A sexta implementação nacional "a mais rigorosa" de empresas automotivas exacerbou a polarização?
O setor de período de vendas semi -anual tem a oportunidade de obter asma.
Por ocasião do primeiro aniversário de entrar nos seis padrões nacionais de emissão, os seis padrões nacionais de emissões começaram a implementar oficialmente os seis padrões nacionais de emissão a partir de 1º de julho deste ano.
Comparados com os cinco padrões nacionais de emissão, os requisitos dos seis padrões nacionais de emissão para restrições de emissão são mais rigorosos, e o setor é chamado de padrão mais rigoroso para agora.Devido à influência da nova epidemia de pneumonia coronariana e a crise no mercado de automóveis, o mercado de carros mostra poder de consumo insuficiente. O repórter de Beijing News que os seis padrões nacionais de emissão permaneceram por meio de um ano.No entanto, para empresas de automóveis desfavorecidas, a atualização dos padrões de emissão trará certa pressão sobre ela e a polarização do mercado se intensificará ainda mais.
Os mainstream Hot -Selling Models são basicamente concluídos e atualizados, e o período de buffer é obviamente bom
De acordo com os dados da China Automobile Association, no final de março, o inventário de carros de passageiros era de 3,3997 milhões, e o número de seis modelos chineses representou 87%. , e o revendedor ainda está sob pressão.
O repórter de notícias de Pequim visitou a loja 4S durante o Dragon Boat Festival e descobriu que a maioria das marcas de carros, incluindo carros de luxo, está vendendo muito para vender. A Brand Audi excede 100.000.
O setor acredita que o mercado automotivo é lento e os revendedores estão sob grande pressão.No entanto, o cenário do período nacional de amortecimento de cinco modelos é obviamente favorável para empresas e revendedores de carros.
"Para empresas de automóveis, há tempo suficiente para produzir a capacidade de produção de expansão dos seis modelos nacionais" estágio de vendas, mas o aumento incremental dos revendedores.O período de buffer deste ano está definido para deixar o tempo frouxo para os revendedores digerirem os cinco modelos do país, e o revendedor perderá dinheiro devido à corrida para limpar o tratamento de redução de preços de inventário.O mesmo vale para carros importados paralelos. jogo da copa do brasil
A sexta era está se aproximando: "Julho não é hora de suspender os cinco modelos nacionais"
"Deve -se dizer que 1º de julho é o prazo para os carros domésticos interromper a produção dos cinco modelos do país, mas não é o ponto de tempo para interromper as vendas dos cinco modelos nacionais. Essence
De fato, a primeira proposta dos seis padrões nacionais de emissão começou em 2016.De acordo com o anúncio em maio deste ano, desde 1º de julho de 2020, a implementação de veículos leves nacionais de seis padrões de emissões no país é proibido da produção de cinco padrões nacionais de emissões, e veículos leves importados devem atender aos seis padrões nacionais de emissão; Alguns dias atrás, o veículo leve nacional de cinco emissões com a produção (data de upload dos certificados de qualificação do veículo a motor) e importações (o endosso do certificado de importação de mercadorias) aumentou em 6 meses de vendas; e registros que implementam os padrões nacionais de seis emissões.
Embora os seis padrões nacionais de emissão sejam implementados em todo o país, por um lado, há um período de buffer de vendas de meio ano e, por outro lado, os detalhes são ajustados. 1, 2021, que foi relaxado meio ano em comparação com o anterior.
A indústria acredita que a extensão do período de transição é equivalente a relaxar os requisitos e oferece às empresas um certo "período de ofegante". jogo da copa do brasil
Comparado com os cinco padrões nacionais de emissão, os requisitos dos seis padrões nacionais de emissão para restrições de emissões são mais rigorosos.Além disso, no caso de excluir condições de trabalho e testes, a quantidade de emissões de monóxido de carbono de veículos a gasolina nos seis padrões nacionais de emissão diminuiu 50%, as restrições de hidrocarbonetos totais e hidrocarbonetos totais não metano diminuíram em 50%, nitrogênio Restrições de emissões de óxido mais rigor e rigor.
As empresas de carros de desadadrão estão enfrentando pressão operacional ou podem ficar presas em um dilema sem carros
De acordo com as informações de proteção ambiental do centro de monitoramento de descarga de esgoto de veículos a motor, em 18 de junho de 2020, um total de 291 empresas 6875 modelos (22541 números de divulgação de informações) 2260.7546 Os veículos foram divulgados no país de veículo leve, seis informações sobre proteção ambiental.
De acordo com Luo Lei, vice -secretário -general da Associação de Distribuição de Automóveis da China, a implementação dos seis padrões nacionais de emissões não terá muito impacto na indústria como um todo.No ano passado, os seis padrões nacionais de emissão foram implementados com antecedência. O nível econômico regional é relativamente fraco.
Cui Dongshu também tem um ponto de vista semelhante, dizendo que ainda não concluiu a troca dos seis modelos nacionais nas regiões central e ocidental, mas a pressão geral não é ótima.Além disso, ele acredita que, para empresas de carros desfavorecidos, a atualização dos padrões de emissão trará certa pressão sobre isso.
Para a segunda indústria automobilística, o volume de transações do mercado de carros usado em maio se recuperou e realizou um crescimento positivo. Os modelos de carros novos até certo ponto até certo ponto.Além disso, a Política de Restrição também é um fator.
Para a indústria de componentes upstream, Cui Dongshu acredita que é óbvio, e as empresas relacionadas terão bons benefícios e também trarão bons benefícios para peças estrangeiras de peças."Atualmente, as tecnologias principais, como atualizações de alta, ainda são monopolizadas por peças estrangeiras e empresas de componentes. Desta vez, forçará as empresas de componentes domésticos a fazer progresso tecnológico". Recursos de substituição fortes. jogo da copa do brasil
Insiders do setor, incluindo Cui Dongshu, geralmente acreditam que a sexta mudança é uma tendência inevitável.
Repórter de notícias de Pequim Wang Linlin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com