Faça um bom trabalho de transformação digital. jogo da lotomanía
Lu min
A transformação digital tornou -se uma pergunta obrigatória para o desenvolvimento do setor bancário.Recentemente, o presidente de um banco listado mencionado na Conferência de Desempenho do Relatório Anual que "insistimos em usar a transformação digital como a Batalha da Vida e a Morte" e a importância da transformação digital diretamente no grau de transformação digital. jogo da lotomanía
Com o rápido desenvolvimento da economia digital do meu país, a transformação digital do setor bancário é inaugurada no desenvolvimento do LeapFrog.Também pode ser visto na situação divulgada pelo relatório anual.Em 2022, o investimento total de seis grandes fintech bancos estatais superiores a 110 bilhões de yuan.Além disso, no final de 2022, o número de pessoal científico e tecnológico do ICBC atingiu 36.000, classificando -se em primeiro lugar em todos os bancos, representando 8,3%do total de funcionários.Banco de Construção, Banco Agrícola, Banco da China e Banco de Comerciantes da China também excederam 10.000. jogo da lotomanía
Como referência e líder no setor, o investimento de seu "ouro e prata reais" impulsiona diretamente a transformação digital de toda a indústria para acelerar e acelerar.Na prática, existem muitos casos bem -sucedidos: grandes instituições bancárias geralmente realizam o layout ecológico geral das finanças digitais e as instituições bancárias de tamanho médio são boas em aproveitar certos tipos de cenas para destacar suas respectivas vantagens. o lugar onde você se enraiza. jogo da lotomanía
As pesquisas da agência regulatória também mostram que, nos últimos anos, o ritmo da transformação digital do setor bancário acelerou.No geral, o nível de segurança da rede, segurança de dados e gerenciamento de riscos também foi aprimorada de maneira abrangente.
Atualmente, a transformação digital do setor bancário é uma mudança de nível profundo e abrangente.
Por um lado, devemos melhorar continuamente o sistema e os mecanismos relevantes.No processo de transformação digital, é necessário estabelecer e melhorar o mecanismo de coordenação, o mecanismo de sinergia, o mecanismo operacional de conexão, o mecanismo de inovação e o mecanismo de garantia de gerenciamento.Através do estabelecimento de mecanismos, garante a eficiência geral da operação comercial, a qualidade do serviço e a experiência do cliente do setor bancário.Evite a concentração excessiva de recursos da indústria provocada pelas vantagens tecnológicas e evite o impacto negativo da "lacuna digital" em alguns grupos.
Por outro lado, garanta a segurança dos negócios de inovação.Em particular, algumas instituições pequenas e médias com recursos anti -risco ruins podem mudar para áreas que não estavam familiarizadas no passado após a transformação digital, mas não tinham recursos correspondentes de gerenciamento de risco.Evite os riscos incertos trazidos por novas tecnologias, impedem os riscos do modelo trazidos por algoritmos de inteligência artificial e riscos à segurança de dados. jogo da lotomanía
Para as agências bancárias, a própria transformação digital não é o objetivo final, e melhorar a capacidade da economia real é a raiz do desenvolvimento.A curto prazo, aproveitar a oportunidade da transformação digital ajudará as instituições bancárias a resolver algumas contradições e problemas enfrentados pela transformação dos negócios atuais; Boas áreas -chave de serviço e ligações fracas no país.
A indústria bancária do meu país está enfrentando grandes oportunidades de desenvolvimento de digitalização.A transformação digital da indústria bancária deve aderir ao princípio da inclusão e beneficiar o grupo mais amplo de pessoas; processo de ajudar o desenvolvimento da economia real.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com