Aumentar a pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de produtos, tomar estratégias de marketing local
As empresas chinesas de eletrodomésticos estão otimistas sobre o mercado brasileiro
Alguns dias atrás, a Brasil International Consumer Electronics and Home Appliances Expo foi realizada em Saint Paul.No local, a quinta exibição da marca de eletrônicos de eletrodomésticos (latino -americanos) da China (latino -americana), organizada pelo Ministério do Comércio e co -organizada pelo Departamento de Assuntos de Desenvolvimento do Comércio Exterior do Ministério do Comércio e pela Câmara de Importação e Exportação de Produtos Mecânicos e de Produtos Elétricos da China O Commerce abriu ao mesmo tempo, atraindo quase 120 empresas chinesas para participar da exposição.Com a recuperação gradual da economia brasileira e os sinais de consumo, mais e mais empresas de eletrodomésticos chineses cuidarão do mercado brasileiro.Ao aumentar a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia e levar a estratégia de marketing de marca localizada, a reputação das marcas chinesas no Brasil e até a América Latina é constantemente melhor.
"Os eletrodomésticos chineses estão na vanguarda da inovação tecnológica" jogador marca a qualquer momento bet365
Assim que ele entrou no local, o repórter viu que a área de exposição de Galanz ocupava muito espaço.Um dos refrigeradores atraiu muitas pessoas para parar e assistir: existe uma tela de toque LCD nesta geladeira que pode conectar a Internet para fornecer aos usuários uma variedade de funções de lazer, como compras on -line, ouvir música e assistir a vídeos.
"Esse design realmente faz as pessoas parecerem brilhantes. Quando você cozinha, você pode ver receitas, ouvir música, assistir a vídeos e escrever uma mensagem. É ótimo!" A vanguarda da inovação tecnológica, representando a tendência de desenvolvimento da indústria. jogador marca a qualquer momento bet365
Li Peng, diretor da área principal do cliente da Grandia, disse a repórteres que essa geladeira na Internet pode interagir mais com os usuários, o que atraiu muita atenção dos consumidores brasileiros.
Na área de exposição de DJI na marca de drones chineses DJI, drones grandes e pequenos estão alinhados em ordem, e os estandes estão cheios de público.Um garotinho segurou um pequeno drone e tocou repetidamente, e ele não pôde evitar.Segundo relatos, o DJI combina especialmente as condições nacionais do Brasil e traz diferentes funções de produtos de drones, na esperança de desempenhar um papel nas áreas de segurança, agricultura e outros campos.
Edward, Brasil, Brasil, que veio à exposição, ficou muito satisfeito com a popularidade do produto. Incrível. jogador marca a qualquer momento bet365
Nos últimos anos, as empresas chinesas prestaram mais atenção aos direitos de propriedade intelectual, aumento do desenvolvimento de produtos, melhoraram continuamente o desempenho e a aparência do produto, melhoraram a qualidade do produto e promoveram o desenvolvimento de produtos na direção do alto end.A era da "fabricação inteligente chinesa" chegou, e isso também tornou a reputação dos produtos chineses na América Latina.
Forte e forte, acelere a estratégia de globalização da marca
"A qualidade das marcas chinesas é muito boa, mas é relativamente tarde para entrar no mercado brasileiro. A conscientização do mercado é menor que a de produtos semelhantes na Europa, América, Japão e Coréia do Sul". No Rio de Janeiro, o vendedor recomendou uma marca chinesa a repórteres de uma marca chinesa.Para expandir a popularidade local, as empresas chinesas adotaram uma variedade de medidas.
Na área de exposição da Semp TCL Company, o estande de Neymar, a estrela brasileira Neymar, é colocada no meio de várias TVs Ultra -Thin LCD, que são muito atraentes, e muitos visitantes se apresentam para tirar fotos.
