A ex -repórter Ma Jinyu foi exposta à violência doméstica no artigo "Outro" Ram ".Em 8 de fevereiro, um repórter do News de Pequim entrevistou seu marido Xie Decheng. .
Na tarde de 8 de fevereiro, Ma Jinyu escreveu novamente e respondeu que o artigo continuou a fermentar na plataforma da Internet, que estava completamente fora de sua expectativa.Atualmente, ela oficialmente encomendou um advogado para lidar com questões relacionadas ao divórcio e disse que havia coletado e resolvido evidências relevantes e a submeteu aos departamentos relevantes com a ajuda de um advogado.
Cai Jiji, presidente da Federação das Mulheres do Condado de Guia, disse ao Xinjing News Reporter que a Federação das Mulheres do Condado, o Departamento de Segurança Pública do Condado, o Comitê do Partido do Township de Xinjie e o Departamento de Propaganda Local, onde a vila de Yushan está localizada visitada um grande número de pessoas Relacionado ao cruzamento com Ma Jinyu e Xie Decheng, mas eles ainda não estiveram com o próprio Ma Jinyu.Atualmente, o trabalho de investigação e verificação está em andamento. jogo da américa
O talento também disse que a Federação das Mulheres do nível da aldeia para as federações femininas de nível do condado não recebeu uma queixa de que Ma Jinyu sofreu de violência doméstica e ninguém pulou o rio amarelo ou se suga por causa da violência doméstica.
Hong Feng: Quando Ma Jinyu perguntou a seus amigos em 2015, "cicatrizes de rosto cheio, copos esmagadores"
No artigo "Outro" Ram ", Ma Jinyu afirmou que ele era violento por um longo tempo. Entre eles, em 2015, Xie Decheng venceu duas vezes.Uma vez foi suspeito de caminhar perto do homem, e o outro era ver Xie Decheng e as trabalhadoras tibetanas pedindo ao outro partido que fosse derrubado no chão.Ma Jinyu mencionou na descrição de que, nas duas violências familiares, ele "espancou a incontinência" e "fratura do osso da testa".
Ma Jinyu publicou um artigo assinado, que experimentou repetidamente a experiência de ser violento.Captura de tela do artigo
Posteriormente, Ma Jinyu encontrou o amante do escritor Hong Feng, Jiang Yan, e morou em Yunnan por um tempo.Hong Feng disse ao repórter de Beijing News que naquela época, Ma Jinyu entrou em contato com seu amante para ajudá -los, dizendo que ela foi espancada pelo marido e não pôde ir para casa.
Hong Feng disse que, por ter sido muito tempo e depois disso, ele não teve contato com Ma Jinyu, então não conseguiu se lembrar do tempo específico que alcançou. 2015. "
Hong Feng lembrou: "Naquela época, ela estava marcada com cicatrizes, seus olhos estavam inchados e os óculos foram rachados. Mais tarde, minha esposa estava acompanhada por ela". Ainda assim, ele conversou com Xie Decheng: "A outra parte foi muito educada, e ele continuou se desculpando e prometeu que não o faria no futuro". violento.
Em outros relatórios da mídia, o escritor Chen Lan e a ex -pessoa da mídia Sun Xuyang disseram que Ma Jinyu era verdadeiro.Sun Xuyang e seu ex -colega masculino planejavam apreender a criança de Xie Decheng no passado, mas ele parou porque Ma Jinyu não se decidiu.
Atualmente, Ma Jinyu está com amigos em Hangzhou.Na tarde de 8 de fevereiro, Ma Jinyu postou novamente que o artigo "Outro" Ram "era" uma longa carta aos meus colegas e amigos de privado que me ajudaram ". Fermentação contínua, completamente fora de suas expectativas.
