Serviço de notícias da China Hangzhou, 13 de maio (Zhang bin) Guizhou "Village Ba", Zibo Barbecue, Harbin Ice and Snow Tourism, Tianshui Spicy Spicy, Kaifeng Wang Po ... Nos últimos anos, continuou o boom do turismo cultural nacional, o que tem fez com que algumas cidades fossem fortes. jogo da velha de dois
Embora o fenômeno da explosão do drama vietnamita "New Dragon Gate Inn" também tenha surgido, em Zhejiang, uma grande província do mercado de turismo cultural, o destino turístico parece ser "luz e luz".O que exatamente é o "quente" do turismo cultural?Como Zhejiang pode receber "A riqueza do céu"?Os repórteres da China News Service entrevistaram recentemente especialistas e acadêmicos e profissionais para encontrar um motivo.
O que exatamente é o "quente" do turismo cultural?
Em 2023, o número de turistas domésticos em todo o país atingiu quase 4,9 bilhões, e o consumo de viagens era próximo de 5 trilhões de yuan.Para a maioria das pessoas, poesia e distante mudaram do passado "bens de consumo" para "necessidades". jogo da velha de dois
Por mais de trinta anos de emprego, Pan Haiing, reitor do Instituto de Viagens da Universidade de Tecnologia de Zhejiang, sentiu as mudanças nesta rodada de boom do turismo cultural.Na sua opinião, o entusiasmo das viagens do povo ilustra diretamente a vitalidade do crescimento econômico.O turismo não é mais a "única coisa" que deliberadamente planejou no passado, mas o "novo hábito" que partiu quando você tem tempo. jogo da velha de dois
"O turismo é o processo de pessoas que gastam seu dinheiro em seus bolsos felizes. É um comportamento altamente orientado para o mercado. O boom do turismo cultural é a manifestação da busca contínua do povo pela qualidade de vida".A demanda próspera por viagens também está pedindo níveis mais altos de oferta de turismo cultural.Do ponto de vista das rodadas de explosão do turismo cultural, todos mostram as mudanças essenciais no setor de viagens de texto.
Wuzhen, Zhejiang, que criou um novo modelo de cidade chinesa antiga, é os participantes e gramíneas dessa mudança.
Da cidade de Jiangnan cada vez mais murcha, transformou -se em uma "cidade turística" e "cidade dramática" que recuperou e preservou a cultura da cidade antiga, mostrando e trocando a cultura de drama chinês e estrangeiro.
Chen Xianghong, vice -presidente da Associação de Turismo da China e presidente do principal grupo do "modelo Wuzhen", acredita que, desde 2023, a recuperação da indústria de viagens culturais refletiu as mudanças gerais no mercado, e o turismo se tornou cada vez mais integrado com a vida e a integração cultural.
"'Poesia e Far Square' estão se tornando mais tocantes, mais fogos de artifício e mais perto da vida do povo. O turismo não é apenas uma atração, ponto cênico, mas mais refletido na atração única de uma cidade e uma região." O repórter disse.
Boom do turismo cultural, a vitalidade do "calor" no desenvolvimento econômico e a mudança de "calor" na profunda integração do turismo cultural -esses também se transformaram em fragmentos da vida real na pequena era do vídeo, tornando -se o "grande tráfego" no Internet. jogo da velha de dois
Seja online ou offline, o principal papel dos turistas está se tornando cada vez mais proeminente.Eles são consumidores e no processo de inspirar booms de turismo cultural.
Por que o destino turístico de Zhejiang é "Light and Light"?
A infinita explosão do turismo cultural desencadeou um pensamento profundo em Zhejiang, que é bom em capturar o pulso do mercado.
Na Conferência de Trabalho da Cultura Provincial, Rádio, Televisão e Turismo de Zhejiang, em 2024, Chen Guangsheng, secretário do grupo do partido e diretor do Departamento Provincial de Zhejiang de Cultura, Rádio, Cinema e Televisão e Turismo, uma vez declarado que comparado que comparado a algumas cidades Nos últimos tempos, o Village Super e o Village Ba se tornaram fenomenais "Celebridades da Internet". Com a personalidade do povo Zhejiang, mas também reflete que ainda somos inadequados em termos de forma e planejamento e operação do produto.
Por que "Light and Light"?Isso vem das leis objetivas do desenvolvimento da economia do turismo cultural. jogo da velha de dois
Pan Haiing disse que a principal fonte de destinos turísticos nos destinos turísticos de Zhejiang é baseada principalmente na região do Delta do Rio Yangtze e no delta do rio Pearl.
Outro fator importante está na nova tendência do mercado de turismo cultural.
