O norte de dezembro é muito "frio", milhares de quilômetros de congelamento e vibração da neve; Um turismo quente de inverno é pintado. jogo da inter
Além dos clientes tradicionais ao redor, "South Passenger North" tornou -se um novo ponto de crescimento para o consumo de consumo de gelo e neve no norte.Neste inverno, muitos projetos de gelo e neve nas três províncias do leste se tornaram o "fluxo superior" de destinos turísticos, fazendo com que os habitantes locais chamem "os sulistas são mais congelados"; . jogo da inter
A conferência de trabalho econômico central recentemente propôs que é necessário estimular o consumo potencial, cultivar novos tipos de consumo e cultivar ativamente novos pontos de crescimento de consumo, incluindo turismo de entretenimento.O turismo de inverno é a força do norte.Com a cobertura completa da rede ferroviária de alta velocidade, as rotas de aeronaves são densamente novas, a capacidade de recepção de hotéis, catering etc. continuou a melhorar. . jogo da inter
O serviço é atualizado e atualizado, e o consumo de gelo e neve mudou de "se existe" para "ok".No inverno do norte, vários tipos de recursos turísticos são altos, muitos e cheios de tipos, mas inspirando o potencial do consumidor, não podemos permanecer "comendo no céu".Nos últimos anos, muitas cidades turísticas do Norte cultivaram profundamente a qualidade dos serviços e os detalhes otimizados do serviço.Ao mesmo tempo, o sistema de instalações de serviços de turismo de gelo e neve foi melhorado para criar uma experiência de alta qualidade para os turistas. jogo da inter
Cavando profundamente a conotação cultural, a experiência especial regional se tornou o coração dos turistas.Esfregar, capturas de inverno, compras ... projetos de experiência cultural em torno dos hábitos de vida tradicionais e métodos de produção do Nordeste são uma nova tendência de turistas para experimentar o Estado do Norte.Na pista de gelo Shichahai, em Pequim, a loja cultural e criativa oficial lançou rolos especiais, adesivos de geladeira, focas coloridas, cartões postais e outros produtos, permitindo que os turistas mergulhem para experimentar o estilo humanista do velho Pequim.Com o Wenlobo viajar e viajar Changwen e "cultura" com gelo e neve, ele praticou o novo caminho de profunda integração e desenvolvimento do turismo cultural.
Crie uma experiência de moda, os recursos "frios" liberam o efeito "calor".Durante os Jogos Olímpicos de Inverno, os esportes de gelo e neve do povo eram entusiasmados, o esqui e o skate mudavam -se de esportes de nicho para a vida cotidiana do público, e tornou -se uma tendência de uma nova geração de consumidores para mostrar sua atitude em relação à vida. Os atributos sociais+esportivos "estão cheios.Os jovens se juntaram ao "círculo de neve" para fazer novos amigos com orientação de valor e estilo estético.Os elementos da moda dos esportes de gelo e neve impulsionaram o rápido crescimento das vendas de roupas e equipamentos de esqui e criam continuamente o valor industrial do consumo emergente. jogo da inter
O "Relatório de Desenvolvimento de Turismo de Snow e Snow China (2023)", emitido pelo China Tourism Research Institute, prevê que, de 2024 a 2025, o número de turistas de lazer de gelo e neve em meu país deve atingir 520 milhões de pessoas e a receita de receita de receita de O turismo de lazer de gelo e neve atingirá 720 bilhões de yuan.A demanda de alta qualidade e consumo por gelo e neve, cada vez mais rico produtos de turismo de gelo e neve de alta qualidade, criam mais oportunidades para a liberação do potencial de consumo.O animado resort de esqui, parque de gelo e neve e resorts de primavera quente destacam a forte resistência e vitalidade inesgotável da economia chinesa. jogo da inter
(Texto 丨 Wang Zhong's) jogo da inter
(Cliente de notícias do CCTV)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com