Em 8 de fevereiro, Ma Jinyu emitiu uma resposta novamente.Captura de tela do artigo
A resposta acima também afirmou que, após o início da violência doméstica, Ma Jinyu havia apresentado repetidamente um divórcio a Xie Decheng.Atualmente, Ma Jinyu encomendou oficialmente advogados para lidar com questões relacionadas ao divórcio e declarou que coletou evidências relevantes e a submeteu aos departamentos relevantes com a ajuda de um advogado.
Ao mesmo tempo, enfatizou em resposta que ele não concordou em rotular o incidente.
jogo da américa
O marido de Ma Jinyu, Xie Decheng, disse ao The Beijing News Reporter que ele não iria esconder sua violência doméstica.
Para a violência doméstica a longo prazo mencionada no texto de Ma Jinyu, Xie Decheng disse que ele apenas tocou uma vez. Bateu nela desde então. "Ma Jinyu não reagiu. Depois disso, Xie Decheng disse à esposa, esperando que ela não fosse ao coração. jogo da américa
Xie Decheng disse que os olhos de Ma Jinyu ficaram feridos por causa da violência doméstica, mas um acidente em 2011."O táxi estava no carro DREGS. Naquela época, eu estava sentado no meio. Ela sentou atrás do co -piloto. Depois de bater, o copo na frente deles quebrou e entrou nos meus olhos."
Xie Decheng também disse que nunca havia duvidado de sua esposa, nem a venceu porque ela e o homem se aproximaram, porque a esposa não tinha amigos em sua cidade natal. ".Se ele suspeitar de sua esposa, é impossível para duas pessoas conseguirem um pedaço.
Além disso, Xie Decheng negou que o marido do descarrilamento do marido de Ma Jinyu tenha sido espancado e espancado por ela.
Xie Decheng disse que não sabia por que sua esposa escreveu um artigo para se controlar, e especulou que poderia querer se divorciar.Depois que o terceiro filho nasceu, Ma Jinyu disse a ele "não podemos".Em 2018, Ma Jinyu levou três filhos e Xie Decheng disse que perdeu contato com ele desde então.
Ma Jinyu disse no texto que seu marido a ameaçou muitas vezes: "Vamos morrer juntos". , ele enviou uma mensagem a Ma Jinyu: "Por que você quer agarrar meu filho comigo, e se você não o trazer de volta em alguns dias, eu vejo você e quero morar com você" foi regonizado.
Xie Decheng sentiu que o marido e a esposa ainda tinham um fundamento emocional e esperava que Ma Jinyu lhe desse a oportunidade de cumprir a responsabilidade de seu pai.
Federação literária, funcionários da loja on -line, moradores: Ma Jinyu não ouviu falar da iniciativa de Ma Jinyu mencionar "violência doméstica"
Ma Jinyu disse em um artigo de auto -relato que ele raramente chorava em violência doméstica repetida.Tong Shiyu, que trabalhou na Federação Literária do Condado de Guia, disse ao Pequim News que havia 4 pessoas nos lounges do condado.
Em 2016, Tong Shiyu entrevistou Ma Jinyu, "Brave e Aleding" foi sua primeira impressão de Ma Jinyu.Nos últimos anos, ele viu Ma Jinyu várias vezes para submissão e outros assuntos, e também tirou fotos nas ruas.
Tong Shiyu disse ao repórter de Beijing News que antes de ver o artigo na Internet, Ma Jinyu era violento e os colegas da Federação Literária nunca ouviram falar disso: "Eu sei que estou chocado no futuro".Quanto à frase "Deus lhe dá essa mão, é para você escrever", Tong Shiyu e colegas foram discutidos e não têm certeza de quem disse isso.
Eu não ouvi falar do incidente da violência doméstica e há Qi Zeben, um aldeão que havia trabalhado com Ma Jinyu, que havia trabalhado com Ma Jinyu.Em novembro de 2015, a Qi Ze teve um trabalho na Ma Jinyu Company e foi responsável por empacotar as mercadorias.Ele disse ao The Beijing News Reporter que nos últimos três anos, ele viu Xie Decheng e Ma Jinyu, mas nunca viu Xie Decheng batendo nela.
