Serviço de notícias da China, 28 de fevereiro. De acordo com o site chinês dos Estados Unidos, em 26 de fevereiro, horário local, o caso de afogamento de banheiro de menina de 2 anos em Nova York foi condenado.A mãe da menina chinesa e o réu de 28 anos, Lin Lin, foi fundada por engano e foi condenada a 18 anos de prisão no Tribunal Superior do Brooklyn.Responsável por processar Li Lin é o cargo de promotor da área do Brooklyn.
O réu Lin disse que substituiria o advogado de defesa e apelou.
De acordo com os registros anteriores do julgamento, na noite de 13 de março de 2016, por causa das calças molhadas de Zheng Linxin, Li Lin o trouxe para o banheiro em casa e tentou punir o treinamento de acordo com o contêiner de plástico cheio de água , Zheng Linxin morreu.De acordo com as evidências apresentadas no tribunal, o réu pressionou a cabeça de Zheng Linxin abaixo da água até que Zheng Linxin não lutou mais.De acordo com a descrição do promotor da área do Brooklyn, depois que o réu ligou para o 911, depois de chegar ao local, ele descobriu que Zheng Linxin havia perdido a consciência e não respondeu.A autópsia subsequente mostrou que Zheng Linxin teve muitas contusões, contusões e afogamentos.
De acordo com o recorde, em 3 de maio de 2019, o promotor reproduziu um vídeo da polícia na delegacia do tribunal durante o julgamento no tribunal.No vídeo, Li Lin admitiu que usou a água como método de punição em seu filho.No julgamento do tribunal em 31 de maio de 2019, Li Lin apareceu no tribunal e disse como testemunha que nunca havia punido seus filhos com água.
Em relação às contusões e disfunção encontradas em Zheng Linxin, Li Lin disse em 31 de maio de 2019 que era porque sua filha era instável e era fácil cair.Sua filha gosta de jogar slide no parque;Cinco dias antes do incidente, ela pediu ao médico para extrair Zheng Linxin, e o médico teve que consertar a filha. jogo bulls
Em junho de 2019, o júri determinou que Li Lin afogou sua filha de 2 anos, Zheng Linxin, em uma banheira e governou os deprestação errônea de primeiro nível. o ataque de tentativa de primeiro nível.Mais tarde, o réu Lin Lin propôs repetidamente substituir o advogado e pediu para recorrer, para que a sentença fosse arrastada até fevereiro deste ano. jogo bulls
De acordo com a declaração da promotoria, o réu Lin não mostrou o menor arrependimento durante o julgamento.O promotor pediu ao tribunal que condenasse Li Lin a uma prisão primária de até 25 anos, e a primeira tentativa de atacar por 10 anos foi presa.
O advogado público de Li Lin, Mario Romano, acredita que Li Lin refletiu repetidamente sua auto -culpa pela morte de sua filha no julgamento. jogo bulls
Antes da sentença, Li Lin disse que, como mãe, cuidar da criança é de fato sua própria responsabilidade, e sua filha morreu sob seus cuidados, que foi culpa dela. Eu aceito isso.
Em 26 de fevereiro de 2020, Deborah Dowling, a suprema juíza do Tribunal Superior do Brooklyn, condenou Li Lin ao 18º ano de prisão.Deborah Dowling afirmou que, quando afirmou que pressionou a cabeça da criança na superfície como método de punição, ela não achava que a vida difícil de Li Lin poderia ser usada como uma desculpa para matar sua filha Zheng Linxin.Li Lin disse que substituiria o advogado de defesa e apelou.
O promotor do Brooklyn, Jiang Shale, emitiu uma declaração após a sentença de Li Lin, dizendo que o réu Lin Lin tinha a responsabilidade de cuidar de seus filhos e garantir sua segurança.Pelo contrário, o réu Lin usou maneiras intrigantes e perigosas de guiar a criança e matou a morte da filha.Não podemos deixar Zheng Linxin morrer, ela deve ter uma boa vida.Nesse julgamento, a justiça é esticada até certo ponto.(Zhou Yang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com