Serviço de notícias da China, 15 de janeiro.Após 31 anos de acumulação da indústria, Gome promoveu ativamente a transformação e a atualização do setor de varejo, promoveu a transformação dos conceitos de consumidores com força da marca e progresso da indústria e cumpriu a missão corporativa para alcançar uma vida de qualidade. jogo com j
Liderando a mudança do valor espesso da marca
É relatado que o Plano Nacional da Marca é criado e lançado pela CCTV, que se destina a herdar, descobrir e cultivar o cluster nacional de marca que pode representar os níveis principais de vários setores da China através da plataforma CCTV.Como uma empresa nacional de planejamento de marca na CCTV, a GOME sempre insistiu em fornecer aos consumidores bens e serviços mais valiosos e aumenta continuamente o valor da marca.De 6,775 bilhões de yuans em 2005 a 80,109 bilhões de yuan em 2017, o valor da marca de Gome foi quase 12 vezes em mais de dez anos.
Especialmente sob a nova saída de ar de varejo, a GOME propôs confiar nas três principais capacidades de produtos, operações e serviços para se concentrar nas cinco principais seções de eletrodomésticos, melhoria da casa, domicílio, serviço doméstico e finanças domésticas Trilhões de eletrodomésticos, mudam para o mercado de 10 trilhões de "vida doméstica". jogo com j
Olhando para o desenvolvimento da empresa, Gome adere ao usuário como o núcleo e continua a inovar. O "Compartilhamento de Modelo de Varejo" fornece aos usuários uma experiência de compra perfeita do Omni -Channel, comprometida em trazer uma melhor experiência de vida aos usuários e liderar o desenvolvimento e a transformação do varejo chinês em momentos diferentes. jogo com j
jogo com j
Desta vez, o Gome é selecionado como o Plano Nacional da Marca, e seus filmes de publicidade de marca e produto serão transmitidos no período principal dos principais canais do CCTV ao longo do ano, mostrando a profunda influência da indústria e a liderança de Gome.
Como marca nacional, Gome "compartilhe com as pessoas, coexiste com a indústria e avançando com a pátria".Por trinta anos, uma família apreciou os serviços de Gome em cada duas famílias na China, e Gome acumulou mais de 6 bilhões de pessoas.
O setor de varejo está passando por uma série de mudanças disruptivas, como rede, móvel e inteligente.Hoje, o usuário é dominante, Gome apresenta a nova marca da marca "Gome Family Beauty", concentrando -se no conceito de "vida doméstica", concentrando Compartilhe o modelo de varejo.
Com o desembarque gradual da estratégia de "vida doméstica", Gome abrirá uma nova categoria "Life Family Life" Hall de cerca de 20.000 metros quadrados no futuro, e nas lojas de vida comunitária de layout urbano existentes, os mercados do condado e da aldeia irão Abra as lojas de entidade de aplicativos Gome; Em qualquer lugar para encontrar contramedidas ao consumidor a busca de uma vida melhor. jogo com j
A pessoa relevante responsável por Gome disse que o objetivo de Gome participar do Plano Nacional da Marca é colocar a solução geral de vida de Gome e melhores serviços fornecidos por Gome na estratégia de "vida doméstica" a ser amplamente anunciada, para criar valor Para os consumidores, para criar valor. jogo com j
A Gome não mudou sua intenção original há 31 anos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com