Outro morador chamado Wang, que trabalhou com Ma Jinyu, disse que, no quase um ano em que trabalhava, ele não tinha visto o cenário da violência doméstica e nunca tinha visto a lesão no rosto de Ma Jinyu.Ele também disse que Xie Decheng ganhou dinheiro por um tempo e, como gostava de beber, se gabava de si mesmo depois de beber, mas não havia lutado com as pessoas.
Na memória de Qi, o negócio da loja on -line é bom ou ruim.Ele não tinha a conta com a mão, mas julgou com base no número de parcelas enviadas em um dia.Às vezes, uma dúzia de parcelas pode ser emitida por dia.
Xie Decheng é de Yushan Village.Um repórter do News de Pequim entrevistou vários moradores de Yushan.
No Jinyu Hotel, no lado oeste do Condado de Guia, Ma Jinyu e Xie Decheng alugaram a sala aqui como a localização da loja online.Um vizinho separado de um quintal no hotel disse ao The Pequim News Reporter que ele estava mais perto desse casal.
Como ainda havia salários que não eram em atraso, Qi Zeben enviou uma mensagem a Ma Jinyu todos os dias para perguntar quando ele conseguiu o dinheiro do trabalho.Na tarde de 7 de fevereiro, Ma Jinyu respondeu: "Sim, um dos cogumelos amarelos".
Em 7 de fevereiro, Ma Jinyu respondeu à mensagem de texto de Qi Zeping.Foto do repórter de notícias de Pequim
Em 6 de fevereiro, Ma Jinyu respondeu ao repórter de News de Pequim no WeChat: "Sempre foi fantasia, sempre pensando em mudar alguma coisa".
Investigador: Atualmente, Ma Jinyu não é contatado e a "violência doméstica" ainda precisa ser investigada
Em 7 de fevereiro, a Federação da Província de Mulheres de Qinghai informou que, no artigo, Ma Jinyu relatou que a violência doméstica de seu marido foi relatada.No mesmo dia, um repórter da Beijing News viu no Hospital Popular do Condado de Guia de que o departamento de Segurança Pública local admitiu a confissão de Xie Decheng.
Em 7 de fevereiro, um repórter do Pequim notícias aprendidas com o diretor de Zhang Zhang, uma federação feminina do condado de guia, província de Qinghai, que a equipe da Federação das Mulheres havia partido para se preparar para ir à casa de Xie Decheng para verificar a situação.
Em 8 de fevereiro, Cai Jiji, presidente da Federação das Mulheres do Condado de Guia, disse a repórteres do Beijing News que o Comitê do Partido do Condado e o governo do condado atribuíram grande importância ao artigo auto -relatado de Ma Jinyu e estabeleceu uma aula de trabalho especial o mais rápido possível .Nos últimos dois dias, a Federação das Mulheres do Condado, o Departamento de Segurança Pública do Condado, o Comitê do Partido do Township de Xinjie e o Departamento de Propaganda Local, onde a vila de Yushan está localizada visitou um grande número de pessoas que se cruzam com Ma Jinyu e Xie Decheng, mas Eles não entraram em contato com Ma Jinyu.Atualmente, o trabalho de investigação e verificação está em andamento.
Talent disse que do nível da aldeia às organizações da Federação Feminina de Nível do Condado não receberam um apelo de Ma Jinyu, que sofreu violência doméstica."Também queremos que Ma Jinyu se levante bravamente, diga a verdade dos fatos e use armas legais para proteger seus direitos e interesses legítimos".
Um membro da equipe que não queria participar da investigação disse ao The Pequim News Reporter que, em 7 de fevereiro, ele visitou quase 10 aldeões e quadros da vila de Yushan Village em 7 de fevereiro. Ele disse que não tinha ouvido que Ma Jinyu havia sofrido violência doméstica .A situação atual mostra que o conteúdo da violência doméstica em Ma Jinyu é exagerada.O investigador também enfatizou que os resultados finais da investigação não foram formados porque não entraram em contato com Ma Jinyu.
