jogo 2 players😀Detecta no mercado de carros usados ​​por Hubei, existem revendedores de carros: "Acorde e perca 40.000"

2024-11-23 07:48:40丨【jogo 2 players】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo 2 players】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo 2 players】

Histórico de notícias

No início de março, a província de Hubei lançou em conjunto um subsídio para a compra de veículos de veículos para o governo, dos quais o preço do Dongfeng Citroen C6 reduziu o preço de 90.000 yuan.Desde então, os veículos a combustível se juntaram a essa guerra de preços.De acordo com as estatísticas incompletas, quase 100 modelos já foram reduzidos.

Uma redução de preços tão grande e grande e grande afeta diretamente o mercado de carros de segunda mão que começou a se recuperar.

De 13 a 14, o Red Star Capital Bureau visitou o segundo mercado de carros em Wuhan e descobriu que a força real da redução de preços nesta rodada não era ótima. Alguns modelos, como o Citroen C6, como a fratura, a promoção "promoveu" Xuetelong C6 e outros modelos são mais caros que os carros novos.

A perda de revendedores de carros usados ​​vem principalmente do backlog do veículo.No entanto, depois de entender a força real desta rodada de cortes de preços, alguns consumidores de carros usados ​​começaram a retornar. jogo 2 players

Onda de choque de preços de preços de preços petrolíferos

Preço/ "Eu acordo e perco 40.000"

2023 é o primeiro ano em que a nova política de carros de segunda mão é totalmente implementada.

De acordo com os dados da China Automobile Cirlation Association, em fevereiro, o volume comercial do mercado de carros usados ​​em todo o país aumentou 16,87% -em um mês e um aumento de 35,48%no ano.De acordo com os dados da segunda plataforma de carro da aliança, o volume de transações da plataforma em fevereiro aumentou significativamente em 41,45%.

Os traficantes de automóveis de segunda mão surpreenderam as palmas das mãos para se prepararem para um grande emprego, coletando ativamente o reabastecimento do veículo e até aumentou o preço médio do terminal do terminal.Alguns revendedores de carros disseram ao Hongxing Capital Bureau que "o negócio de carros usados ​​de baixo custo após o festival da primavera é muito bom. Ele pode ser vendido um pedido todos os dias. O preço da coleção de carros continua a subir.

A guerra repentina de preços jogou uma colher para o mercado de carros usados.Isso fez do Sr. Wang, um traficante de carros de segunda mão, pegou de surpresa: "Recebi um Citroen C6 em 28 de fevereiro e acordei para perder 40.000 yuan".

A maioria dos revendedores de automóveis não recebeu as notícias da redução de preços em março com antecedência.O Sr. Zeng, Sr. Zeng, do Zhuye Mountain Second Car Market, em Wuhan, mencionou que, para os esforços promocionais de março, ele sabe que haverá algumas "lojas de jingchu" em grande escala e outras atividades promocionais de redução de preços que fornecem comprovantes de consumidores de carros Redução de preços do tipo Avalanche.

De acordo com o plano "Para atividades promocionais promocionais" divulgado pelo Wuhan Economic and Information Bureau, de 1º de março a 31 de março, os cidadãos compraram o SAIC -GM BUICK, SAIC -GM BUICK, uma subsidiária da Dongfeng, Saics, Fukang, Fukang, Fukang e Jiangxia District.

"A intensidade real desse subsídio não é tão grande quanto as pessoas pensam, ou seja, colocam os descontos sobre a qual você pode falar na loja 4S no lado positivo". Políticas preferenciais, com base no desconto máximo, o preço da coleção de carros é reduzido em 10-40.000 yuan. 10.000 yuan.A maioria dos modelos promocionais atuais reduziu os preços de 30.000 a 40.000 yuans, o que equivale a carros nus de verdade.

"Aqueles que realmente perdem dinheiro são os dois carros de Xue Tielong".

"Os carros usados ​​são realmente mais caros que os carros novos. O preço dos carros quase novos é de cerca de 140.000 yuan. Agora, o carro novo é vendido apenas por 120.000 yuan". As perdas diretas dos traficantes de carros de segunda mão são muito pequenos."No entanto, muitos consumidores não podem falar sobre o maior desconto. Agora, os funcionários são colocados no lado positivo e, sem dúvida, os consumidores são beneficiados". jogo 2 players

Para onde ir do comerciante de comerciantes/ carros usados

A perda de traficantes de carros de segunda mão é mais sobre o atraso de veículos trazidos pelos consumidores e aluguéis e interesses incorridos.

O Citroen C6, que é mais barato que o segundo carro, dá um exemplo típico, permitindo que os consumidores decidam ver o carro novo primeiro.O Sr. Wang calculou o cliente que havia perdido a perda.

"Mais de 3 meses, mesmo que o carro seja esmagado em sua mão." exceder o lucro.Neste momento, muitos revendedores de carros preferem vender em uma paridade ou perder dinheiro.

"Também somos considerados o setor de ativos e dezenas de carros precisam pressionar milhões. A maioria das pessoas tem empréstimos. Cartões de crédito, bancos e parceiros são todos para pagar juros".

Os consumidores em potencial se tornaram a outra parte, e alguns revendedores de carros simplesmente suspendem seus carros ou até quebram seus negócios até 31 de março."Espere até abril para ver se continuará promovendo. Se o público for reduzido, devo ajustar a estratégia de negócios. Se eles forem sérios, eles podem ser transferidos para a carreira".

