração da bateria aumente para 400 ~ 600 quilômetros, e o tempo de hidrogenação é reduzido para 10 ~ 20 minutos.

Híbrido: o problema de quebrar o híbrido no carro doméstico

"No futuro, Keli continuará a cultivar a bateria, a transmissão, o controle elétrico do motor e a tecnologia de integração de sistemas. Seja carros de combustível de hidrogênio, elétricos puros ou híbridos, essas tecnologias são as mais básicas e principais. A indústria automotiva. TI. é necessário acumular e precipitar, temos que ficar admirados e, se quisermos ultrapassar a curva, ela não atingirá. Entrevista com esse repórter que, em três a cinco anos, Ke Liyuan espera fazer a produção anual de veículos híbridos 1 milhão.Esse número será responsável por 8%a 10%dos carros de passageiros domésticos.Naquela época, o custo dos carros híbridos será controlado dentro de 10%maior que o preço dos carros de combustível, e os carros híbridos domésticos serão aceitos por mais famílias chinesas. ingresso para o jogo do corinthians

Nas últimas duas décadas, Keli alcançou o início dos materiais de bateria de hidreto de níquel -metal para criar em conjunto uma plataforma de montagem do sistema híbrido com fabricantes domésticos de automóveis.Enquanto o projeto CHS chegou com sucesso em Foshan.Liu Caiyun disse: "A razão pela qual Koli sempre insistiu no desenvolvimento de baterias de hidreto de níquel -metal é porque comparado a baterias de energia, como baterias de lítio, níquel -metal das baterias de hidreto, pois as baterias de energia são mais seguras e confiáveis. É a melhor correspondência Para carros híbridos.Ao mesmo tempo, as baterias de hidreto de níquel -metal podem recuperar a energia cinética inercial do carro com mais eficiência e segurança, mesmo que o carro colidam e espremem, ele não explodirá e queimará.Um carro híbrido equipado com baterias de hidreto de níquel -metal pode funcionar com segurança e normal nas condições de "ampla temperatura" de menos 30 ° C a 70 ° C.

"Se a bateria de hidreto de níquel de Koliyuan for expandir a capacidade de produção, ela será considerada em Foshan". Base existente.Antes da produção dos produtos de tecnologia de montagem híbrida da Base Foshan, cerca de 14 milhões de carros híbridos em todo o mundo, quase 1 milhão de veículos híbridos da marca internacional foram equipados com a bateria de hidreto de níquel de Keli -um acidente de queima de incêndio causado por problemas de qualidade.No entanto, como Liu Caiyun lamentou, na época, não havia um conjunto de sistemas independentes de montagem híbrida da marca na China, para que boas baterias não pudessem ser usadas em carros de marca independentes.Até junho deste ano, a primeira base intelectual híbrida de Keli -Yuan "China Core" na China criada em conjunto em Foshan criou em conjunto em Foshan.Esse período da história realmente terminou.De acordo com o planejamento de Ke Liyuan, a plataforma de montagem híbrida integra a tecnologia de pacote de energia e grupo, a caixa de câmbio avançada e até a tecnologia de motores de combustível e outras equipes de montagem automotiva híbrida e equipes na mesma plataforma, que levanta a pesquisa e o desenvolvimento e a pesquisa e o desenvolvimento A estrutura de industrialização e capital estabeleceu uma plataforma básica para uma boa cooperação para os fabricantes a montante e a jusante da cadeia da indústria automotiva.

Entende -se que Keli Yuan está usando três bases de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia localizadas em Foshan, Xangai e Japão para solicitar tecnologia híbrida e especialistas em fabricação enxuta em todo o mundo.Sua base de Foshan será uma plataforma aberta para todo o setor.

Falando do futuro da tecnologia híbrida, Liu Caiyun analisou que os produtos híbridos de petróleo e elétricos podem ter um ciclo de vida encenado, e a tecnologia híbrida pode ser adaptada ao modelo híbrido elétrico de veículos de combustível de hidrogênio no futuro, o que significa que seu desenvolvimento é desenvolvido As perspectivas são longas."Se o carro usa apenas um único poder, é difícil alcançar as melhores milhas nas melhores condições de trabalho. A tecnologia híbrida pode alcançar a melhor correspondência dos dois principais e auxiliares fontes de energia. A direção técnica do desenvolvimento, mas o mundo não tem No entanto, entrou na "era pós -óleo", e o combustível ainda ocupa a posição de energia convencional. Adapte -se aos futuros carros de hidrogênio.