Mao Linan, uma pessoa encarregada de uma plataforma abrangente de serviço de turismo na China, disse à China News que, da perspectiva dos dados da plataforma, o mercado de classificação provocada por fatores como regionais, idade e preferências está se tornando cada vez mais emergente Preste mais atenção à experiência das viagens, como mais e mais pessoas viajarão por causa de um concerto, um drama, uma maratona cruzada e até mesmo uma viagem provincial.
Os círculos das obras do vietnamita "Xinlongmen Inn" causaram essa reação.De fato, as recepções turísticas de Zhejiang estão na vanguarda do país e, na plataforma de turismo na Internet, também está entre o volume de pesquisa e o volume de transações por muito tempo.
Os dados mostram que, em 2023, o número de turistas na província de Zhejiang era de 760 milhões de pessoas, e a receita global do turismo foi de 1002,89 bilhões de yuan, um aumento de 28,9%e 16%em relação ao ano anterior.32 municípios (cidades, distritos) foram selecionados no "Top 100 Tourism Tourism Tourism no país em 2023".
Em contraste com alguns lugares em alguns lugares, a indústria de viagens de Zhejiang parece ter um "senso baixo de chave" de "embotamento" -isso pode ser "a personalidade do povo de Zhejiang".
Como Zhejiang pode receber "A riqueza do céu"?
Diante das expectativas esperadas de desenvolvimento, como Zhejiang pode cultivar um lote de explosões de turismo cultural com conotações, em voz alta e sustentável, o turismo cultural e as boas -vindas "a riqueza do céu"? jogo da velha de dois
Como Chen Guangsheng disse, embora "luz e luz da nuvem" não seja uma coisa ruim, isso não se reflete.Ele disse anteriormente que deve trabalhar duro para atender ao consumo de turismo de hoje com reformas de suprimentos, concentrando -se nas necessidades das pessoas de comer, acomodação e entretenimento e estabelecer razoavelmente os objetos atraentes do turismo e instalações de serviço, usam e cultivam ativamente novos Forças produtivas, melhoram continuamente a comunicação da marca e o nível de operação de mercado aumentou efetivamente a competitividade central do pan -turismo em Zhejiang.
"É necessário seguir de perto a brigada de plástico Wen e a viagem e fazer um bom trabalho de 'cultura+centena de indústria' '', cem indústria+turismo ', explorar todos os tipos de novos formatos, novas cenas e nova jogabilidade e faça todos os esforços para cultivar várias conotações, latidos, gritos altos, lings, dinheiro do turismo cultural sustentável.
A observação descobriu que, diante da corrida do turismo cultural, Zhejiang é atitude ativamente e atitude calma para receber a "riqueza do céu".
Em março deste ano, Zhejiang realizou uma atividade prática de acoplamento na transformação e qualidade dos pontos cênicos do turismo para relaxar as quase 1.000 listas de demanda de centenas de pontos cênicos e resorts na província e as principais entidades do mercado para capacitar o destino turístico."Cultura e turismo agora entraram em um novo estágio de profunda integração. Como uma faculdade cultural e artística, esperamos abrir escolas. No futuro, mudaremos a sala de aula para as montanhas e rios. Shi Juntian, presidente da Zhejiang Vocational College e vice -secretário do Comitê do Partido e Vice -Secretário do Comitê do Partido.
Em abril, Zhejiang lançou um projeto de ativação de genes culturais, com foco nas celebridades de Zhejiang, na Academia Zhejiang Xue, no estilo Zhejiang e na rima antiga, a biografia de Zhejiang, de modo que a cultura tradicional foi transformada e usada pela criatividade contemporânea para ressonância com as pessoas de hoje. Promova a profunda integração do turismo cultural ...
"Sob a situação em que a demanda por consumo de turismo cultural é severamente diferenciado, a integração e o desenvolvimento de viajantes culturais e esportivos e a ligação a montante e a jusante da cadeia industrial desempenham um papel vital na promoção do consumo de turismo cultural" disse a experiência do turismo, marketing integrado e serviços públicos refinados, "Zhejiang, com o nível de doação de recursos, governança social e desenvolvimento digital, tem tanta força".
Do ponto de vista da observação, nos últimos anos, mais e mais pessoas optam por viver e trabalhar em Zhejiang. Alto nível de talentos inovadores e equipes de empresários.Em essência, acolher "The Wealth of the Sky" não é apenas o "pequeno objetivo" da indústria do turismo cultural, mas também a "grande visão" que encontra a bela vida das pessoas.
Assim como o consenso do desenvolvimento da indústria de viagens, um bom destino turístico deve ser "compartilhado pelos principais e convidados".Todo o desenvolvimento das pessoas é receber o verdadeiro significado de "espirrar a riqueza".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com