Li DeLong, que atuou como secretário da Vila de Yushan de 2010 a 2020, disse ao repórter de Beijing News que Ma Jinyu nunca tinha ouvido falar da violência doméstica.Guo Xiaoling, presidente da ex -federação feminina de Yushan Village, disse que, desde três anos de trabalho, nunca recebeu nenhuma queixa sobre violência doméstica.
"Não há absolutamente nenhuma pessoa no Condado de Guia de que alguém possa ir ao departamento de segurança pública para verificar por causa da violência doméstica".
jogo da américa
No segundo semestre de 2018, Ma Jinyu deixando Xie Decheng com três filhos.O repórter de notícias de Pequim aprendeu que, na véspera, ela e as lojas de Xie Decheng não podiam pagar seus salários devido à dificuldade em operar.
Um baralho de Qi Zeben em setembro de 2017 mostrou que Ma Jinyu devia o salário de Qi Zeben de 40.000 yuan de 2016 a 2017, que concordou em pagar antes de novembro de 2017.Qi Ze disse originalmente que a falta de estipulação foi manuscrita por Ma Jinyu, com sua assinatura na parte inferior.
O qi zeping mostrou a subscrição ao repórter de notícias de Pequim que Ma Jinyu lhe devia 40.000 yuan em salários.Foto do repórter de notícias de Pequim
Wang Jiquan, de Yushan Village, já havia contratado Ma Jinyu para criar galinhas e também estava em atraso de cerca de 30.000 yuan.Wang Jiquan disse ao The Beijing News Reporter que as galinhas na fazenda de galinhas foram adquiridas dos moradores, e o número permaneceu em cerca de 1.000.Nos três anos, quando ele criou galinhas, duas ou trezentas galinhas morreram na fazenda de frango.Wang Jiquan disse que, como não havia dinheiro, o remédio e a alimentação na fazenda de frango não podiam continuar, e as setecentas ou oitocentos galinhas restantes foram vendidas em lotes.
Para questões econômicas, Xie Decheng alegou não ter conceito.Ele disse que era responsável apenas por instalar tanques para mel, apenas sabendo o preço do item único e recebendo dinheiro sem mão.A família sempre foi controlada por sua esposa, e ele precisa usar dinheiro para perguntar a Ma Jinyu.Xie Decheng disse que sua esposa nunca havia dito se ele estava em dívida ou lucro, mas ele acreditava que a dívida era improvável. geralmente existem.
Muitos profissionais da indústria de mídia disseram ao Pequim News que Ma Jinyu havia emprestado dinheiro dos ex -colegas, mas não estava claro, e muitas das dívidas não foram pagas.
Em 7 de fevereiro, quatro amigos de Ma Jinyu, incluindo Sun Xuyang, emitiram um comunicado pedindo ao relacionamento de dívida de Ma Jinyu entrar em contato com quatro pessoas para se registrar para dívidas.Posteriormente, os quatro arrecadam fundos por meio de uma pequena doação, crowdfunding e bazar de escala de escala na premissa de conformidade legal de ajudar Ma Jinyu a pagar a dívida.
No início da manhã de 9 de fevereiro, Sun Xuyang enviou um círculo de amigos novamente, dizendo queNos últimos anos, Ma Jinyu "devia mais de um milhão de dívidas com novos amigos e novos amigos", que estava perto da falência de crédito.
Até o momento, os repórteres das notícias de Pequim chamavam repetidamente Ma Jinyu, na esperança de conversar, e não conseguiram se conectar.
Repórter de notícias de Pequim Haiyang Ma Jun Wang Ruiwen Estagiário Xie Jingwen Zhu Shichen
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com