Este ano, Neymar assinou um contrato para se tornar o "embaixador da marca global" do TCL Group, que é considerado uma parte importante da estratégia da marca Global da TCL.Além disso, a TCL também patrocinou os anúncios de Jersey do árbitro da Associação Brasileira de Futebol e vários clubes de futebol na Argentina.Yue Haiping, vice -diretor -gerente geral da SEMP TCL, disse em entrevista a este repórter que este ano coincide com a Copa do Mundo, e a assinatura com Neymar injetou uma forte motivação para a aceleração da estratégia de globalização da marca TCL.Depois de assinar o contrato, contando com a alta popularidade e valor comercial de Neymar nos mercados europeu e sul -americano, o potencial de mercado da TCL foi totalmente ativado, o que ajuda muito a marca TCL no desenvolvimento da marca TCL na Europa, América do Norte, América do Sul e outros mercados emergentes.
A estratégia de marca da TCL é mais do que isso.Em 2016, a TCL anunciou o estabelecimento de uma joint venture com a Companhia Brasileira da Semp. Brasil.No local da exposição, Maximiano, diretor do projeto e qualidade da SEMP, disse aos repórteres: "O SEMP é bem conhecido no Brasil, com uma longa história, proporcionando conveniência para a TCL entrar no mercado brasileiro. O TCL nos fornece inovação e tecnologia. A cooperação é uma vitória -Win ".
Outra empresa chinesa de eletrodomésticos Midea abriu uma loja on -line no Brasil este ano para vender seus produtos on -line para reduzir a distância dos consumidores.Segundo a equipe dos EUA, a empresa também assinou um contrato com instituições de pesquisa para entender regularmente a tendência de eletrodomésticos e pequenos eletrodomésticos.
Edward disse aos repórteres: "Embora a DJI tenha tecnologias avançadas, ele se concentra na pesquisa do mercado local. Saber que o marketing é fundamental para as empresas ganharem uma posição na área local".
Cheio de oportunidades, as empresas chinesas estão ansiosas pelo mercado latino -americano
Um expositor que produziu produtos de oradores disseram aos repórteres que o mercado latino -americano está cheio de infinitas possibilidades. Sun Hong é uma empresa elétrica em Jiangsu, gerente geral, ele também tinha grandes expectativas para a exposição. Ele disse a repórteres que, nos últimos dias, ele estabeleceu um contato preliminar com alguns revendedores locais.Li Peng disse a repórteres que Galanz considerou a criação de sua própria fábrica no Brasil.As empresas chinesas que participam da exposição devem ser uma plataforma para o Brasil e até a América Latina entender as marcas chinesas e criar mais oportunidades para a cooperação entre as duas partes.
Nos últimos anos, mais e mais empresas chinesas abriram fábricas no Brasil, mostrando seu otimismo sobre as perspectivas do Brasil e até da América Latina.O Brasil é um mercado importante que irradia toda a região latino -americana. o ambiente de mercado nos últimos anos.No primeiro trimestre deste ano, os eletrodomésticos chineses e os bens eletrônicos de consumo exportaram US $ 460 milhões para o Brasil, um aumento de 40%no ano de ano.Wu Zhengping, diretor do Departamento de Desenvolvimento do Comércio Exterior do Ministério do Comércio, disse em seu discurso na cerimônia de expansão da marca: "Com a estabilidade da estabilidade política do Brasil, a economia gradualmente se recuperou, temos motivos para acreditar que em 2018 . jogador marca a qualquer momento bet365
Na América Central, o desempenho das marcas chinesas é igualmente excelente.A China é o segundo maior país de suprimentos de TV da América Central.De acordo com relatórios da Costa Rica Media, em 2016, 60%das TVs importadas na Costa Rica vieram da China, e o volume de importação aumentou 52%ano -em ano.
Os eletrodomésticos da China e as exportações eletrônicas de bens de consumo para toda a região latino -americana também estão crescendo.Os dados mostram que, no primeiro trimestre deste ano, o total de exportações da China de eletrodomésticos e bens de consumo eletrônico na América Latina atingiu US $ 2 bilhões, um aumento de 31%no ano.No futuro, as empresas chinesas de eletrodomésticos ganharão um lugar no mercado latino -americano com tecnologia avançada e excelente qualidade.
(Este jornal St. Paul Electric)
Repórter no Brasil Zhang Yuannan
Repórter no Brasil Zhang Yuannan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com