O Weilai Automobile tem uma perda cumulativa de 20 bilhões!Os novos veículos energéticos são curtos e difíceis de lucrar.
Nos últimos anos, o setor chamou empresas de automóveis não tradicionais que entram no novo mercado de veículos energéticos.De um homem estrangeiro a um novato e um novato com um limite técnico e alto de financiamento e técnico, qual é o maior sucesso de bilheteria que encontraram no caminho da lucratividade? jogo colombia e chile
As novas forças de dinheiro pesado para o ano após anos são difíceis de fazer uma nova forças na lucratividade de curto prazo
Recentemente, Zhao Qiang, vice -presidente da estratégia e marca de uma empresa de automóveis, e sua equipe estavam fazendo a depuração final para o primeiro carro de produção da empresa em Pequim. Nesse estágio, é a chave para adquirir ainda mais os favores do capital o mais rápido possível, empurrando para o mercado e o reconhecimento o mais rápido possível.
Zhao Qiang, vice -presidente da estratégia e marca de uma empresa de automóveis: acredito que todo mundo é um dinheiro ruim e não há dinheiro.Porque fazer negócios deve ser baseado em lucros lucrativos.Zhao Qiang disse que, desde o estabelecimento da empresa por 5 anos, ele reservou um grande número de tecnologias inteligentes avançadas no campo de novos veículos energéticos, mas nunca reservou fundos de desenvolvimento a longo prazo ao mesmo tempo.De acordo com a situação na fase das etapas, vá para o financiamento, que é quase as características comuns dos fabricantes de carros das novas forças. Zhao Qiang, vice -presidente de uma estratégia e marca da empresa de automóveis: não faltam uma nova marca neste mercado.Desde o ano passado, independentemente de carros de combustão interna ou veículos elétricos, quase todos eles são deslizamentos de terra e alguns são muito sérios.É impossível não ser ruim ou falta de dinheiro.No entanto, o dinheiro necessário em um estágio é suficiente.Em 2018, Tesla, que ficou em primeiro lugar em veículos elétricos puros, perdeu suas perdas pela primeira vez depois de perder dinheiro por 15 anos.A semelhança de novos veículos com ativos, ciclos de produção longa e alta proporção de P&D, para que tenham que enfrentar a dificuldade de serem difíceis de obter lucro no curto prazo.Como uma empresa líder nas novas forças do carro, a perda líquida da Weilai Automobile atingiu 623,6 milhões de yuan no primeiro trimestre de 2019, um aumento de 71,4%no ano.Nos últimos três anos, Weilai acumulou um total de quase 20 bilhões de yuan. Esse ainda é o caso das empresas principais e não é fácil para os seguidores obter lucros de curto prazo.Atualmente, a maioria das novas empresas domésticas de fabricação de carros é estabelecida dentro de 5 anos e ainda é totalmente investida maior que a produção. Os especialistas analisam que os novos veículos energéticos estão atualmente inferiores a 5%do mercado automotivo global.
Cui Dongshu, Secretário -Geral da Federação de Informações do Mercado de Carros de Passageiros: A entrada de capital deve ser conectada simultaneamente com o desenvolvimento da empresa.Não é que o capital esteja pronto para 30 bilhões ou 50 bilhões, mas para cada estágio Não precisa ter uma capital tão grande.
Imóveis que entram em 100 bilhões de layout de capital Novo mercado de veículos energéticos
Pela primeira vez no ano passado, a Tesla alcançou dois trimestres consecutivos de lucro, o que fez a indústria ver esperança.Embora o mercado de carros esteja frio desde este ano, algumas empresas que não são dinheiro ruim, como empresas habitacionais, ainda não mudam suas intenções originais, aumentaram seus layouts e se juntaram ao campo de batalha de novos veículos energéticos.Recentemente, em Shenzhen, o Evergrande Group alcançou um acordo de cooperação com o Country Garden, Vanke e Sunac China. de 30 milhões de proprietários. Cui Dongshu, Secretário -Geral da Federação de Informações do Mercado de Carros de Passageiros: Para países estrangeiros, o consumo de moradias e o consumo de carros são semelhantes nas despesas de consumo dos residentes.Por exemplo, a proporção de moradias americanas e consumo de carros é semelhante, e o consumo atual de casas na China é muito alto, a empresa imobiliária é super forte e os lucros são relativamente ricos. Eles podem aproveitar essa mudança do que as empresas de automóveis. Desde o início deste ano, vários sinais mostraram que a onda de novos investimentos em veículos energéticos está se retirando.O PitchBook divulgou dados da Seattle Data Research Company, mostrou que, em 15 de junho de 2019, a quantidade de capital de risco obtida pelo setor de veículos elétricos da China era de US $ 783 milhões (cerca de 5,12 bilhões de yuan), uma queda no ano de 86,95% . No entanto, especialistas disseram que, da perspectiva do mercado global, os novos veículos energéticos são uma indústria de mudança rápida, com um enorme espaço de mercado.
Entre os muitos veículos novos, as empresas com fundos suficientes têm maior probabilidade de assumir a liderança, e essa é a força das empresas imobiliárias chinesas. jogo colombia e chile
Luo Lei, Secretário Adjunto -Geral da Associação de Distribuição da China: Faça um carro diferente de fazer roupas.Como o mercado imobiliário doméstico tende a ser saturado, a maioria das empresas imobiliárias começou a cultivar novos pontos de crescimento.De acordo com as estatísticas, nos últimos anos, a Evergrande e a R&P, incluindo 10 empresas de desenvolvimento imobiliário, declararam publicamente que entraram na indústria de veículos de energia nova. Luo Lei, vice -secretário -general da China Automobile Cirlation Association: muitas empresas viram o espaço que não tocou no desenvolvimento da indústria automotiva no futuro. . jogo colombia e chile
NOVO MERCADO DE AUTO ENERGIA,
Você está otimista? jogo colombia e chile
Fonte: CCTV Finance (ID: CCTVYSCJ)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com