jogo de bicho das 11 horas de hoje🏐[Temperatura científica] Como eles fazem isso no fundo do mar?

2024-11-23 13:49:17丨【jogo de bicho das 11 horas de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de bicho das 11 horas de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de bicho das 11 horas de hoje】

Serviço de Notícias da China, Pequim, 8 de dezembro (Liu Huan) Nos últimos 30 anos, o ecossistema global de coral continuou a degenerar e em grande escala de escala de coral ou até a morte. 2050. Este tratamento de problema de atenção comum em casa e no exterior.

Mas alguém disse que queria plantar um milhão de corais no fundo do mar.Como fazer isso?

Apenas 0,2%, mas pode proteger 25%da vida marinha

Chen Hong, diretor do Instituto de Pesquisa Tropical da Marinha do Mar da China do Sul de Hainan (a seguir denominada "Instituto Hot Sea"), está envolvido na pesquisa do campo de coral há mais de 30 anos.Em 2003, ele foi estabelecido para monitorar e proteger o monitoramento e a proteção ambiental da ecologia marinha, os recifes das ilhas de Coral.

Ele disse a Chinanews.com que, quando começou a pesquisar em Sanya, a maioria das pessoas na área local não conhecia corais e a chamava de "flores de pedra marinha".

"São as pedras que florescem no mar. Os habitantes locais não sabem. Quando encontram as ondas, eles pegam para casa e fazem materiais e artesanato".

De fato, os corais não são plantas, mas são compostos por dezenas de milhares de vermes de coral com apenas alguns milímetros.Os vermes de coral são divididos em duas categorias: "recife" e "não -reef", de acordo com se pode formar recifes difíceis.

Os vermes corais semelhantes a recifes podem secretar carbonato de cálcio e gerar "ossos".No Mar da China Meridional, o recife de coral mais antigo tem mais de 20 milhões de anos.

A área de recifes de coral em todo o mundo é de 600.000 quilômetros quadrados, representando cerca de 0,2%da área do Oceano Mundial.É como os bosques que podem reunir pássaros, bestas, insetos e outros animais em terra.

Chinanews.com aprendeu que o crescimento dos recifes de coral depende principalmente das algas amarelas de insetos que coexistem com corais.As algas amarelas de minhocas podem fornecer o produto da fotossíntese aos corais, e os corais fornecem resíduos metabólicos, como dióxido de carbono, nitrogênio e fósforo, para algas amarelas como minhocas como nutrientes.

As florestas terrestres serão desertificadas e, de fato, o oceano também será o mesmo.Afetado pelas mudanças climáticas e atividades humanas, a ascensão da temperatura da água do mar e outros problemas pode causar albinização de coral e até morte.

"Algas amarelas da palavra é como um coral, que é como um casaco humano. Deixe os corais mudarem para diferentes tons de cor em diferentes estações do ano. Ele será retirado e o coral será alternadamente." Chen Hong apresentou a China News Network Network Network Network Networks Network .

Nos últimos 30 anos, o ecossistema global de coral continuou a degenerar.Julia Bum, professora associada da Universidade da Universidade de Victoria do Canadá, previu que, se ele não intervir, mais de 90%dos corais morrerão até 2050.

Como "plantar árvores" no fundo do mar?

"Naquela época, Sanya não era agora". .

Do auto -estudo ao mar, a investigar a causa da doença de coral e da morte no fundo do mar, o crescimento da comunidade de corais e gradualmente explorando a tecnologia de reparo e proteção de corais, Chen Hong levou sua equipe a explorar por quase 20 anos.

As mudas de coral precisam de mudas de coral.De março a maio de cada ano, o período de desova de coral.

Após a eclosão, as larvas de coral são anexadas ao "núcleo de coral" inventado por Chen Hong.

A situação sob o mar profundo é complicada e não é fácil plantar corais.

Os pesquisadores devem amarrar o coral com as prateleiras de coral à Internet, entrar na água com a rede e cobrir a rede no recife.

Em 2011, o Instituto Haihai começou a usar um recife de coral de concreto médio do tipo pirâmide como transportadora para transplantar mudas de coral.É relatado que eles eram a equipe mais antiga da China naquela época.

Após uma semana de transplante, os pesquisadores vão regularmente para o mar para observar.Não é até que as mudas de coral e o corpo dos recifes sejam firmemente combinados para resistir ao impacto da água do mar, que é bem -sucedida.

Para entender o crescimento de corais em tempo hábil, Chen Hong geralmente flutua no mar.Ele costumava descobrir o sangue da ferida do traje de mergulho depois de chegar à costa. jogo de bicho das 11 horas de hoje

Wang Peizheng, professor da Hainan Tropical Ocean Academy, cooperou com o Ceifador de Chen Hong há 5 anos, e os dois entraram no mar muitas vezes.

"O mergulho é trabalhoso e perigoso. É particularmente fácil de tontura sob o mar. Ele tem quase 57 anos. Ele é particularmente rápido. Não podemos alcançar com ele". Vá para o mar para fazer corais pessoalmente.

"Meu desejo é plantar um milhão de corais sob o mar"

Chen Hong foi um dos primeiros especialistas em pesquisa de plantio de coral em Hainan. jogo de bicho das 11 horas de hoje

Em 2016, o Haihai iniciou a implementação do plano de "cultivo de corais"."Meu desejo é plantar um milhão de corais no fundo do mar e agora progrediu para um terceiro". jogo de bicho das 11 horas de hoje

Em 2019, ele estabeleceu a primeira biblioteca de espécies de coral do país e coletou mais de 150 espécies de corais.Seu Instituto Hot Sea rompeu o mecanismo principal de branqueamento de corais no Mar da China Meridional, cultivo de grande escala de cultivo de mudas de coral e problemas acadêmicos em grande escala para reparo de recifes de coral.

Além do mar quente, nos últimos anos, muitas equipes das equipes do meu país também se comprometeram a "plantar árvores" sob o fundo do mar, explorando diferentes técnicas de reparo contra diferentes recifes de coral.

Huang Hui, pesquisador do Instituto de Pesquisa Marinha do Mar da China Meridional da Academia Chinesa de Ciências e presidente do ramo de recifes de corais da Sociedade Chinesa do Pacífico, disse em entrevista à mídia que a pesquisa de coral do meu país alcançou a vanguarda de o mundo.

"A qualidade da água do mar da China Meridional continua a ser melhor".

Ele ressaltou que meu país fez progresso na pesquisa de três ecossistemas marinhos típicos em recifes de coral, manguezais e camas de ervas marinhas, promovendo a restauração e proteção ecológica marinha e é de grande significado para manter a segurança da terra do meu país e a proteção de Diversidade biológica marinha.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de bicho das 11 horas de hoje