jogo blaze paga mesmo🏈O consumo do festival da primavera economia próspera é cheia de energia

2024-11-24 11:00:08丨【jogo blaze paga mesmo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo blaze paga mesmo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo blaze paga mesmo】

Semana Dourada do Festival da Primavera, as vendas das principais empresas de varejo e catering em todo o país aumentaram 28,7% -em um ano

Consumidores do festival da primavera e vitalidade econômica (construa um novo padrão de desenvolvimento)

"Este ano, escolhi estar no local, e também é delicioso." Discutindo e fique em Xangai para passar o festival da primavera.Eu preparei uma rica mesa do jantar de véspera de Ano Novo com meus amigos.

O Festival da Primavera é uma janela importante para observar a vitalidade econômica da China.Durante a semana dourada do festival da primavera, o consumo de segurança que não contém o controle se torna consenso, sistema de reserva, férias de lazer do tipo de pico são amplamente respeitadas, compras em casa, feriados on -line, serviços domésticos e subúrbios de vários níveis, a demanda de consumo está concentrada.De acordo com os dados divulgados pelo Ministério do Comércio, desde o sexto dia da véspera de Ano Novo até o sexto dia do primeiro mês (11 a 17 de fevereiro), as empresas nacionais de varejo e catering alcançaram vendas de cerca de 821 bilhões de yuan, Um aumento de 28,7%em relação ao festival da primavera do ano passado.

O consumo de commodities é muito popular

"Se você não sair não sair deste ano, o seu fitness também é bom em casa." O tema de Li Bin, professor de uma universidade no distrito de Haidian, Pequim, é "saudável".Para se exercitar por uma hora todos os dias, ele comprou uma variedade de produtos, como esteiras, halteres e tapetes de ioga.

Promovendo o consumo de suprimentos domésticos no Ano Novo de Ano Novo, as vendas de produtos tradicionais, como caixas de presentes de artigos de ano novo, eletrodomésticos, alimentos de lazer, roupas sazonais, equipamentos de fitness, etc., juntamente com o festival de primavera coincide com o Dia dos Namorados , jóias de ouro e prata, produtos de beleza, flores para presentes manuais O consumo de produtos de qualidade é particularmente forte.Durante o Festival da Primavera, o Ministério do Comércio Monitorando as jóias, roupas, equipamentos de comunicação e eletrodomésticos de empresas de varejo aumentaram 160,8%, 107,1%, 39,0%e 29,9%em comparação com o mesmo período do ano passado, respectivamente As vendas de equipamentos de fitness para algumas plataformas de comércio eletrônico aumentaram 49%no ano -ano.

Liaoning, Jilin, Zhejiang e outros lugares se concentram no monitoramento de equipamentos de comunicações corporativas, necessidades diárias de alta eposição e produtos automotivos na empresa.De acordo com o monitoramento de agências relevantes, o fluxo médio diário de passageiros de 10 cidades de primeira e segunda e segunda no país aumentou em mais de 200%ano -no ano, atingindo o nível de 86%no mesmo período do Festival da primavera em 2019.

Novo desempenho de consumo é brilhante

Cai Xiang, funcionário de uma empresa de construção em Changsha, província de Hunan, comprou muitos anos nos anos anteriores para trazer de volta à sua cidade natal no oeste de Hunan. .Este ano, os produtos de ano novo que ele comprou para seus pais foram reservados on -line. jogo blaze paga mesmo

A prevenção e o controle da epidemia impulsionaram a segurança e o consumo inteligente rapidamente, e nenhum serviço de transação de contato foi acelerado.Com a ajuda de compras on -line não resolvidas, entrega expressa e outros canais, as pessoas do Ano Novo e sua cidade natal são produtos especiais.O Ministério do Comércio, de acordo com os departamentos relevantes, guiou o "Festival Nacional de Ano Novo Online", realizado por locais e empresas.

Com a promoção e aplicação de novas tecnologias, como 5G e 4K, mais e mais pessoas são "nuvens" no ano novo a qualquer momento.Pessoas em Hebei, Fujian, Shandong, Guangxi, Gansu e outros lugares assistem a fogos de artifício, visitam feiras do templo, desfrutam de lanternas, levam parentes e amigos, compram bens anuais e sentem o gosto do ano.Yunnan, Guangdong, Hubei, Heilongjiang, Xinjiang, Tibete e outros lugares realizaram atividades como "One Mobile Shopping Business District", "Online Yunhua City" e "Online Ano Novo".Dezenas de milhões de envelopes vermelhos digitais foram distribuídos em Pequim, Shenzhen, Suzhou e outros lugares, permitindo que a população local assuma a liderança no desfrutar do "pacote de presentes" do ano especial trazido pela tecnologia inteligente.

Incêndio em expansão de consumo de catering

"É uma culinária média e os acompanhamentos são difíceis. Felizmente, há o jantar de véspera de Ano Novo semi -acabado, que resolve grandes problemas". Férias este ano.Sob a recomendação de um amigo, ele reservou uma mesa e o jantar de véspera de Ano Novo em meio ano em um restaurante antigo.

Com base em fazer um bom trabalho na prevenção e controle da epidemia, a maioria das empresas de catering enriqueceu os pratos e inovou os modelos de negócios on -line e offline. -As vendas são quentes e o desempenho offline de catering também é muito atraente.

Durante o festival da primavera, as instituições de pagamento em grande escala monitoraram as vendas de comerciantes de catering para aumentar cerca de 1,3 vezes -em um ano e o consumo de catering on -line em algumas plataformas de takeaway aumentou mais que dobrou.Existem muitos restaurantes em vários restaurantes em shopping centers e compositores comerciais em vários lugares.Shanghai, Anhui, Qinghai, Shaanxi e outros lugares com foco no monitoramento das empresas de catering em 79,0%, 40,5%, 21,0%e 18,1%ano -ano, respectivamente.

É popular no lazer próximo

"Também é interessante definir um festival para o festival nas proximidades, e é bom".Depois de alguns dias, a família não apenas provou o jantar especial de especialidade, mas também visitou os pontos cênicos próximos e se sentiu particularmente fresco.Especialmente a filha de 6 anos é particularmente inesquecível sobre o "Ano do Ano" na vila onde a casa de família está localizada, e eu tenho pensado nisso no próximo ano. jogo blaze paga mesmo

O turismo local, o turismo circundante, a curta distridade, parques, pontos panorâmicos, museus, cinemas, resorts de esqui e outros locais de lazer e entretenimento em vários lugares aumentaram significativamente, e as reservas para resorts suburbanos urbanos, casas de família e outras reservas são quentes.

Dados relevantes mostram que, durante o festival da primavera, o consumo de acomodações suburbanas, como Yanqing, Miyun, Huairou e outras acomodações suburbanas, aumentou mais de 3 vezes o ano.Jiangsu, Mongólia Interior, Shanxi, Hunan, Jiangxi, Hainan e outros lugares realizam várias performances culturais, exposições culturais e atividades de turismo folclórico para fornecer mais opções para o Ano Novo Chinês.Muitos filmes domésticos são lançados, que detona o mercado de filmes do Spring Festival.Durante o festival da primavera, a receita nacional de bilheteria excedeu 7 bilhões de yuan, estabelecendo o maior registro histórico no mesmo período; ano do ano passado. jogo blaze paga mesmo

Nosso repórter Wang Keke

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo blaze paga mesmo