Fabricante de veículos:

Layout puro de eletricidade e linha dupla híbrida

Após um período de transição de 4 meses, a política de aposentadoria de subsídios de subsídio de novos veículos energéticos de 2018 foi implementada oficialmente em 12 de junho.No que diz respeito aos carros de passageiros, os novos subsídios energéticos em 2018 atingiram mais de 33%em comparação com 2017 e mais de 60%em comparação com o retiro de 2016. Alguns carros de passageiros e até alguns carros de passageiros.O repórter descobriu que as novas empresas de veículos energéticos estão passando por mudanças na dor de novas empresas de veículos energéticos, e os lucros e subsídios se foram.

Nesse sentido, o GAC Group disse que, de acordo com a política de paralelo de novos pontos de energia e pontos de consumo de combustível na indústria automobilística chinesa, há um equilíbrio entre novos pontos de veículo energético e veículos de combustível tradicionais.Para o grupo GAC, devemos preparar completamente a adaptação e ajuste das duas políticas.Agora, incluindo veículos elétricos de extensão, HEV, PEV, EV, GAC Group está avançando.Se você quiser dizer um cronograma claro para a saída de veículos de combustível, a pessoa relevante encarregada do GAC Group acredita que, além dos requisitos do governo, depende das necessidades dos consumidores, porque mais consumidores escolhem novos veículos de energia e gasolina tradicional Veículos, veículos a gasolina tradicionais A produção e as vendas nimentam naturalmente.Quando a produção de veículos a combustível é interrompida e todos substituí -los como novos veículos de energia, o GAC Group acredita que depende da maturidade do desenvolvimento desses dois fatores e tem uma atitude pragmática.

Após anos de acumulação técnica, o GAC Group construiu as duas novas plataformas de modelos de energia de sistemas híbridos elétricos e plug -in plug -in de acordo com as rotas técnicas das duas principais plataformas, incluindo a plataforma EV (Pure Electric), PHEV/HEV Hybrid Plataforma do sistema.No futuro, todos os modelos elétricos puros serão desenvolvidos na plataforma G-CPMA desenvolvida pelo GAC para obter uma demanda dupla por alto desempenho e baixo custo.Atualmente, o GAC Group tem dominado totalmente tecnologias principais, como a nova tríade de energia (bateria, motor, controle elétrico), tecnologia de integração de sistemas, tecnologia de acoplamento eletromecânico e tecnologia de mecanismo de energia nova. Plataformas de automóveis, carregamento inteligente de reserva, sistema de condicionamento de ar da bomba de calor, unidade elétrica de quatro rodas e outras indústrias.O grupo GAC continuou a promover o desenvolvimento de novos veículos energéticos, criando a empresa de energia da GAC ​​New Energy, fortalecendo a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia e produtos para a frente, introduzindo novos modelos de energia para joint ventures e aumentando a proporção de novos modelos de energia.Ao mesmo tempo, o GAC também alcançou a redução de economia de energia e a redução de emissões de veículos de combustível através do desenvolvimento de motores de alta eficiência e transmissão de alta eficiência e tecnologia leve mais amplamente usada e promove a atualização verde dos carros tradicionais.O GAC Group continuará construindo duas plataformas principais: EV (Pure Electric) e PHEV/HEV Hybrid System, cobrindo todos os modelos.Espera -se que, até 2020, haja mais de 20 novos produtos para modelos de energia no grupo GAC.

O presidente da BYD, Wang Chuanfu, anunciou recentemente que a BYD construirá uma plataforma de certificação de veículo aberto com o Baidu.Wang Chuanfu disse na reunião que o carro do carro combustível para o veículo elétrico atual é um carro inteligente baseado em veículos elétricos."Todo mundo sabe que o veículo combustível é na verdade um veículo mecânico. O motor é uma estrutura mecânica. A velocidade de resposta é muito lenta. A velocidade de resposta é de cerca de 200 milissegundos. Não é inteligente, assim como dizemos o ábaco." Estrutura mecânica "Ele, ele, ele ,,Devido aos requisitos do meio ambiente e aos requisitos de alguma estrutura energética e aos requisitos das mudanças climáticas, os veículos elétricos se tornaram um jogo final.Carros inteligentes são possíveis com base em veículos elétricos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ingresso para o jogo do corinthians