jogo blackjack 🏉 Não ser afetado pelas vendas japonesas de "ataque" de Sharp continuou a aumentar

2024-11-24 03:45:37丨【jogo blackjack】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo blackjack】
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Notícias on -line internacionais: Sharp Shaped Hisense, e é uma espada dupla dura para o Hisense.Como a mídia doméstica japonesa relatou o caso de litígio de crédito nítido, a atenção do Hisense aumentou significativamente.Em relação aos nítidos, as pessoas do uso da marca norte -americana especulam que não há quatro finais: a primeira vitória é acentuada; O litígio, foi finalmente mais benéfico para o Hisense. jogo blackjack

Há duas vozes no Japão, uma é criticar Sharp que, depois de ser controlado pela Guo, é uma demanda normal para as empresas recuperarem o direito de usar da marca na América do Norte.

A especulação mencionada acima não afeta a verdadeira tendência de ações judiciais.O resultado final é desconhecido.

Mas o número de consumidores preocupados com o HENSE no mercado japonês começou a aumentar.Em particular, os pós -80 e 90 prestaram atenção ao Hissense e a proporção da disposição do consumo foi significativamente alta. jogo blackjack

Hisense TV, geladeiras e máquinas de lavagem cresceram constantemente no Japão.As vendas de TV em cores dele em 2016 representaram 3,86%da participação geral de mercado do mercado japonês, mas a participação de mercado no primeiro semestre deste ano atingiu 4,56%. 0,39%da participação de mercado do Japão.Isso significa que o desempenho do mercado do Hisense no Japão no primeiro semestre deste ano excedeu o ano inteiro do ano passado.

"Agora diferente do passado, marcas estrangeiras entraram no Japão e os consumidores começaram a aceitar. Juntamente com as marcas japonesas para descer ladeira abaixo, a estrutura do produto é ajustada e o impacto das lojas de comércio de massa japonesa em marcas estrangeiras está aumentando. Especialmente jovens Consumidores, eles rompem no passado, o fenômeno da dependência excessiva de marcas japonesas pode aceitar marcas estrangeiras que poderiam atender às suas necessidades.

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Fico imerso no setor de eletrodomésticos há muitos anos.

Depois que o Hisense criou uma filial no Japão em novembro de 2010, Bianbian Haoxiao se juntou ao Hisense.Pode -se dizer que é o veterano da filial do Japão dele até agora.Antes disso, ele acabou de ouvir o Hisense, mas sabia pouco sobre ele.

Depois de entrar no Hisense, Bianbian Haoxiao ficou um pouco surpreso.Isso é muito diferente do que ele pensava antes, incluindo algumas visões sobre a indústria de eletrodomésticos chineses que circulava no setor de eletrodomésticos japoneses.

Talento, tecnologia, marca e modelos de marketing, essas práticas que ajudaram os eletrodomésticos japoneses a estabelecer metade do mundo, agora pode ver claramente a sombra da indústria de eletrodomésticos japoneses no Hisense.No entanto, o Hisense é mais fundamentado e feroz do que a indústria japonesa de eletrodomésticos.Entrando no Japão com a tecnologia Core, o objetivo mais criativo da Hissense não é apenas ter uma posição no Japão, mas também representa a indústria de fabricação de eletrodomésticos chineses, permitindo que o Japão reconheça a China novamente.

Quatro meses depois que o Hisense estabeleceu uma filial no Japão (março de 2011), o Japão Sankei Shimbun relatou toda a versão do Hisense, o que causou uma sensação na indústria japonesa naquela época.

"O povo japonês vai a eletrodomésticos para comprar eletrodomésticos, então o primeiro passo na entrada do Japão do Hisens é optar por cooperar com as lojas de vendas em massa em termos de canais. Naquela época, os consumidores japoneses eram estranhos e duvidosos sobre o Hisense" disse.

Somente as preocupações dos consumidores japoneses só podem falar com produtos.A personalidade de Hisense não está com pressa de expandir, mas gradualmente penetrar, permitindo que os consumidores avaliem suas avaliações de sua identificação interna.Uma das tarefas de Kaibao Haoxiao é ajudar a sua linha de linha de cooperação com os fornecedores de canais.

A partir de agora, um total de 1.400 lojas no Japão está vendendo produtos Hisense.No mercado de Edion, no Japão, o repórter aprendeu com o vendedor que o design e o custo -benefício da TV dele são os principais motivos para impressionar os consumidores.