Os revendedores de carros do mercado de carros de segunda mão do norte de Hankou, em Wuhan, acreditam que o desconto de tempo limitado da empresa de Dongfeng pode continuar, porque essa rodada de subsídios é compartilhada pelo governo e pelas empresas

O padrão nacional de seis -B que será implementado em 1º de julho é a principal razão pela qual os profissionais acreditam que a redução de preços continuará ou até se expandirá."Outras empresas de automóveis também estão enfrentando pressão do estoque de Guo Liu B".

Market/ alguns consumidores compram carros de segunda mão de volta

Durante a entrevista, o Red Star Capital Bureau descobriu que alguns clientes que perderam o mercado de carros usados ​​estavam retornando.

Chen, que voltou para ver o carro de segunda mão, disse ao Red Star Capital Bureau: "A rotina Citroen C6 que muitas pessoas cuspiram na Internet são verdadeiras. Por exemplo, 10.000 yuan depósito; a versão de criação de co -criação mais barata , apenas 10.000 yuan, uma versão mais baixa e confortável, e o carro de inventário em 2021 ".

A loja Citroen 4S nas províncias vizinhas também fornece serviços de compra da Hubei, mas pode não ser subsidiada por 90.000 yuan. jogo 2 players

O Sr. Zeng, um traficante de carros Zeng, levou recentemente os clientes devolvidos."Nos últimos dois dias, alguns clientes foram ver o carro novo, descobriram que não podiam comprar e se viraram e olharam para o carro usado novamente". O Supply, e alguns clientes não conseguiram pegar o carro em março e não conseguiriam o carro em março.

"O preço psicológico entrou em colapso e agora a Citroen vale 120.000 yuan no coração dos clientes". pode trazer benefícios aos benefícios.

O analista automotivo Liu Hao disse ao Hongxing Capital Bureau que uma promoção de redução de preços em grande escala levou os consumidores a esperar e ver, o que não apenas afetará as vendas de carros novos, mas também afetará indiretamente o mercado de carros usados.Atualmente, a redução de preços esperada do setor pode continuar até maio, e as vendas desta estação de compra tradicional de carros podem não ser o esperado.

Ele acredita que é necessário se referir à situação do mercado quando o sexto padrão nacional foi implementado em 2019. É inevitável que o mercado de automóveis seja impactado, mas a guerra de preços não é duradoura e o mercado acabará sendo estável.2023 é o primeiro ano de implementação de novas políticas de carro para implementar. Fontes de veículos de alta qualidade.Chengdu Business Daily-Red Star News Reporter Wu Danuo

O bonde será afetado?

Ideal, weilai, etc.: Não participe da guerra de preços

Recentemente, uma maré de redução de preços foi acionada nos círculos do país.Ao mesmo tempo, algumas empresas de automóveis anunciaram que se recusarão a participar da guerra de preços e não reduzirão o preço.

Recentemente, o CEO da Ideal Car (02015.HK; LI.US) Li Xiang disse na plataforma de mídia social para responder às perguntas dos internautas que o carro ideal não reduzirá o preço.

O carro ideal lança o seguro de preços ao mesmo tempo, ou seja, os consumidores solicitam os modelos ideais da série L (L7, L8, L9) através dos canais oficiais antes de 31 de março e dentro de 90 dias a partir da data do pedido (incluindo) no caso De redução de preços, a promessa ideal do carro levará a iniciativa de devolver a diferença.

Weilai Automobile (09866.hk; nio.us) também fez uma declaração semelhante.Recentemente, Pu Yang, vice -presidente do Assistente de Operações de Vendas da Weilai, disse que Weilai não participará da redução de preços através dos vários tipos de vários tipos de distribuição ou equidade do ET5.

Puyang acredita que a redução de preços é inevitável e inevitavelmente aparecerá quando veículos elétricos e combustíveis são totalmente competitivos.O mercado de carros de passageiros diminuiu o ano -em um ano no início do ano, e o novo mercado de energia ainda está crescendo.Essa onda de redução de preço é feroz, mas o retiro é rápido.Para o desenvolvimento geral da nova indústria de veículos energéticos da China, desta vez a redução de preços pode ser um "catalisador" para promover a transferência de petróleo.

Antes, Li Bin, presidente da Weilai, também disse no relatório financeiro e no telefone que a marca Weilai sempre aderiu a uma estratégia estável de preços e não planeja reduzir a redução de preços.

Além das novas marcas de energia ideal e Weilai, também existem marcas tradicionais de carros que se levantam e dizem que não participarão da guerra de preços.

Recentemente, na Smart New Energy Dry Goods Conference, Mu Feng, presidente da Great Wall Motor (601633.Sh), descreveu o dilema da atual empresa de carros.

A previsão de Mu Feng de que uma "tabela" não dura muito.Em relação a se o mercado está curioso a curto prazo, se o grande muro se juntará à guerra de preços de alguma forma, Mu Feng afirma explicitamente que "não será tão bom".

Algumas marcas internacionais de carros de luxo também declararam claramente que não acompanharão o mercado para reduções de preços no mercado chinês.

O CEO da Audi Global, Du Siman, disse recentemente que a Audi não seguirá o ritmo de cada rodada de "guerra de preços", mas observará cuidadosamente as ações dos concorrentes porque estará relacionado às decisões estratégicas da Audi.O presidente e CEO da Porsche China, Ke Shimai, disse que a Porsche não buscaria preços e vendas excessivos, mas ele não investiria na guerra de preços com outras novas marcas de energia.

Jornalista de estrela do diário de negócios de Chengdu, Xie Yutong

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links