Em 1º de junho, o Supremo Procuratorate divulgou o "White Paper (2014-2019)", "White Paper"), mostrando que, nos últimos anos, o número de crimes de menores subiu após muitos anos de declínio, que aumentou, pegou, e violou os menores.Os crimes envolvidos em menores são estáveis e mudam, e a proteção judicial está longe.
inter jogos gauchao
"White Paper" resolveu e resumiu a proteção judicial de menores de procuradores de 2014 a 2019."Livro branco", respectivamente, punir e ajudam precisamente os menores envolvidos no pecado de acordo com a lei, reprimem o crime de violar menores e proteger o resgate de menores, realizarem proteção judicial abrangente abrangente, participam da governança social de menores, fortalecendo A publicidade e a educação do estado de direito para menores. inter jogos gauchao
De acordo com o "Livro Branco", de 2014 a 2019, os órgãos procuradores nacionais aceitaram um total de 28.4569 suspeitos e prenderam 28.4569 suspeitos. E nenhuma taxa de reclamação é de 31,43%e 16,70%, respectivamente, todos os crimes criminais mais altos que os criminais.Além disso, 32023 pessoas não foram processadas.
inter jogos gauchao
"Livro Branco" analisa a situação dos casos criminais envolvidos em menores nos últimos anos e apontou que a situação geral do crime atual de menores se estabilizou. 14 a 1616 O número de crimes para o ano -um menor diminuiu gradualmente e a taxa geral de crimes de menores é estável.No entanto, há uma mudança estável, boas preocupações e o número de crimes de menores adquiriu. são relativamente proeminentes.
inter jogos gauchao
"White Paper" revelou que a política de proteção judicial de menores é geralmente implementada, e a taxa de não presos, nenhuma taxa de acusação e taxa de não -presos aumentaram ano a ano, mas os problemas de desenvolvimento desequilibrado e desenvolvimento inadequado em vários Os lugares ainda são mais proeminentes.(Repórter do CCTV Cheng Qin)
(Editar Zhang Bing)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com