11 de março deste ano é o 12º aniversário do acidente nuclear de Fukushima no Japão.Doze anos se passaram e as cicatrizes deixadas pelo desastre naquele ano ainda não foram completamente "curadas" -as vítimas ainda moravam em outros países. jogo das meninas super poderosas
um
Em 11 de março de 2011, um terremoto de magnitude 9.0 ocorreu nas águas do nordeste do Japão e desencadeou um grande tsunami. Os seis reatores.
Doze anos depois, os dados divulgados pelo Departamento de Polícia Japonesa em 9 de março mostraram que o número de pessoas que morrem no terremoto do leste do Japão excederam 15.000, e o número de desaparecimentos era atualmente 2523.
De acordo com a Agência de Notícias Kyodo do Japão, apesar do progresso da construção de infraestrutura na área de desastre nos últimos 12 anos, devido a fatores como poluição nuclear, cerca de 31.000 pessoas vivem no Japão como abrigo, das quais quase 70%são uma Abrigo na prefeitura de Fukushima.De acordo com relatos da mídia japonesa, desde junho do ano passado, nas "áreas difíceis de retornar" na prefeitura de Fukushima, alguns locais foram retirados após a operação de depressão, mas poucas pessoas retornaram. jogo das meninas super poderosas
Além disso, como lidar com o desperdício nuclear na área afetada ainda é um problema não especificado.
Para remover o problema da poluição do solo causado pela radiação nuclear, o governo japonês conduz operações suavizadas da poluição, limpando o solo superficial ou cobrindo a cobertura da superfície, o que leva a uma grande quantidade de solo de poluição e resíduos de poluição. jogo das meninas super poderosas
Funcionários do Ministério do Ministério do Meio Ambiente propuseram uma vez a re -uso do solo da poluição nuclear para reduzir a concentração de substâncias radioativas no solo da poluição nuclear aos padrões de segurança e a use projetos públicos como o espaço verde público jogo das meninas super poderosas
Atualmente, esses resíduos de poluição nuclear ainda estão concentrados em instalações de armazenamento de transição.O "Daily News" do Japão relatou anteriormente que, de acordo com as leis relevantes, esses poluentes precisavam ser enviados para fora da prefeitura de Fukushima para o descarte final, o mais tardar em 2045.No entanto, a partir de agora, não há locais de descarte específicos.
dois
De fato, o vazamento nuclear do desastre há 12 anos fez com que o ambiente circundante causasse o trauma difícil de ele.
Repórter da Fukushima Television, o Japão visitou recentemente a primeira usina nuclear de Fukushima, revelando o status quo grave do tratamento do Japão da água de poluição nuclear.Atualmente, o tanque de armazenamento de água da água de poluição nuclear na usina nuclear está prestes a ser saturado.Segundo relatos da mídia japonesa, a capacidade de armazenamento das águas residuais na usina nuclear é de 1,37 milhão de toneladas.
É relatado que o extremo sul da usina nuclear de Fukushima possui um local de armazenamento de resíduos, cercado por uma parede de cimento de cerca de 10 metros de altura.Aqui estão "recipientes de alta densidade de polietileno de alta densidade", que são adicionados diariamente que o lodo produzido pelo sistema de tratamento multi -nuclear (ALPs) é armazenado nele.
Em 2 de fevereiro deste ano, 98%do espaço de armazenamento foi esgotado e as 4128 caixas de armazenamento foram preenchidas, com apenas 64 caixas vazias. Estar nele será preenchido em maio deste ano.
É relatado que o sistema ALPS não pode operar sem instalações de armazenamento.No entanto, a água poluente de alta concentração no reator e em outros lugares, bem como água poluente despreparada no tanque de armazenamento, ainda é constantemente gerada, e é muito provável que o vazamento seja provável.
Além disso, de acordo com o recente relatório da Agência de Notícias Kyodo, os resultados estimados da Tóquio Electric Power Corporation declararam que no projeto de preparação antes do combustível nuclear derretido (fragmentos de combustível) da unidade 1 ~ 3 da primeira usina nuclear de Fukushima, Ele gerará pelo menos cerca de 30 resíduos de Wanli -Memter.
Os fragmentos de combustível se referem a objetos feitos de combustível nuclear e construtor após a fusão, mas também existem pequenas partículas espalhadas pelos fragmentos.Uma análise em fevereiro deste ano constatou que os fragmentos de combustível exalam um forte raio de nêutrons e uma substância radioativa "铕 -154".
três jogo das meninas super poderosas
Se os problemas acima que sobraram sobre o acidente de vazamento nuclear de Fukushima são apenas os "assuntos particulares" de um país japonês, então o "mar de descarga nuclear de esgoto" promovido pelo governo japonês é uma "raiva criminosa". jogo das meninas super poderosas
Em abril de 2021, o governo japonês decidiu descarregar milhões de toneladas de água de poluição nuclear na primeira usina nuclear de Fukushima na primavera de 2023.Recentemente, na reunião do Comitê de Orçamento do Senado no Comitê de Orçamento do Senado, o primeiro -ministro japonês Kishita foi claramente declarado no momento da descarga de águas residuais nucleares.
De acordo com os ductos dados pelo governo japonês e a Tokyo Electric Power Corporation, a descarga de água da poluição nuclear durará de 30 a 40 anos.
Desde que o governo japonês anunciou anteriormente que as águas residuais nucleares foram dispensadas no Oceano Pacífico, a oposição do Japão e do exterior era infinita. jogo das meninas super poderosas
Alguns dias atrás, o povo japonês continuou a se reunir em Tóquio e em outros lugares, e resolutamente se opunha e protestou fortemente pelo governo japonês e pela Tóquio Power Corporation para descarregar a água de poluição nuclear de Fukushima no mar.
Na tarde do 10º, o vazamento nuclear do vazamento nuclear era um Naoto Naoto que era o primeiro -ministro do Japão. Governo e East Power Company.Naoto Sugan disse que o plano de Haihai causou preocupações com todas as partes em casa e no exterior em casa e no exterior e deve ser tratado com cuidado.
Internacionalmente, não apenas a China, a Coréia do Sul, a Rússia e outros vizinhos reiteraram repetidamente nos últimos anos, e eles se opuseram aos programas do mar nuclear de esgoto do Japão.Na reunião especial dos líderes especiais do Fórum da Ilha do Pacífico, realizada há alguns dias, líderes de vários países também se opuseram aos planos de esgoto no mar no Japão.Eles acreditam que o plano de inscrição em esgoto japonês não é um assunto particular do Japão, mas afetará eventos importantes em todo o mundo, incluindo as ilhas do Pacífico Sul, e o Japão deve usar ciência e dados para orientar o esgoto no plano marítimo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com