Renyan, o chefe do ramo japonês Hisense, responsável pela expansão do canal, disse que a pequena tecnologia de refrigerador de capacidade de sua sensação é sólida e econômica.

O que o Hisense abre o mercado japonês?

No final de 2010, quando o Hisense estabeleceu uma filial no Japão, o pré -requisito para as pessoas nos eletrodomésticos japoneses suspeitarem é que a Samsung perdeu o Japão naquele ano, por que o Hisense da China pode conquistar o Japão?Quais são os saltos no Japão?

Por trás dessa idéia está que os japoneses tenham certas limitações dos eletrodomésticos chineses.A indústria japonesa de eletrodomésticos cometeu um erro ao pensar na China.Acredita -se que a tecnologia de fabricação de eletrodomésticos da China fica atrás do Japão, e a inovação dos eletrodomésticos da China fez um rápido progresso após entrar no século XXI.

Especialmente na era de compartilhamento de big data e famílias inteligentes, o desenvolvimento de eletrodomésticos chineses em software e hardware excedeu a imaginação.

"Quando a TV Hisense entrou no Japão pela primeira vez, ele não usou tamanhos grandes para competir com marcas locais. Em vez disso, abriu o mercado com tamanhos pequenos e penetrou gradualmente no mercado. Nos últimos dois anos, as TVs de tamanho grande foram gradualmente aceitas por Consumidores.Na sua opinião, o desejo dos jovens japoneses de reduzir as marcas locais está mais disposto a experimentar novas marcas.

Afetado por isso, com o aumento gradual da popularidade da marca Hissens no mercado japonês, a proporção de jovens japoneses para comprar um tamanho grande no Hisense aumentou.Atualmente, a TV em grande escala da Hisense, no mercado japonês, 70%das vendas são compradas por consumidores com menos de 40 anos.Desde a introdução da TV 4K Hisens em 2016, o Hisense tem uma amplitude e profundidade de influência nos consumidores japoneses.

O primeiro passo é abrir o mercado japonês com uma pequena TV de tamanho. Lançar continuamente os produtos de alta eposição para melhorar gradualmente a marca Hisense.

"Atualmente, o Hisense Black Electric and White Electric tem as melhores vendas nas lojas de motor KS e em lojas quantitativas de edion. Em comparação com o mesmo período do ano passado este ano, a loja KS aumentou 25%. No ano passado, houve apenas 3 Modelos na TV Hisense. Muitos modelos foram introduzidos este ano, aumentando muitas vendas.

Quanto ele vai no Japão nos próximos três anos

O fenômeno digno de atenção é que a demanda pelo mercado de TV japonesa está diminuindo, o que afeta diretamente o investimento de hardware e conteúdo inteligentes na empresa, porque as empresas pensam que a taxa de entrada -saia é inadequada, o que oferece oportunidades de empresas chinesas.

Se for dito que a marca chinesa de eletrodomésticos no século XX é o sucesso do mercado chinês por tecnologia e marca, ela ainda está obviamente desatualizada dessa maneira inalterada.Atualmente, no mercado de eletrodomésticos domésticos dominado pela China, a riqueza de hardware e conteúdo inteligentes enfatiza, e o Japão está obviamente atrás da China. jogo blackjack

"Em termos de famílias inteligentes, a China lidera o Japão. Embora o Japão tenha inovação tecnológica, fica por trás da China em termos de inovação de modelo e conteúdo, e esse é um dos pontos fortes do Hisense". Essência do ramo

Quando o Hisense começou a ser reconhecido pelos consumidores em lojas físicas no Japão, a venda de produtos Hisense on -line também começou a aumentar.É relatado que, em junho, Hisense na plataforma da Amazon, um total de 3.000 unidades em uma única venda mensal de todos os modelos de máquinas de televisão são um ótimo impulsionador para a filial do Hisense Japan.

No entanto, a atual entidade de vendas do Japão ainda é uma loja física."Atualmente, sou responsável pela loja quantitativa de Edion, e o volume de vendas cresceu constantemente. No passado, havia apenas 2 modelos de refrigeradores dele e agora aumentou 6 produtos. O volume de vendas na primeira metade deste ano aumentou por 40%. "Nos próximos três anos, espera -se que o Hisense Black and White elétrico ocupe 10%do mercado japonês.

Da perspectiva de Bao Yihao, nos próximos três anos, a TV em grande escala de Hisense ocupará 10%da participação de mercado do Japão.Esse é o objetivo deles e a visão do Hisense.

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