Título deste artigo: "Pessoas idosas de 92 anos -ano doam um tribunal militar especial fora de fotos!Diretor de Puppet Manchu Chiefs na ala ""
O Wu Ying de 92 anos tem o maior desejo: doe duas fotos antigas que foram coletadas por mais de 60 anos para o salão de exposições do antigo local do Tribunal Penal de Guerra Japonês em Shenyang.Seu marido, Yang Xianzhi, era o juiz do Tribunal Militar Especial do Tribunal Popular Supremo da República Popular da China e participou do julgamento dos criminosos invasivos de guerra japonesa em Shenyang.Então, que tipo de história por trás dessas duas fotos antigas ... jogo da memoria de animais online gratis
De 9 de junho a 20 de julho de 1956, o Tribunal Militar Especial do Supremo Tribunal Popular da República Popular da China tentou respectivamente 45 criminosos invasivos de guerra chinesa japoneses em Shenyang e Taiyuan, respectivamente.
Na véspera do aniversário de rendição japonesa em 1º de agosto deste ano, a esposa do juiz Yang Xianzhi, que havia participado do julgamento de Shenyang, doou duas fotos antigas de sua longa coleção de longo prazo.
Em 10 de agosto, na enfermaria do Hospital de Reabilitação de Pequim afiliado à Capital Medical University, vimos um velho que tinha 92 anos este ano.Vendo nossa chegada, o velho parecia muito feliz.Wu Lao tem o maior desejo de doar duas fotos preciosas que foram coletadas por 62 anos para o julgamento de Shenyang do antigo Salão de Exposições do Site do Tribunal de Guerra Japonês.
Wu Ying, esposa de Yang Xianzhi: Dele (Yang Xianzhi), eu tenho coletado e o coleciono há muitos anos.
De junho a julho de 1956, o Tribunal Militar Especial do Supremo Tribunal Popular da República Popular da China abriu dois julgamentos em Shenyang e tentou publicamente 36 criminosos de guerra japoneses que cometeram crimes contra o povo chinês.Como o principal julgamento, Yang Xianzhi participou do segundo julgamento e interrogou 10 dos criminosos de guerra japoneses.
Naquela época, o Ministério dos Assuntos Militares não podia aparecer no tribunal, e o Tribunal Militar Especial enviou uma equipe de interrogatório composta por Yang Xianzhi e outros à ala para interrogatório.Wu Lao lembrou que, devido à preparação para criminosos de guerra japoneses, Yang Xianzhi estava particularmente ocupado na época e até adiou o casamento.
A esposa de Yang Xianzhi, Wu Ying: depois de revisar o casamento dos criminosos de guerra japoneses, ele estava ocupado e não conseguiu se casar.
Porque cumprir as regras de "confidencialidade" e mais detalhes sobre o julgamento dos criminosos de guerra japoneses, Yang Xianzhi não divulgou a sua esposa e sua família. o marido dela.Wu Lao disse que seu maior desejo é esperar que essas fotos possam fazer mais pessoas verem que essa história pode ser lembrada por mais pessoas.
Todos os criminosos de guerra japoneses reconheceram a cena do julgamento criminal, ajoelhado e chorando
No salão de exposições do Tribunal Penal Japonês de Guerra em Shenyang, uma informação em vídeo foi preservada, que realmente registrou a situação do local do julgamento.Como os criminosos de guerra japoneses que eram muito maus naquele ano aceitaram o julgamento público do povo chinês?
Em 1931, o Japão lançou o incidente de 18 de setembro em Shenyang, abrindo o prelúdio à invasão japonesa da China.Vinte -cinco anos depois, nesta terra, os criminosos de guerra que invadiram a guerra chinesa aceitaram o julgamento da justiça do povo chinês.Como a coleta de evidências preliminares era muito suficiente, muitos fatos estavam na frente dos olhos e o julgamento foi suave.
Song Miao, vice -diretor do salão de exposições do antigo local do Tribunal Criminal de Guerra Japonês em Shenyang: muitas das pessoas também me disseram que o mais impressionado que esse julgamento estava chorando. e fluiu para baixo.Seja o réu ou o demandante, eles estão de pé de uma só vez e odeiam e se opõem à consciência da agressão imperialista japonesa. Houve um fenômeno extremamente raro no tribunal de julgamento. choro.De acordo com o procedimento do julgamento, o governo chinês também contratou um advogado de defesa para cada criminoso de guerra japonês de acusação.O ex -secretário -chefe do Conselho de Estado do Conselho Estadual de Pseudo -Manchuria, Liuzang, ao receber o interrogatório de Yang Xianzhi e outros na cama do hospital do hospital, ficou muito surpreso e emocionado.
Song Miao, vice -diretor do salão de exposições do antigo local do Tribunal de Guerra Japonês do Japão: durante o interrogatório, o Ministério das Artes Marciais Liuzang reconheceu o crime nos crimes indispensáveis, especialmente ele foi interrogado pelo interrogatório de Yang Lao. Durante o processo, ele disse que eu não esperava que o governo chinês me enviasse um advogado de defesa para me defender.
A maior sentença de criminosos de guerra japoneses é de 20 anos de prisão
Ao contrário dos julgamentos de Tóquio, no julgamento de Shenyang, nenhum criminoso de guerra japonês não inclinou a cabeça em frente ao certificado de empate.Então, que tipo de julgamentos esses criminosos de guerra cometeram alturas na China?
Após o julgamento, um total de 45 criminosos de guerra japoneses foram condenados a Shenyang e Taiyuan.Os restantes criminosos de guerra japoneses de alto nível de alto nível que não foram julgados serão isentos de acusação depois de investigar seus principais crimes.Desde junho de 1956, os criminosos japoneses de guerra foram libertados em lotes.
