jogo de banheiro vaso e pia 🏈 Os filhos solteiros do aluno solteiro que querem processar com o sobrenome da mãe e pedir o "nome certo do filho"

2024-11-23 08:07:16丨【jogo de banheiro vaso e pia】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de banheiro vaso e pia】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de banheiro vaso e pia】

jogo de banheiro vaso e pia

Liu Jing Mãe e Filho

Sichuan News Network Zigong 21 de novembro (Relatório de Fotografia do Repórter Xu Zhaoleei) Antes da nascimento da criança, um par de pais que não se casaram terminou.Mas o problema veio, e a mãe que continuava levantando a criança nomeou seu sobrenome para a criança;Para competir pelo sobrenome de seu filho, recentemente, seu pai iria perguntar ao "nome" de seu filho corretamente através dos canais judiciais.

Mãe: A criança é criada por ela e segue naturalmente sua mãe

Em 2010, a mulher de 37 anos, Liu Jing, estava grávida e deu à luz o próximo menino.Como o pai biológico da criança, Peng Chao, saiu para trabalhar antes de dar à luz, ele desapareceu. jogo de banheiro vaso e pia

Após anos de pesquisa, no início de 2015, Liu Jing finalmente encontrou Peng Chao e pediu que ele assumisse a responsabilidade de apoio correspondente, mas foi rejeitada.

Em uma entrevista com um repórter da Sichuan News Network, Liu Jing disse que mais tarde realizou uma identificação de pais -e Peng Chao reconheceu a criança. jogo de banheiro vaso e pia

Em agosto de 2015, a fim de pedir a taxa de manutenção de Peng Chao, Liu Jing processou o Tribunal Popular do Distrito de Gongjing, Zigong City, pedindo a Peng Chao que cumpra suas obrigações de apoio.Após a mediação do tribunal, os dois lados chegaram a um acordo -a criança morava com sua mãe e seu pai pagou 400 yuan por mês; %de cada.

Liu Jing disse que, depois de pagar por 5 meses de despesas de vida, Peng Chao se recusou a continuar pagando porque a criança teve que mudar seu sobrenome e seguir o sobrenome de seu pai Peng."Ao negociar, concordei com a criança em mudar o sobrenome, mas a condição foi a próxima vez que o censo da população". Não use o sobrenome para ser uma recusa em pagar pela taxa de apoio.

Pai: se a criança não mudar o nome, ela não pagará a taxa de suporte

Aconteceu que Peng Chao havia dito que, quando terminou com Liu Jing, ele não sabia que tinha um filho;Através da identificação dos pais, Peng Chao reconheceu o fato de Liu Bing de que ele era seu filho biológico e estava disposto a cumprir suas obrigações de apoio sob a mediação do Tribunal. jogo de banheiro vaso e pia

"Afinal, é minha própria vida. Quando a mediação, eu tenho apenas um pedido, ou seja, a boneca mudou para o meu sobrenome; ela também concordou e há registros na transcrição da mediação". , mas Liu Jing se recusou a alterar o pedido que apresentou.Foi forçado a parar de pagar pelo apoio.Além disso, Peng Chao disse que Liu Jing foi à sua unidade para discutir a taxa de apoio muitas vezes, afetando seu trabalho normal, que é uma das razões para sua recusa em continuar pagando a taxa de apoio.

Peng Chao admitiu que não estava disposto a cumprir a obrigação de apoio, mas o compromisso relutante da mulher.Por esse motivo, Peng Chao pretende processar para pedir ao seu filho que mudasse seu sobrenome com o pai. jogo de banheiro vaso e pia

Tribunal: A questão de "Sobrenome de mudança" foi realizada antes da queixa

O juiz Deng Haichuan declarou neste assunto. Execução forçada.Em segundo lugar, Deng Haichuan acredita que atualmente existem duas visualizações sobre o problema de mudar o sobrenome.Primeiro, os dois partidos expressaram o verdadeiro significado na transcrição da mediação, ou seja, concordam com a criança para mudar o sobrenome com o pai; Aqueles que envolvem direitos de identidade não são aplicáveis ​​à lei contratada.Atualmente, o Tribunal de Chengjia é mediação antes do assunto.

Comentários do advogado: o nome não alocado não afeta a taxa de recuperação

O artigo 16 da "Lei do Casamento" do meu país estipula que os filhos podem seguir os sobrenomes de seu pai ou seus sobrenomes.De um modo geral, depois que a criança nasce, o nome é determinado pelo consenso de ambos os pais; portanto, a mudança do nome da criança também deve ser negociada pelos dois pais.Os pais se divorciam, e qualquer uma das partes não tem o direito de mudar o nome da criança sem autorização.

O advogado Tang Yingxin, escritório de advocacia de Sichuan Guangli, acredita que existe uma natureza especial no caso, ou seja, as duas partes assinaram um acordo de mediação no Tribunal, e as duas partes concordaram em mudar seus filhos de volta ao sobrenome de seu pai, mas Não havia tempo para se apresentar.Este acordo de mediação é obviamente eficaz e a mulher deve realizar.Quanto à explicação da mulher, as duas partes não conseguiram entender o entendimento de ambas as partes no tempo de desempenho, e ambas as partes poderiam chegar a um acordo suplementar.No entanto, a mulher não mudou seu nome e não afetou a busca de apoio da mulher.

Ao mesmo tempo, na questão do pai da criança querendo competir pelo nome da criança, o advogado Tang Yingxin disse que, embora existam disposições legais, as crianças têm o direito ao sobrenome do pai e o direito ao sobrenome da mãe A mudança de nome deve cumprir as disposições e procedimentos das leis e regulamentos administrativos, e não pertence ao escopo do Tribunal Popular.No entanto, neste caso, o homem processou a mulher com base no acordo de mediação, para que o Tribunal pudesse aceitá -lo.

(As pessoas no texto são um pseudônimo) jogo de banheiro vaso e pia

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links