Serviço de notícias da China, 8 de fevereiro.Entre eles, o tanque "Internet Red Car" 300 que tem sido popular em toda a rede atraiu a atenção da indústria com uma entrega mensal de mais de 6.000 unidades.Com o aumento contínuo das vendas, o Tank 300 não apenas atende à base de usuários da busca por força de estrada, mas também atende às expectativas personalizadas dos usuários urbanos nas tendências da moda, tornando -se o excelente representante de "sal e doce "No mercado de SUV. jogo da tabuada
Todo mundo está pegando bolos, o tanque 300 fez um "bolo" por si só
O mercado de automóveis chinês ainda está no ritmo do SUV, mas o mercado de SUV não é mais um "oceano azul".Milhares de modelos de SUV mataram ferozmente neste mercado e roubaram a parcela de "bolos".Mas nesta luta, o Tank 300 fez um bolo exclusivo para o seu próprio no mercado de SUV com seu posicionamento exclusivo do produto.
Da perspectiva da imagem do produto, o tanque 300 é sem dúvida um carro com charme de estrada de rodovias duras. mar.No entanto, o mercado hardcore off -road ainda pertence ao campo de nicho na China. Entusiastas com força hardcore.
Desde a abertura de um pedido programado de 20 dias, exceda 10.000, até a entrega de 6018 unidades no primeiro mês de listagem, o Tank 300 usa a força dos dados de calor e vendas do mercado de SUV off -road, prova o sucesso dessa nova categoria para o mercado.
O tanque 300 episódios de luxo inteligente e hardcore off -roads não são apenas adequados para cenas de carros mais extensas, como dirigir de dirigir urbano para extremo -rodo Pioneiros, mulheres de moda e outros usuários generalizados. vamos.
Não há saída do caminho, mas além do verdadeiro espírito, há uma habilidade real
Enquanto jogava Kaige todo no mercado, o Tank 300 em comunicação de marca também gritou a declaração espiritual de "No Way Out of the Way".Este não é apenas o profundo espírito do Tank 300 e seus usuários, mas também reflete a coragem de mudar o padrão de mercado com força poderosa para mudar a estrutura do mercado com força poderosa.
No entanto, no mercado de SUV chinês, que é forte, não é suficiente ter coragem e é necessário ter a verdadeira capacidade.Com base na plataforma global de off -road profissional inteligente "Tank Wey", vários parâmetros off -road do tanque 300 estão na posição de liderança no mercado, incluindo três funções off -road e equipamentos hardcore, incluindo três fechaduras, curvas de tanques e Os modelos Creep para garantir que o tanque 300 possa conquistar várias cenas extremas fora de estrada, perceber o poderoso desempenho off -road como tanques, para que mais novatos também possam experimentar a diversão e a paixão da estrada profissional. jogo da tabuada
Além de esmagar o poderoso desempenho off -road do mesmo nível, o tanque 300 está mais satisfeito com as necessidades de um usuário rígido off -road, que reflete a diversão de "tocar carro".Ao mesmo tempo, com a tecnologia e o conforto dos colegas, elimina as preocupações dos usuários sobre o conforto e a praticidade dos veículos urbanos e atende às necessidades dos viagens diárias urbanas.O conceito de design pioneiro do tanque de 300 "rigidez e suavidade" realiza a fusão perfeita de resistência e luxo. jogo da tabuada
Com excelente coragem e força, o subversivo, omnidirecional e pioneiro do tanque 300 é o mais preferido, que é a razão fundamental de que ele pode sair da avenida Kangzhuang em um novo campo.Da mesma forma, o Tank 300 também oferece à indústria automobilística chinesa mais inspiração, especialmente no ambiente atual, onde muitos segmentos de mercado tendem a ser saturados, como abrir novas categorias, dar produtos a mais atributos e cenários de aplicação e os consumidores e os consumidores e o Mercado.
O marketing tem temperatura, tornando o tanque 300 mais popular
Desde o aquecimento contínuo da estréia, pré -vela até listagem, o segredo do Tank 300 para se tornar explosivo ainda é uma ação de marketing de temperatura.No ambiente de mercado automotivo competitivo de hoje, se pode ser "emocionante e emocional" no marketing também é a chave para se um carro pode realmente entrar no coração do usuário. Usuários.
Não é difícil ver no tanque 300 para ver um pensamento criativo significativo. Para criar. jogo da tabuada
É precisamente por causa desta série de excelentes medidas de marketing que o Tank 300 ganhou o prêmio Xuanyuan mais autoritário e influente dos prêmios "Top Ten Auto" no setor automotivo.
Com o marketing de temperatura, o tanque 300 rompeu com sucesso as barreiras entre a marca e o usuário e melhorou os círculos da infiltração, permitindo que os usuários entendam e reconheçam a cultura da marca enquanto passam o valor da marca e para obter um alto grau de ressonância emocional.
jogo da tabuada
Embora mais de 6.000 unidades tenham sido entregues em janeiro, muitos usuários ainda relatam que ainda estão aguardando seu próprio tanque 300.Em relação a isso, os fabricantes declararam que notaram as vozes desses usuários e estão melhorando totalmente sua capacidade de produção sob a premissa de garantir a qualidade, para que mais usuários possam aproveitar a nova vida de viagem trazida pelo Tank 300 o mais rápido possível.
Ao mesmo tempo, o Tank 300 lançou uma função transparente de ordem e o progresso do pedido é sincronizado em tempo real com o usuário, incluindo processamento de pedidos, produção, remessa e lojas, para que os usuários possam entender melhor o progresso da produção de carros.Os pedidos transparentes podem não apenas aliviar o sofrimento dos carros em espera dos usuários, mas também mostrar controle preciso sobre o sistema de produção a qualquer momento, em qualquer lugar, e mostrar cada link na frente dos usuários, permitindo que os usuários comprem carros e usem carros mais à vontade. jogo da tabuada
Desde a nova categoria pioneira de posicionamento do produto, até a excelente força de hardcore off -road e urban, até o gerenciamento de marketing de temperatura e gerenciamento de pedidos transparentes, cada etapa do tanque 300 atende com precisão às expectativas do usuário.No primeiro mês de listagem, a popularidade do tanque 300 ainda está aumentando.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com