Song Miao, vice -diretor da antiga Salão de Exposições do Site do Tribunal do Tribunal Criminal Japonês de Guerra: No início de entrar em contato com essa história, isso não é entendido, incluindo esses funcionários que participaram do julgamento, mas depois entenderam essa história.Essas pessoas (criminosos de guerra japoneses), como mídia e uma janela, introduziram a China real ao Japão. , e para ser pacífico
Seis forças tibetanas: pessoas como eu não valem a pena defender jogo da memoria de animais online gratis
As forças armadas do réu foram julgadas na cama.(A imagem é fornecida pelo salão de exposições do antigo local do escritório de gestão criminal de guerra de Fushun)
O Ministério do Exército do réu disse uma vez ao balconista sanitário de enfermagem na ala com a mão na ala: "Meu próprio (que significa ser morto). A acusação é o meu crime e devo ser condenado à morte". jogo da memoria de animais online gratis
Devido aos seis HIDs do Ministério dos Réus e Hipertensão, de acordo com as instruções do primeiro -ministro Zhou Enlai, o tribunal questionou a ala do Hospital Afiliado da Universidade Médica da China na tarde de 9 de julho.Para evitar acidentes, o corpo do réu foi inspecionado antes do interrogatório.Depois de ser identificado pelo médico, a condição física de Liu Zang no Ministério das Artes Marciais é normal e pode ser questionada em 30 a 40 minutos.
Para reduzir as preocupações do réu e evitar nervosismo, o pessoal disciplinar explicou a ele novamente antes de questionar e disse a ele que, se o desempenho fosse bom, pode ser libertado com antecedência após o julgamento.Ao mesmo tempo, tente minimizar o tamanho do tribunal e apenas o pessoal necessário pode participar, e outros funcionários não podem participar.Além de um dos juízes, um dos promotores, os advogados, o funcionário e os tradutores são dois, e o restante é apenas mais de dez fotografia, equipe de gravação, repórteres e outros funcionários.
Durante o julgamento, o Ministério das Artes Marciais Li Zang estava deitado na cama.Quando o juiz fez perguntas, ele manteve os olhos fechados e abriu os olhos quando estava confessando.Durante todo o processo de teste, a atitude é natural e não há desempenho nervoso.Como ele entende chinês, algumas perguntas não esperam que a tradução confesse.No final do anúncio, ele também disse "obrigado".
Após o interrogatório, o Ministério das Artes Marciais Liuzang disse à disciplina: "Eu posso ter certeza de que desta vez. Não sabia o que me perguntar no passado, então não estava garantido". ele o resultado do veredicto anteriormente.
Durante o julgamento em 15 de julho, depois que os réus declararam suas opiniões, o juiz perguntou o que o zagueiro do réu Liuzang tinha a dizer.O advogado Guan Meng respondeu: "O advogado Zhao Jingwen se encontrou com os seis tibetanos tibetanos do réu e o leu. Ele disse que pessoas como eu não valem a pena defesa. Não é nada a dizer".
Em 11 de julho, o advogado Guan Meng e o advogado Zhao Jingwen, do Ministério das Artes Marciais, seis tibetano foram para os seis tibetanos da Universidade Ministério da Medicina na ala do Hospital Afiliado da China Medical University.O advogado lê as palavras de defesa que o defenderam no tribunal e, depois de lê -lo, ele perguntou o que mais diria na declaração final.
O Ministério das Artes Marciais Liuzang disse que se moveu: "Pessoas como eu ainda me defendem. É muito generoso. Eu sei que meu crime é sério.
Na tarde de 15 de julho, Guan Meng e Zhao Jingwen se conheceram novamente do Ministério das Artes Marciais, dizendo a ele: "De acordo com a decisão do Comitê Permanente da República Popular da China e sua condição física e seu desempenho de arrependimento, TI Estima -se que ele possa ser divulgado após a divulgação do julgamento, você pode se reunir rapidamente com sua família. Faça isso, você será bom demais para mim.
Na tarde do dia 20, o zagueiro disse ao Ministério das Forças Armadas na sentença de Liuzang.Seis tibetanos do Ministério das Artes Marciais disseram: "Eu sou o chefe do cargo -chefe do Estado da Manchúria há 5 anos, cometi muitos crimes, e meus crimes são muito graves. Estava 20 anos de prisão e a sentença era muito leve.
"Não sei quanto tempo posso viver, mas farei o meu melhor pela paz mundial". Personagem.Ele também disse que a China se tornou um país completamente autônomo, independente e bom, e também se manifestou em julgamentos e fez árbitros de justiça."Espero que o Japão e a China restaurem relações diplomáticas formais o mais rápido possível. No futuro, o Japão deve aprender com a China e tomar a China como professora".
Às 13h de 22 de julho, o tribunal anunciou e proferiu uma decisão de liberdade condicional ao Ministério de Seis Tibetano.Ao entregar, quando o tradutor leu as razões e as regras da liberdade condicional, o Ministério das Artes Marciais teve muita emoção e gritou várias vezes: "Obrigado, estou muito agradecido". disse: "Obrigado".
Quando o repórter pediu que ele expressasse seus sentimentos, ele chorou e disse: "Eu sou os seis tibetanos do Ministério das Militares. Não esperava que eu voltasse para a China. Realmente não sei como agradecer. "Ele também chorou e disse ao camarada Jin Yuan:" Sr. Jin, agradeço ao governo chinês pelo escritório de administração, como posso voltar ao meu país? "
"O único caminho depois de voltar é paz, por favor, espere para ouvir a atividade depois que eu volto."
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com